Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 4
O Plano


Notas iniciais do capítulo

Oooooiiii pessoas lindas do meu coração!!!!Primeiramente gostaria de dizer que estamos muito felizes com todos os reviews que estamos recebendo e por isso estamos nós esforçando para postar pelo menos duas vezes por semana!Gostaríamos de dedicar o capítulo para Grazi_chan que fez a primeira recomendação da fic *-*. Você é muito fofa!!!Mas vamos os capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/4

Estava deitada na minha cama, sem sair do quarto a não sei quanto tempo. Escutava as pessoas me chamando e quase derrubando minha porta, mas não queria ver a cara de ninguém. Meu peito doía e eu já não tinha mais lágrimas. Não tinha vontade de comer, ou até mesmo viver. Acho que ainda espero que eu acorde, e perceba que isso não passou de um pesadelo. Estava encarando o teto até que escutei batidas na minha porta.

–Granger abre a porta – disse o Malfoy quase derrubando minha porta a socos, o que esse idiota quer agora? Decidi ignorar, quem sabe ele não vai embora?

–Eu tô avisando se você não abrir a porta agora, eu vou derruba-la – ele não seria capaz, ou seria? Minha pergunta foi respondida quando um grande barulho de explosão foi ouvido. Aquela doninha realmente foi capaz de derrubar minha porta.

–MALFOY VOCÊ FICOU MALUCO!!!! QUEM TE DEU O DIREITO DE ENTAR NO MEU QUARTO?

–Eu avisei que iria derrubar! Credo, Granger, você está horrível!

–O que você quer, hein? Por que se veio aqui para me fazer sentir mal vai perder seu tempo!

–Não, eu não vim aqui pra te fazer sentir mal, e sim para lhe propor uma coisa.

–Como assim?

–Olha – ele disse se sentando na cadeira que tinha no meu quarto – Você odeia o Weasley e aqueles Grifinórios idiotas não é?

–No momento, mais do que tudo!

–Pois então, eu também estou querendo acabar com eles, então vamos nós juntar para se vingar deles e...

–O que??? Você deve ter batido com a cabeça!!! Você está completamente maluco.

–Pensa bem Granger, o que eles fizeram não tem perdão, eles te enganaram e te fizeram de palhaça da Grifinória, você vai deixar isso barato! – Não, eu não queria deixar as coisas assim, talvez ele tivesse razão!

–E o que você vai ganhar com isso?

–Como eu já disse, também quero me vingar deles.

–E você já sabe como fazer isso?

–Já, mas preciso da sua ajuda.

–E o que você pretende?

–Por que não fazemos assim, você toma eu banho, se arruma. Por que, como eu disse, você está péssima! E depois nós conversamos, enquanto você come alguma coisa.

Eu devo ter ficado maluca de vez, mas aceitei fazer o que ele me disse. Fui para o banheiro e me assustei com a garota que vi. Estava com o cabelo armado, mais parecendo um ninho, os olhos estavam inchados e vermelhos, e estava mais pálida que o normal.

Entrei no chuveiro e fiquei quase 1 hora lá, pensando no que o Malfoy me disse e ele tinha razão. Eu não podia deixar aqueles otários me fazerem de palhaça, eu ia me vingar deles de qualquer maneira. Isso era uma promessa.

Como esperado foi quase impossível desembaraçar meu cabelo, mas depois que eu consegui resolvi fazer um rabo de cavalo. Coloquei uma roupa simples e saí do banheiro. Para minha surpresa não era apenas o Malfoy que estava na sala, Pansy Parkinson, Blasio Zabine e Theodor Nott também estavam.

–O que eles estão fazendo aqui?-Perguntei ao Malfoy

–Eles iram nos ajudar com o meu plano.

–Ok, então vai me contar agora?

–Vou! Na verdade é bem simples, vamos fazer algumas mudanças em você, digamos que vamos fazer de você a garota que qualquer cara sempre sonhou, e depois a descoberta que vai acabar com ele. Você vai namorar o pior inimigo deles.

–O que? E quem seria esse cara?

– Eu – Definitivamente, ele havia ficado maluco – É claro que vai ser difícil para mim “namorar” alguém como você, mas vale apena para se vingar deles.

–Vai se ferrar Malfoy, e onde eles entram nisso?- Perguntei indicando os sonserinos.

–Eles iram me ajudar a te transformar um uma garota decente – Merlin, por que esse garoto é tão idiota? – Então, você vai aceitar ou não? – Pensei nas possibilidades de isso dar certo. Eu sabia que eram grandes, afinal, pelo que eu sei sonserinos são ótimos com vinganças e também a possibilidade de eu conseguir fazer isso sozinha era bem pequena.

–Aceito.

–Então senta aqui que eu vou explicar o plano – Sentei na poltrona de frente para eles – Temos três semanas antes de voltarmos para casa para festas. Nesse período vamos começar com as mudanças, mas não podemos deixar os outros perceberem isso, durante as férias daremos os pontos finais. Você vai me passar seu endereço, quando todos estiverem de volta, você vai ser a nova Granger, vamos começar a nos aproximar, e na festa de Halloween a cartada final o anuncio do nosso namoro.

–Caramba você pensou em tudo mesmo.

–É Claro que eu pensei, tudo tem que ser perfeito. Temos que acabar com eles.

–Tudo bem.

–Continuando Pansy vai cuidar do seu visual: cabelo, aparência, roupas e etc. Blás vai cuidar da sua personalidade.

–Como assim? – perguntei confusa.

–Não dá para você continuar sendo a certinha sabe-tudo temos que melhorar isso. – eu apenas afirmei com a cabeça- Bom, Theo vai cuidar de melhorar seu corpo. Você é magra, mas não tem um corpo legal. – Por que eu fui aceitar isso? Agora ele vai ficar me criticando – E, por fim, eu vou cuidar de te transformar na melhor namorada do mundo!

–Certo.

–E, Granger, mais uma coisa, você é o comentário do momento, todos já sabem que você finalmente descobriu sobre o Weasley

–Espera, que dizer que a escola todo já sabia que ele me traia.

–Sabia.

–Como eu pude ser tão burra.

–É você foi! Estava na sua cara o tempo todo, mas agora é passado e você vai ter que ignorar todos os comentários e perguntas que as pessoas vão te fazer.

–Acho que eu posso fazer isso. – disse pensando como odiava o Weasley por me fazer de idiota na frente da escola toda – Bom, acho melhor eu ir andando, estou com fome – disse me levantando.

–Ah, Granger, – disse o Zabine – Aquele foi um belo soco – E deu um sorriso.

–Obrigado – disse envergonhada.

Sai de lá achando a situação todo muito confusa, porém ao mesmo tempo engraçada. Não é todos os dias que sonserinos metidos e esnobes querendo te ajudar a se vingar do seu ex-namorado.

Quando cheguei ao salão principal todos os olhares foram voltados para mim, senti corar no mesmo instante, e logo os cochichos começaram, Malfoy tinha razão, toda a escola já sabia da descoberta sobre o Weasley. Fingi que não era comigo e fui para um canto mais afastado da mesa, perto dos primeiranistas. Estava comendo com a cabeça baixa, mas sabia que havia muitos olhares sobre mim, principalmente vindos da minha própria mesa.

–Hermione, posso falar com você? – disse alguém atrás de mim, quando me virei vi que era o Harry.

–Não Potter, não vê que estou comendo?

–Mas eu realmente preciso falar com você.

–Acho que não. Aliás, tudo o que você poderia ter me dito você deveria ter falado antes de eu ter descoberto sozinha, agora não há mais nada.

–Hermione, por favor, me desculpe. Eu queria ter falado, mas eu queria te proteger.

–Ah claro por que me esconder a verdade e me deixar ser feita de palhaça e corna na frente da escola toda, é, com certeza, o melhor jeito de me proteger – disse me levantando – Agora, se me der licença, eu tenho coisas melhores para fazer.

–Hemione, por favor...

–E mais uma coisa, a partir de agora é Granger para você. Não somos amigos nem nada parecido.

Saí de lá com o rosto erguido, mas por dentro sentia que estava quebrada em pedacinhos.

Continua...

–------------------------------------------------------------------------------------

Páginas:

Apaixonados por Dramione l Loucos por Dramione

Outras fics:

MudançasWouldn't Change A ThingLight and DarknessEntre o Amor e a Razão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e continuem a deixar reviews.Até a próxima Beijos sabor Draco Malfoy