Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 5
Theo Nott


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas do meu coração!!!Esse capítulo é dedicado a Stefanie Martins,slade,Grazi_chan que favoritaram a fic!!! E é claro a todos aqueles que tem comentado a fic. MUITO OBRIGADO A TODOS. Mas chega de enrolação e vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/5

Depois que eu saí do salão principal resolvi ir direto para cama, pois não estava a fim de ver a cara de ninguém principalmente a do Malfoy. Não queria que ele ficasse me enchendo o saco depois do que aconteceu.

Deitei e fiquei pensando que eu realmente queria que o plano dele desse certo, queria que o Weasley e os outros se sentissem tão humilhados como eu estou me sentindo agora. Não demorei muito a pegar no sono, pela primeira vez desde sobre a traição não chorei antes de dormir. Estava dormindo muito bem, quando senti como se estivesse me afogando, rapidamente abri os olhos assustada.

Preferia ter ficado com olhos fechados na minha frente estavam o Malfoy e o Nott, eu simplesmente queria pegar a minha varinha e lançar um belo crucio neles, mas como amava minha vida e não queria ir para Azkaban resolvi perguntar.

–Que diabos vocês acham que vocês estão fazendo?

–Vamos começar com o plano, primeiramente o Theo vai deixar seu corpo mais bonito.

–E por que é que vocês resolverem me molhar?

–Nós estávamos te chamando faz tempo e como você não acordava tivemos que usar esse feitiço.

–Sei! Aposto que vocês nem me chamaram, usaram o feitiço só para zoar comigo!

–Nossa, Granger como você pode pensar uma coisa assim de nós? – disse o Nott se manifestando pela primeira vez, fazendo-se de indignado. Levantei-me olhando para o relógio que ficava ao lado da minha cama.

–5h DA MANHÃ! POR QUE VOCÊS RESOLVERAM ME ACORDAR AS 5H DA MANHÃ?

–Bom não queremos que ninguém descubra sobre o nosso plano! Agora vai tirar esse trapo que você chama de pijama – Ele disse indo em direção do meu guarda roupa e começado a mexer procurando alguma coisa. Que garoto abusado – Toma, coloca isso – e me entregou um moletom.

–Vou estar te esperando na sala Granger e nem pense em voltar a dormir, pois se eu voltar aqui pra te buscar, não vou ser tão bonzinho com você – se ele acha que acordar alguém a base da água é ser bonzinho, nem quero ver a hora em que ele vai ser malvado.

Fui para o banheiro, tirei o pijama que estava molhado e coloquei a roupa que ele havia me dado, escovei meus dentes e fiz um rabo de cavalo. Quando voltei para o quarto, a cama parecia me chamar, tão quentinha. Mas resolvi não contrariar aqueles sonserinos malucos. Cheguei à sala encontrando apenas o Nott sentado no sofá.

–Cadê o Malfoy? – Perguntei a ele.

–Ele disse que essa era minha tarefa e que estava muito cedo, então ele foi dormir, mas vamos indo – Ele disse saindo pelo quadro e eu fui logo atrás.

–Então o que vamos fazer? – Perguntei assim que chegamos perto do lago.

–Primeiro vamos correr, e depois vamos fazer alguns exercícios.

Descobri horas depois que ele queria me matar, pois se essa não era sua intenção chegou bem perto! Ele me fez correr durante 30 minutos e depois me fez fazer abdominais e um monte de outras coisas que eu não sei o nome e nem quero saber. Ele era muito malvado, e ficava gritando comigo toda hora, dizendo que eu era muito mole. Se eu já não gostava dele antes agora não quero chegar perto dele nunca mais. Me deitei na grama, incapaz de me mexer.

–Vamos Granger, você precisa voltar pro seu dormitório, daqui a pouco os jogadores da sonserina vão aparecer aqui para correr também.

–Como você sabe?

–Eu sou o responsável pelo treinamento físico do time, por isso o Draco me escolheu para ajudar nessa parte.

–Entendi. Mas, sério, eu não consigo dar mais nenhum passo! Se alguém me ver, aqui finge que nem me conhece, mas se eu for andando pro meu dormitório eu vou cair no meio do caminho e vou ficar por lá mesmo – ele ficou me olhando, suspirou e virou de costas.

–Vem eu te levo

–O que? Não mesmo.

–Não posso te deixar aqui, então é melhor você vir antes que eu te arraste pra dentro. – não acredito que estava fazendo aquilo mesmo, mas sabia que não podia ficar ali pra sempre. Então abri mão do meu orgulho e subi nas costas dele. Ele saiu andando comigo nas costa sem dizer uma palavra. Até metade do caminho, quando eu resolvi que já não aguentava mais não falar nada.

–Isso é muito estranho!

–O que?

–Essa situação toda, sonserinos ajudando uma grifinória é tudo muito estranho.

–É verdade, nunca pensei que isso ocorreria, principalmente que essa ideia veio do Malfoy, ele realmente deve ter ficado puto quando a Grifinória ganhou o jogo – ele disse

–Ele sempre foi bem competitivo com o Harry e o Rony – disse me lembrando das vezes em que eles haviam brigado com o Malfoy, isso fez com que eu sentisse falta daquela época em que tudo era mais fácil.

Chegamos no salão rapidamente, eu me sentia com se um caminhão tivesse passado por cima de mim. Realmente ele tinha pegado pesado comigo. Ao entrarmos no salão, percebi que haviam mais duas pessoas além do Malfoy na sala, a Parkinson e o Zabine.

–Que isso Theo, começou a dar uma de cavalo? Também quero que você me carregue até o campo – disse Zabine

–Tá vai sonhando!

–Nossa, amor, assim você me magoa – ele disse fazendo uma voz de gay. Eu desci das costas dele e fui em direção ao sofá me jogando lá sem vontade de me mexer.

–Nossa, Theo o que fez com ela? – Perguntou a Parkinson

–Bom o Draco disse que tínhamos que ter resultados rápidos, então tive que pegar pesado.

–Malfoy, seu desgraçado, eu vou te matar assim que eu conseguir me mexer daqui novamente – disse com a voz abafada, pois estava com a cabeça no sofá, e eles simplesmente riram de mim.

–Temos que ir- disse o Theo – o time já deve estar no esperando para começarmos. Granger não quer aproveitar e vir dar mais uma treinada – Eu apenas me limitei a levantar o braço e mostrar o dedo do meio para ele, que deu risada com os outros e foram em bora.

O cansaço me consumiu e logo meus olhos estavam se fechado e caí na inconsciência. Acordei tempo depois com o Malfoy me chamando.

–Granger, acorda esta quase na hora da aula.

–Não, me deixa dormir – disse resmungando

–Se você não levantar desse sofá nesse agora eu vou te jogar água de novo – disse de forma autoritária

–Tudo bem, já acordei! Que horas são?

–Falta 20 minutos para começar as aulas – Nessa hora olhei realmente para ele, que aparentemente tinha acabado de sair do banho, pois estava apenas com a calça do uniforme, e seus cabelos estavam olhados e mais bagunçados do que de costume. – Vê se não baba muito Granger – ele disse rindo da minha cara, por que um garoto tão bonito tinha que ser tão idiota?

Me levantei irritada e fui para o banheiro. Entrei e bati a porta o mais forte que pude, mais pude escutar a risada dele. Quando saí ele ainda estava lá.

–Granger – ele me chamou

–Que é, Malfoy?

–Amanhã, depois das aulas, você terá sua primeira aula com o Blás, na quarta-feira será com a Pansy e na quinta será comigo, a sexta será livre pois temos treino de quabribol, porém você terá treino todos os dias com o Theo. Estamos entendidos?

–Sim! – Ai Merlim onde eu fui me meter?

Continua...

–------------------------------------------------------------------------------------

Páginas:

Apaixonados por Dramione l Loucos por Dramione

Outras fics:

MudançasWouldn't Change A ThingLight and DarknessEntre o Amor e a Razão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... espero que gostem, e continuem comentando e quem sabe nos de a alegria de ter uma recomendação Não esqueçam que passar nas fics e páginas que recomendamos aqui. E se alguém tiver alguma fic Dramione que escreva ou ame deixem por comentários, leirei com muito carinho .Beijos sabor Theo Nott.