A história "A Intercambista" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Especial de Halloween escrita por Kaline Bogard

Especial de Halloween
Inuzuka Kiba está com sua imagem na empresa manchada. Na última festa ele se empolgou um pouco e deu um show com o colega Naruto.

Nessa nova festa, dia de comemorar o Halloween, ele decide se preservar e não comparecer. Mas ao inventar uma desculpa para faltar, ele não imaginava que haveria consequências. Um Inuzuka de verdade sempre está pronto para o desafio. E é por isso que Kiba não recua, ao contrário: lida com todos os desafios que vierem!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Mistério, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Só um cafuné escrita por Gatita

Só um cafuné
Tudo que Naruto precisava para relaxar era: um cafuné e um beijinho no nariz.

NaruHina || Universo Original || Fluffy
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Tão curto quanto um sonho bom escrita por Kori Hime

Tão curto quanto um sonho bom
A visita inesperada de Sasuke à Konoha faz Naruto sorrir apaixonado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

7 favoritaram   14 acompanhando  

 


Você é a única exceção escrita por mjrooxy

Você é a única exceção
Hinata está prestes a se casar e Naruto sente-se completamente perdido, sem poder impedir que seu amor corra para os braços de outro. Ele resolve escrever uma carta, ao decidir se entrega ou não.

Naruto se vê diante do maior dilema de sua existência, declarar-se para o grande amor de sua vida, mesmo sabendo que ela não mais lhe corresponde. Ou guardar para si e enterrar seus sentimentos, assim como fez com os amigos que faleceram na quarta grande guerra ninja.

Nem em suas piores batalhas, ele deparou-se com tal sofrimento.
Categorias: Naruto
Gêneros: Songfic

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)
Itachi teve uma história conturbada, conheceu a dor da perda muito cedo e foi forçado a escolher entre proteger seu clã ou sua Vila. No meio do massacre do Clã Uchiha, ele teve que matar até mesmo o amor de sua vida, Izumi Uchiha. Depois disso, a frieza e a indiferença eram suas principais características, seu lugar era as sombras e nelas, o amor não existe mais... Exceto quando, alguém com a capacidade de enxergar seu verdadeiro coração, surge em seu caminho.

Vivendo uma vida invisível, mas seguindo seu objetivo. Tudo que se esperava, era continuar vivendo assim até o dia de sua morte, mas as improbabilidades da vida chegaram até ela. Ela é apenas uma médica ninja sem tanto conhecimento e que, decidiu viver escondida... é nisso que ela precisa que todos acreditem.

"Verdades são verdades, mas viver uma mentira, talvez signifique a subjetividade do que é certo."

⚠️ Essa história é uma spin-off e se passa no período de treinamento do Naruto (Fim do clássico ao início do Shippuden).
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Crisálida escrita por MaryDuda2000

Crisálida
O aniversário de Hinata está chegando e Kiba pede ajuda de Shino para comprar um presente. Aparentemente não seria uma missão difícil. Entretanto, ir ao shopping na véspera de Natal pode ser complicado, especialmente resistir a tentações e não se meter em confusão.
Será que eles conseguem?

[ShinoKiba – Universo alternativo | Oneshot]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

6 favoritaram   5 acompanhando  

 

My Girl escrita por Eyerelix

My Girl
Todos queriam Hinata, mas ninguém realmente a conhecia.
Só ele.

Mês AllHina × Dia 15 × SasuHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Para sempre Natal escrita por Kaline Bogard

Para sempre Natal
Inuzuka Kiba acorda cedo. Ele está empolgado: é véspera de Natal! O primeiro que passará ao lado do namorado. E com a família!

Tudo precisa ser perfeito: a decoração, a ceia, os presentes.

Para Kiba aquele Natal será sempre o melhor de todos.

Mas para Shino... não.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ficção Científica, Yaoi, Death Fic

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Página virada escrita por Luah

Página virada
A página virou. Qual será o final do capítulo de Sasuke e Sakura?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

A reunião com Hiashi escrita por missnala

A reunião com Hiashi
Hinata fica surpresa e confusa ao saber que Naruto foi até a mansão Hyuga para ver seu pai, e não ela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando