Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 3
Grifos Malditos


Notas iniciais do capítulo

Grifos malditos, grifos malditos lá-lálálá-lálálá ~melodia dos pôneis malditosOlá pessoas!! Cap. novinho pra vcs e postado pela beta!! (A Stephany não pôde postar dessa vez :-[ )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/3

No capitulo anterior...

“Quando abri a porta não acreditei na cena que vi...”

Rony e Lilá estavam deitados nus na cama dele, ele por cima dela. Não conseguia acreditar naquilo que eu via, ele o garoto que eu amo desde sempre me traindo com a minha melhor amiga!

Não aguentei e saí sem dizer nada, sem derrubar nenhuma lágrima. Acho que estava em choque com aquela cena. Quando cheguei lá em baixo todos estavam me encarando. Eles esperavam os gritos e o choro.

–Mione... – Começou Harry, mas eu não o deixei continuar.

–Você sabia! – Não foi uma pergunta – Todos vocês sabiam! – Olhei para os presentes na sala, que desviaram o olhar – E ninguém me contou.

–Hermione, nós não queríamos te magoar!

–Ah! Claro, que ótimos amigos vocês são! É bem melhor esconder a verdade da idiota aqui, e rir pelas costas dela. Afinal, ela é a corna do ano!

–Hermi...

–Calado Potter – E saí de lá, estava com muita raiva. Todos eles sabiam, mas nenhum teve a coragem de me contar!

P.O.V DRACO

Estava na sala com meus amigos quando vi a Granger passando, nos ignorando completamente. Assim que ela saiu, Pansy disse:

–Será que ela nunca vai descobrir que o Weasley a trai? Já fazem meses e ela nem desconfia.

–Sei lá – eu disse dando os ombros

–E ainda dizem que ela é a garota mais inteligente daqui – Todos riram.

Voltamos a conversar. Falávamos do jogo contra a Grifinória que seria depois de amanhã. Venceríamos a todo custo, principalmente por que eu adorava ver a cara de idiota deles quando nos saíamos melhor. Em especial a do Potter e do Weasley. De repente a porta abriu e a Granger passou, com uma cara não muito boa, quer dizer não que a cara dela fosse boa, por que de bonita essa daí não tem nada.

Ignoramos ela e continuamos a conversar, mas depois de 5 minutos fomos interrompidos por algum idiota estava a ponto de derrubar a porta. Levantei-me e segui para abri-la. Mal tirei a mão da maçaneta e o Weasley entrou, me empurrando para o lado.

–O que você quer idiota?

–Quero falar com a minha namorada – ele praticamente gritou, acho que a pobreza dele está afetando mais o cérebro dele do que o normal! Garoto louco. Vem aqui depois do toque de recolher, praticamente derruba a porta, e agora vem gritar comigo. Mas antes que eu pudesse lhe dar uma boa resposta, a Granger abriu a porta e foi na direção do cenoura. Levantou o punho e desceu o mesmo fechado na cara. Isso mesmo ela simplesmente socou ele. Minha noite não podia ter ficado melhor!

–COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE VIR AQUI? – Ela gritou, e eu me sentei no sofá com meus amigos que também estavam aproveitando esse belo show.

–Nossa, Hermione, também não é pra tanto. Acho que você quebrou meu nariz.

–Ah não é pra tanto! Vou te mostrar o que não é pra tanto – ela foi até a mesa pegou um vaso e jogou nele, que desviou por pouco.

–Mione fica calma!

–Fica calma o caralho- Ui! A coisa deve ter sido feia para a certinha de Hogwarts estar falando palavrão – Me responde uma coisa, desde quando você está me traindo com aquela vagabunda? – Não acreditei que ela finalmente tinha descoberto, quando ele estava prestes a responder ela o interrompeu – Quer saber? Não estou nem um pouquinho afim de descobrir.

–Amor me desculpa. Eu... Eu não queria! Eu amo você!- Que cara de pau, trai a menina a meses e ainda diz que a ama!

–Ah é mesmo? – Ela disse de forma manhosa. Não acredito que ela vai cair nessa, ela foi se aproximando dele – Então pega esse amor e vai pra puta que pariu – E finalizou dando uma joelhada nas partes baixadas dele. Cara, essa deve ter doído pra caramba. Comprovando isso, ele se contorcia de dor – Agora se retire daqui e volte para aquele bando de traíras que você chama de amigos, antes que eu resolva usar um feitiço em você.

Assim que ele saiu, ela ficou encarando a porta e depois virou pra gente. Resolvi nem falar nada vai que ela resolve revidar de forma agressiva, pela raiva dela era bem capaz de eu passar a noite toda na ala hospitalar!

–Vo-vocês sabiam? – Ela perguntou- Acho que não era o único que estava com medo de falar com ela. Qual é somos três meninos e temos que proteger a nossas futuras gerações e também todo mundo sabe que coragem não é uma característica sonserina.

–Desculpa te falar, mas a escola inteira sabia – Por fim, a Pansy disse.

–Ok – ela disse em um suspiro e subiu para o quarto.

–Não acha estranho? – Pansy perguntou

–O que?- Respondeu Blás com outra pergunta

–Ela não ter chorado. Quer dizer, ela não chorou na frente dele e os olhos dela estavam normal, não estavam nem vermelhos!

–Sei lá! Ela sempre foi muito estranha

Depois do belo show que presenciamos, meus amigos foram embora dizendo que já estava bem tarde e que não queriam dormir na aula da Mcgonall. Fiquei encarando a porta a porta da Granger e por fim resolvi dormir que assim poderia ganhar mais.

– x -

Dois dias haviam se passado desde que a Granger havia terminado com o Weasley e, sinceramente, acho que ela devia estar morta lá dentro daquele quarto, ela não havia saído nem pra comer! Quando os amigos dela vinham chama-la a mesma não respondia. Porém, isso não era da minha conta, e hoje haveria o primeiro jogo de quadribol contra a Grifinória, esse que eu faria de tudo para o meu time ganhar.

Passei primeiro no salão comunal da sonserina, onde havia uma imensa bagunça. As pessoas haviam pintado o rosto de verde e cinza, chamei o time para irmos ao campo de quabribol. No caminho encontramos o time da Grifinória

–Preparado para perder Potter?

–Malfoy até hoje você nunca me venceu, o que faz pensar nesse minúsculo cérebro que hoje vai ser diferente? – Ele disse e todos da grifinória riram

–É o que veremos – disse e ao passar esbarei em seu ombro. Mas aquele idiota ia me pagar, vamos ver quem tem um cérebro minúsculo.

Como o capitão, eu tinha de que falar com o time antes de entramos em campo.

–Escutem bem, não importa quantos jogadores do outro time vão derrubar ou o que vão precisar fazer, eu só quero que entendam uma coisa: vençam esse jogo de qualquer maneira. Entenderam?

–Sim capitão – eles disseram.

–Ok, vamos jogar!

Saímos do vestiário em direção ao campo e logo podíamos ouvir a narração do imbecil do Lino Jordan.

– E aí estão eles, senhoras e senhores, OS FUTUROS CAMPEÕES! Desculpe diretora! Desculpe... Com vocês... GRIFINÓRIA! POTTER, THOMAS, BELL, PEAKES, COOTE, WEASLEY E WEASLEY – Pude ouvir a torcida gritando.

–Agora com vocês, o time da Sonserina... – continuou o Jordan, sem nenhuma empolgação na voz. – Malfoy , Crabbe, Goyle, Flint, Parkinson, Zabine e Nott. - Lino narrou com tanta falta de ânimo, que deu até sono nos expectadores, mas esse idiota ia ver uma hora dessas! Assim que entramos a torcida da sonserina e alguns corvinais começaram a gritar, principalmente meu nome, mantinha em meu rosto o melhor sorriso cínico, olhando para o Potter.

Os balaços foram lançados, assim como o pomo de ouro, que brilhava magnificamente. Quando a goles foi lançada, a voz de Lino ecoou por todo o estádio. _ E COMEÇA A PARTIDA! GINA WEASLEY PEGA RAPIDAMENTE A GOLES, DESVIA DE UM BALAÇO E DOS ARMÁRIOS, QUE SÃO CRABBE E GOYLE, E... NOSSA!!! É GOOOL DA GRIFINÓRIA!!! DEZ A ZERO PARA A GRIFINÓRIA!! - a voz de Lino ecoava pelo estádio, assim como os berros dos torcedores. - É PESSOAL, A WEASLEY NÃO É MOLE NÃO!! É BOM A SONSERINA TOMAR CUIDADO COM ELA PORQUE HOJE ELA ESTÁ INSPIRADA!

Estava atento a tudo principalmente ao Potter, quando ouvi que a Weasley tinha marcado mais um gol.

_ Lá vem a Sonserina. - continuou Lino. – Zabine passa para Flint, que devolve rapidamente para Zabine, que rebate para Nott, que fica cara-a-cara com Weasley. VAI QUE É SUA WEASLEY! - narrava um Lino super empolgado, levando constantes cutucões da diretora McGonagall.- Nott passou por trás de uma baliza, enganando Rony, que voltou voando veloz para o centro, mas Rony fio mais rápido e rebateu a goles lançada pelo sonserino, com tamanha força, que foi parar nas mãos de Gina, que estava de frente para a baliza oposta, marcando outro gol para a Grifinória.

–O jogo fica cada vez mais violento talvez, o mais violento de todos os tempos. Os batedores da Sonserina disparavam os balaços a esmo, para todos os lados, sem dó alguma dos Grifinórios e muitas vezes acertando algum torcedor distraído. Mas a Grifinória continuava jogando espetacularmente bem, deixando os sonserinos bufando de raiva.

_ PARECE QUE HARRY POTTER AVISTOU O POMO! É isso mesmo, senhoras e senhores! Mas o que será que deu no Malfoy? – Potter disparou para onde o pomo estava e eu fui atrás dele, ficando ao seu lado. Vi quando ele mergulhou e quando voltou a subir trazendo a pequena bolinha dourada. MAIS QUE MERDA!!! – GRIFINÓRIA VENCE POR DUZENTOS E VINTE A CENTO E CINQUENTA!

Todos os jogadores começaram a descer, quando eu cheguei ao chão Potter me encarava com um sorriso de vitória!

–Tá vendo Malfoy? O que eu disse? Você nunca me venceu nem vai vencer – E saiu do campo.

Sai do campo sem olhar para ninguém, com raiva demais para se quer olhar para os lados, mas sabia que meus amigos estavam me seguindo em silencio. Entrei no dormintório dos monitores, peguei um vaso que estava sobre a mesa e joguei na parece, fazendo com que ele se quebrasse em pedacinhos.

–Calma Draco, – disse Pansy – não vai adiantar você destruir o dormitório.

–COMO EU QUERIA QUEBRAR A CARA DAQUELES DESGRAÇADOS, DELE O DO WEASLEY E DE TODOS AQUELES GRIFINÓRIOS IDIOTAS. – parei para pensar em um jeito de acabar com os dois da pior forma possível, quando uma ótima ideia me surgiu.

–E pela sua cara você tem alguma ideia para se vingar deles – disse Blás

–Sim meu caro Zabine – disse dando um sorrisinho

–E como exatamente você pretende fazer isso? – Perguntou o Theo.

–Vamos mexer com o cérebro deles – disse olhando para porta da Granger – os fazer sofrer vendo a queridinha deles do nosso lado.

Continua...

Páginas:

Apaixonados por Dramione l Loucos por Dramione

Outras fics:

MudançasWouldn't Change A ThingLight and DarknessEntre o Amor e a Razão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?Ritual pra vocês:Ler -> Comentar -> Gostar -> Comentar -> Ver as páginas -> Comentar -> Curtir as páginas -> Comentar -> Ler as outras fics -> Comentar -> Comentar as outras fics -> Comentar -> Esperar cap. novo de Vingança por Sonserinos -> Comentar -> Ver cap. novo -> Ler -> Repetir o ritual ->Gente, é isso, Muitos beijos à lá D.M