A Intercambista escrita por Gabriela Alves


Capítulo 15
I Hate Myself For Loving You


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas do meu coração alado! Ok, isso foi estranho kkkk
Então, sei que demorei um tempinho considerável, mas saibam que a pressa é inimiga da perfeição. A prova disso é que John Green demorou 12 anos para escrever "A culpa é das estrelas" ;)
Bom, eu estava meio que desabituada a falar sobre o sofrimento das pessoas, mesmo que mínimo, por isso demorei um pouco. Mas o lado bom disso tudo é que o capítulo ficou maior do que de costume :DD
So, enjoy it!
Música: I hate myself for loving you - Joan Jett ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371253/chapter/15

“I think of you every night and day, you took my heart and you took my pride alway. I hate myself for loving you, cant’t break free from the things that you do.”

Se tem uma coisa que não é fácil, é conviver com um coração partido. Fala sério, é o tipo de coisa que não se deseja nem para o maior inimigo! Tenten estava, de fato, arrasada, mas não deixava suas obrigações de lado – a morena já tinha idade o suficiente para saber que a vida vai muito mais além do que um homem perfeito. Tenten se esforçava ao máximo na faculdade e não deixava seu sofrimento transparecer em hipótese alguma.

As provas finais estavam a uma semana de Tenten. Ela estudava como louca, o que a mantinha ocupada o tempo todo. Felizmente, ela estava obtendo sucesso no quesito “Manter Neji Hyuuga fora da cabeça”. Entretanto, apesar de conseguir esse esplendoroso feito, Tenten se martirizava mentalmente por amar aquele homem. Diabos! Como um ser humano com trinta e sete anos nas costas conseguia tomar uma atitude daquela?! Ele já era homem o suficiente para encarar as coisas, certo? Para buscar uma solução ao invés de se acomodar.

- Homens são e sempre serão acomodados. – Tenten sussurrou enquanto guardava seus materiais, visto que a última aula acabara e ela tinha que ir embora.

Tenten evitava pegar carona com Neji, uma vez que aquele simples fato era o suficiente para deixá-la com vontade ou de matá-lo, ou de pular em cima dele e repetir tudo o que fizeram na noite que passaram juntos. E, bom, venhamos e convenhamos: repetir todo aquele delicioso processo de retirar as roupas de Neji era bem mais interessante do que acabar com aquele rosto perfeito. Exatamente por essa razão, Tenten correu para a estação do metrô assim que terminou de guardar seus materiais. Uma vez em casa, Tenten comeu um pedaço da torta de frango que fizera no dia anterior e foi estudar. A única coisa que Tenten odiava mais do que corações partidos eram provas teóricas sobre técnicas artísticas – ninguém, ninguém merecia aquilo. Depois de rever tudo o que precisava, Tenten colocou os fones no ouvido e se jogou na cama. Um bom rock iria fazer bem a ela.

Então, em um momento qualquer enquanto viajava nos solos de guitarra e nas batidas marcantes do baixo, Tenten se lembrou de que era sexta feira. Ou seja, Hanabi logo estaria ali. Tenten adorava Hanabi, mas se já era difícil esconder da menina que estava apaixonada por Neji, imagina só o desafio que seria esconder que havia brigado com ele!

Algum tempo depois, quando Neji chegou, Tenten espantou a raiva que estava sentindo de tudo o que acontecera e resolveu falar com ele.

- Hanabi virá hoje, certo?

- Sim. – Neji respondeu enquanto deixava as chaves sobre a mesinha de centro.

- Olhe para mim enquanto falo com você. – Tenten resmungou. – Que droga, Hyuuga. Nem parece um adulto!

Neji ergueu os olhos para Tenten e, com as sobrancelhas arqueadas, perguntou:

- O que você quer que eu faça, Tenten? – Ele cruzou os braços. – Nós transamos, Tenten. E foi um grande erro, porque nós pensaremos nisso o tempo todo e iremos querer repetir. Como você quer que eu te trate normalmente sendo que eu mal consigo olhar nos seus olhos sem querer te levar pra minha cama de novo?

Tenten sentiu seu rosto corar violentamente após aquela declaração de Neji. Ela abriu a boca três ou quatro vezes para dizer algo, mas simplesmente não conseguiu. Enquanto Neji andava em direção a ela, Tenten ficou quieta, esperando para ver o que ele faria. Quando sentiu aquelas mãos grandes e firmes pousarem sobre seus ombros, Tenten estremeceu.

- Eu não estava mentindo quando disse que te amava. – Ele suspirou. – Assim como não estava mentindo quando disse que logo você voltará para o Brasil e isso nos causará muita dor.

- Solte meus ombros ou eu te beijarei agora mesmo. – Tenten pediu, os olhos fechados fortemente.

- Que coincidência. – Neji sorriu de canto. – Porque eu estou a um passo de te beijar.

Ao se recordar da sensação de ter os lábios de Neji junto aos seus, Tenten ficou com água na boca. Entretanto, a hesitação do Hyuuga a estava deixando irritada.

- Que se dane. – Tenten murmurou e, em seguida, puxou Neji pelo pescoço.

A junção daquelas bocas só não fez o chão tremer porque tudo ao redor paralisou perante aquela cena que não acontecia há algum tempo. O beijo foi tão intenso que, rapidamente, Neji jogou Tenten no sofá. Ao ouvi-la arquejar, Neji deu um sorriso de satisfação e continuou a beijá-la. Aquecida pelo calor dos beijos dele, Tenten começou a subir as mãos pelas costas de Neji, por dentro da camisa. Em questão de segundos, a vestimenta já estava no chão.

- Não me tente, garota. – Neji disse contra os lábios dela. – Eu não posso fazer isso de novo.

- Mas você quer fazer isso de novo. – Ela provocou enquanto mordia de leve o pescoço dele. – E eu também quero.

Ao ouvir a voz dela tão perto de seu ouvido, Neji sentiu sua fortaleza ser demolida aos poucos. Permitiu que sua boca descesse do pescoço de Tenten para o tórax e, dali, para dentro do decote dela. Ao ouvi-la gemer, Neji se aventurou um pouco mais e começou a tirar-lhe a blusa. Tenten entrelaçou as pernas ao redor da cintura de Neji e, com a boca encostada na orelha dele, pediu:

- Me leva pra sua cama.

Antes de responder, Neji abocanhou com vontade o pescoço de Tenten.

- Nem precisa pedir duas vezes.

Neji a levantou pelos quadris, ainda prendendo as pernas dela ao redor de si. Enquanto era carregada, Tenten bagunçou de leve os cabelos de Neji, dando a ele um ar um pouco mais selvagem.

- Seu rosto é uma obra de arte perfeita. – Tenten sussurrou enquanto era deitada na cama de Neji.

Ela beijou o queixo do Hyuuga e, em seguida, mordeu a região. Como era possível gostar tanto daquele queixo?!

Neji entrelaçou seus dedos aos de Tenten e prensou as mãos dela na cama enquanto a beijava com vigor, explorando cada canto da boca dela como se não houvesse amanhã. A verdade era que ele ansiava loucamente por fazer amor com ela de novo, porque ele amava a forma como ela correspondia àqueles momentos – era tão artístico e tão peculiar que ele não tinha como resistir.

Mais uma vez, Neji acariciou a tatuagem abaixo do seio de Tenten, fazendo-a suspirar. Ele gostava daquelas palavras e sentia que, de fato, Tenten não se incomodava em dedicá-las a ele.

- Repete a tradução. – Neji pediu enquanto beijava o local da tatuagem.

Tenten fechou os olhos e, enquanto apreciava a deliciosa sensação dos lábios de Neji em sua pele, disse:

- “Criei, então, um universo onde tudo era perfeito e feito pra nós dois”.

Neji sorriu contra a pele dela e, assim que começou a abaixar as alças do sutiã branco que ela usava, ouviu a campainha tocar.

Os dois levantaram em um pulo, logo procurando pelas roupas.

- Estão na sala. – Tenten disse enquanto corria para pegar a blusa.

Assim que se vestiu, Tenten correu para o quarto e fechou a porta. Sabia que estava vermelha e arfante e não queria permitir que Hanabi a visse daquele jeito. Neji, por sua vez, teve que se controlar para, enfim, abrir a porta.

- Por que você está vermelho desse jeito?

Neji preferia que a pergunta tivesse vindo de sua filha, mas era Hinata quem tinha falado, com sua voz fria e indiferente.

- Deve ser o calor. – Neji deu de ombros.

- Não está tão quente assim. – Hinata rebateu, intimidadora.

Neji a olhou de cima a baixo e disse:

- Não devo explicação alguma a você.

- Ai, parem com isso! – Hanabi disse, entrando no apartamento. – Enquanto vocês se entendem, eu vou ver a Tenten.

Assim que Hanabi desapareceu pelo corredor, Hinata cruzou os braços e acusou:

- Você estava se agarrando com aquele projeto de meretriz.

- Lave sua boca antes de falar da Tenten. – Neji disse entredentes. – Eu não admito que você use esse tipo de vocabulário para descrevê-la.

- Então você não nega que estava se agarrando com ela. – Hinata arqueou uma sobrancelha. – Patético.

Neji deu um sorriso sarcástico.

- Você é muito intrometida, Hinata. Por que não vai cuidar dos seus afazeres?

Hinata corou de vergonha e, ao ver que era melhor deixar aquele assunto de lado, falou:

- Venho pegar a Hanabi no domingo à noite, como sempre.

Quando Hinata deu dois passos em direção ao elevador, ouviu Neji a chamar pelo nome.

- Sim? – Ela se virou com elegância.

- Não é só porque falta sexo na sua vida que falta na minha.

Completamente sem graça, Hinata arregalou os olhos e deu as costas a Neji, deixando-o com um sorriso triunfante no rosto.

Mais tarde, um silêncio desconfortável pairava durante o jantar. Neji não queria falar, muito menos Tenten, mas eles dois sabiam que não demoraria muito até que Hanabi percebesse que algo estava errado. Pensando nisso, Neji olhou para Tenten e perguntou:

- Está se preparando bem para as provas finais?

Mesmo surpresa por receber a pergunta, Tenten respondeu:

- Espero que sim. – E sorriu. – Não seria nada agradável ser reprovada aqui, não é? Afinal, eu não tenho licença para passar mais um semestre aqui.

Aquela última frase doeu no coração de ambos. Talvez, mais em Neji do que em Tenten. Ele queria implorar de joelhos para que ela ficasse, mas seria muito egoísta de sua parte. Ele a queria por perto, queria continuar morando com ela, dividir a cama e a vida com ela, mas não podia tirar de Tenten tudo o que ela construíra no Brasil. Ele odiava aquela situação e, de certa forma, odiava a si mesmo por ter se permitido entrar nela, ainda mais sabendo que as coisas não acabariam bem.

- Vocês estão esquisitos. – Hanabi acusou, deixando seu prato de lado. – Eu perdi alguma coisa ou vocês não estão querendo me contar?

Neji e Tenten trocaram olhares rapidamente.

- Não, filha. – Neji disse. – Não é nada disso. Só estamos cansados.

- É. – Tenten reforçou. – Agora que estamos na reta final, tudo fica mais puxado na Universidade. Não tá fácil pra ninguém.

Hanabi semicerrou os olhos.

- Sei... – Ela bebeu um pouco de suco. – Então por que vocês estão nessa tensão toda, como se estivessem falando um com o outro por obrigação?

Após um suspiro, Neji falou:

- Isso é coisa da sua cabeça, Hanabi. – Ele olhou para o prato vazio da filha. – Se já terminou de jantar, vá escovar os dentes.

Revirando os olhos perolados, Hanabi se levantou e saiu da cozinha. Assim que a filha sumiu de seu campo de visão, Neji também se levantou e começou a tirar os pratos da mesa para lavá-los. Tenten, por sua vez, sentou-se sobre o balcão e limitou-se a observar Neji.

- Seus olhos estão pesando sobre meus ombros. – Ele disse, sério. – Por que está fazendo isso?

- Estou gravando seus movimentos na memória. – Ela resfolegou. – Odeio isso, sabia?

- Eu garanto que odiaria ainda mais se tivéssemos transado de novo.

Tenten pulou para o chão e pegou um pano de prato. Enquanto enxugava as louças, sussurrou:

- Eu estava falando da sua frieza. – Ela baixou os olhos para os próprios pés. – Odeio sua frieza.

- Não posso fazer nada quanto a isso.

Aquela frase de Neji atingiu o ápice da frieza, fazendo Tenten derrubar o prato que enxugava. Era o segundo prato de Neji que ela quebrava. Alguns cacos voaram e bateram nas pernas de Tenten, deixando três cortes superficiais. Ela arquejou de dor, mas não por causa dos cortes – eles eram apenas uma desculpa para a dor que atingira seu coração. Tenten saiu andando sobre os cacos de vidro em direção à cadeira mais próxima, cortando as solas de seus pés.

- Pare de andar sobre o vidro. – Neji foi atrás dela, desviando dos cacos. – Você não é idiota ao ponto de se esquecer que vidro corta.

- Eu sei que corta! – Ela praticamente gritou. – Minhas pernas estão cortadas!

Assim que Tenten se sentou, as lágrimas desceram por seu rosto.

- Está ardendo... – Ela disse em meio ao choro.

Neji pegou o pano de prato que Tenten estivera usando para enxugar as louças e limpou o sangue das pernas dela, fazendo-a chorar menos. Embora superficiais, as feridas eram o bastante para causar uma forte ardência.

- Mas você não está chorando só por isso. – Neji concluiu.

- É claro que não, seu idiota.

Neji olhou os pés de Tenten, procurando por algum ferimento. Felizmente, haviam apenas pequenos cacos de vidro grudados na pele dela. Enquanto os retirava, Neji repetiu o que já estava cansado de dizer:

- É capaz de você chorar muito mais depois, quando não estivermos mais juntos. – Ele ergueu os olhos para ela. – É isso que você quer?

- Não. – Ela prendeu o choro. – Da mesma forma que eu não quero sofrer com a separação, você quer que eu fique aqui. Por que não dá logo o braço a torcer?

- Já disse que seria egoísta da minha parte. – Ele ficou de pé. – Vá descansar. Eu termino de arrumar a cozinha sozinho.

Tenten cerrou os punhos e franziu os lábios, buscando autocontrole. Ela queria discutir com Neji, queria dizer muitas verdades na cara dele, mas se segurou. Brigar não resolveria nenhum problema.

Assim sendo, Tenten deu as costas a Neji e foi para seu quarto, encontrando Hanabi no caminho.

- Tenten, o que aconteceu com você? – A garota perguntou, incrédula.

- Deixei um prato cair e acabei me cortando. – A morena forçou um sorriso.

- Meu Deus! – Hanabi se aproximou para ver os ferimentos de Tenten. – Está doendo muito?

- Não muito. – Tenten enxugou uma lágrima ou outra que ainda teimavam em cair.

- Mas o suficiente para te fazer chorar. – Disse Hanabi, olhando diretamente para Tenten.

- É... Bom, eu acho que já vou dormir. Estou muito cansada. – E, após bagunçar os cabelos de Hanabi, concluiu: - Boa noite.

- Boa noite, Tenten.

Enquanto Tenten foi para seu quarto, Hanabi foi para a cozinha. Ela encontrou o pai varrendo o chão para retirar os cacos de vidro e encontrou, também, uma expressão de desconforto no rosto dele.

- Vocês brigaram. – Ela disse, convicta.

- Do que está falando, Hanabi? – Neji fingiu descaso.

- De você e da Tenten. – Hanabi cruzou os braços em frente ao corpo e lançou um olhar inquisidor na direção de Neji. – Eu sei que vocês brigaram.

Neji bufou e se deu por vencido. Não adiantaria nada tentar esconder as coisas de uma garota com faro para detetive.

- Sim, filha, nós brigamos.

- Eu sabia que ela não estava chorando só por causa dos machucados. Nem eu choraria por aqueles cortes! – E então, com um tom de voz mais sério, Hanabi olhou atentamente para Neji. – Vocês estão juntos, não é? Eu sei que é, pai, não precisa me esconder nada.

Em resposta, Neji assentiu, fazendo com que Hanabi continuasse.

- Por que vocês brigaram?

Neji deixou a vassoura e a pá de lado e se sentou à mesa.

- Ela vai embora para o Brasil daqui a um mês. – Ele suspirou e juntou as mãos sobre a mesa.

- Olha, pai, esses filmes que passam na televisão são super clichês e tudo o mais, mas eles vivem dizendo que o amor supera tudo e coisas do gênero. – Hanabi se aproximou do pai e o abraçou. – Eu nunca vi o amor superar tudo durante seu casamento com a mamãe, mas sei que com você e Tenten é diferente. Vocês dois podem tudo. Mas lembre-se de que o Pacífico é grande demais para se atravessar todos os dias, ou seja, ou ela teria que morar aqui, ou você teria que morar lá.

Neji sorriu perante a sabedoria da filha. Ele nunca havia duvidado de que os mais velhos podiam sim aprender com os mais novos, mas, naquele momento, sentiu de verdade que aquilo era possível. Ele sabia que Hanabi não era mais uma criança, mas ver tal fato se concretizar naquela situação fez com que os olhos de Neji ficassem rasos de lágrimas.

- Vai chorar, papai? – Hanabi falou em tom zombeteiro. – Por que não chora no colo da Tenten? Assim ela seca suas lágrimas. – E riu.

Com um sorriso mínimo no rosto, Neji balançou a cabeça de um lado para o outro, incrédulo com a situação, e voltou a organizar a cozinha.

Já passava da meia noite e Neji estava na sala, com a televisão ligada e Hanabi dormindo ao seu lado. Após desligar o eletroeletrônico, Neji pegou a filha nos braços para levá-la para a cama. Enquanto passava pela porta do quarto de Tenten, viu que havia alguma luz acesa lá dentro. Provavelmente, a do abajur, mas Neji sabia que ela não conseguia dormir com nenhuma luz ligada. Tendo colocado Hanabi na cama, Neji voltou ao quarto de Tenten e abriu cuidadosamente a porta. Em seguida, quase riu com a cena que presenciava: Tenten estava dormindo sentada na cadeira da escrivaninha, a cabeça sobre um livro qualquer.

Aproximando-se com cuidado, Neji se esforçou para não acordá-la enquanto passava um braço por baixo dos joelhos dela e o outro pelas costas, mas a tentativa foi em vão.

- Neji? – Ela disse baixinho.

- Você dormiu sentada.

- Eu sei. – Ela passou os braços ao redor do pescoço dele.

Neji queria ficar segurando Tenten por toda a eternidade, queria não ter que colocá-la na cama, mas reuniu todas as suas forças e conseguiu fazer o que tinha que ser feito. Assim que a cabeça de Tenten encostou no travesseiro, ela, e olhos fechados, sussurrou:

- Me cobre...

Após puxar o cobertor para cima do corpo dela, Neji ouviu uma última coisa:

- Agora só falta o beijinho de boa noite.

Ela estava de olhos fechados, a expressão gritando “Estou com sono”, os cabelos desalinhados, mas Neji nunca a achara tão bonita. Assim, ele se aproximou e, com a delicadeza de um anjo, beijou os lábios de Tenten. Ele nunca conseguiria fugir dela, por mais que sua sanidade implorasse por isso.

"I wanna run, but I run back to you. That's why I hate myself for loving you."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, uma coisa eu tinha certeza quando fiz o primeiro capítulo dessa fic: eu sabia que iria colocar essa música em algum momento kkkkkk
Bom, acho que vocês viram que, apesar da necessidade de falar sobre coração partido e tal, não ficou um capítulo carregado de tristeza e eu AMEI isso. Afinal, essa fic é bem suave em todos os sentidos.
Adorei escrever a quase reconciliação deles antes da Hanabi chegar kkkkk
E o Neji falando aquilo pra Hinata! GENTE! EU AMEI DEMAIS! kkkk
A conversa de gente grande que a Hanabi teve com o Neji foi fofa demais, né *---*
E o beijinho de boa noite! Meu Deus! Estou pirando por causa de um capítulo que eu mesma escrevi kkkkkk
Espero que vocês tenham gostado!
Beijos sabor Neji Hyuuga :*