A história "A Intercambista" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Campo minado escrita por Donna Dan

Campo minado
Acidentes acontecem. Especialmente quando se tem filhos e vivemos dentro de um campo minado.

Fictober 2019
13/10 - Pulso
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

You are my peace - NaruHina escrita por aflmmart

You are my peace - NaruHina
Se sentar com Hinata ao final da tarde era sempre a melhor parte do dia para Naruto.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Dancin' away with my heart escrita por Petniss2

Dancin
Naruto e Hinata compartilharam um momento em uma dança no baile da escola. Mas, o tempo passou e ela foi para a faculdade do outro lado do país e ele nunca a esqueceu. Ela também nunca o esqueceu. Agora treze anos se passaram e eles já não eram mais adolescentes, será que algo finalmente mudaria?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Amor à Deriva escrita por teffy-chan

Amor à Deriva
Após o fim de uma relação, Naruto decide tirar férias e viajar para espairecer e superar os sentimentos que nutria pelo homem que o magoou.
Porém, a viagem se torna um fracasso quando Naruto descobre que seu ex-namorado está no mesmo barco que ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Amor Oculto escrita por teffy-chan

Amor Oculto
Era o primeiro Natal de Naruto, Sasuke e Sakura juntos desde que formaram a equipe sete, por isso decidiram comemorar fazendo um amigo oculto. No entanto, um pequeno mal-entendido acaba causando uma confusão entre os dois garotos, que só aumentou quando Sasuke ficou preso na casa de Naruto devido a uma nevasca, tornando a situação mais complicada do que deveria ser. Afinal, eles podiam até estar jogando amigo oculto, mas os sentimentos de ambos não eram nada ocultos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   11 acompanhando  

 

Não é Justo escrita por JoMalice

Sasuke e Sakura namoram há um tempo, mas o casal está tendo problemas. Sasuke passa muito tempo com seu amigo Naruto e isso está afetando até mesmo a vida do casal no quarto. Sakura então decide fazer algo que chame a atenção do namorado para o problema.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Ser Pai escrita por SBFernanda

Ser Pai
"Ninguém ensina o que é ser pai. Não existe um manual de instruções que indique o que se deve fazer quando se descobre que um bebê irá nascer, o que fazer quando ele chorar, ou mesmo quando começar a responder. Aprende-se a ser pai quando se é."
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   4 acompanhando  

 


No vale do fim! escrita por Nane yagami

No vale do fim!
O começo e o fim se conectam no mesmo lugar, mas, apenas, aqueles com olhos cheios de amor conseguem fazer a volta completa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Parabéns Itachi escrita por Anne P

Parabéns Itachi
Assim como Shisui, essa autora também quer parabenizar Itachi pelos seus aninhos de vida.
Pra quem vai o primeiro pedaço do bolo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram  

 

Just Mine escrita por Leonina NL

Just Mine
Descobriu que aquele gosto amargo nos lábios era ciúme.

Ciúme da sua antiga colega de time, ciúme da sua Sakura!




SasuSaku | Universo natural
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

12 favoritaram   27 acompanhando