Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oiiie pessoas lindas
NÃO ME MATEM POR FAVOR
Em primeiro lugar me desculpem pela demora, mas sabe quando você esta lendo um livro tão bom e percebe que ele esta chegando ao final e passa a ler mais devagar por que não quer que ele acabe? É exatamente assim que eu estou me sentindo com essa história, esta doendo no meu coração agora que ela esta acabando.
Em segundo lugar tiveram váriaaaas leitoras querendo me matar por causa do ultimo capitulo, mas eu digo algumas dores são realmente necessárias.
Mas agora chega de conversa e vamos logo ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/27

Sabe quando você tem um daqueles sonhos loucos, mas que dão muito  medo e que você não vê a hora de acordar? Era exatamente o que eu estava sentindo no momento. Pois aquilo que estava acontecendo só podia ser um sonho, um sonho não pesadelo  , aquilo que ela estava me dizendo não podia ser verdade, não agora quando finalmente eu descobri o que sentia por ela.

—O que você disse?- Perguntei para ela

—Que eu estou apaixonada pelo John- Ela falou agora um pouco mais forte.

—Não- disse me recusando de acreditar naquilo- você não pode estar falando serio! Que tipo de brincadeira é essa?

—Não é uma brincadeira Draco- disse ela olhando dentro dos meus olhos- Me desculpe, mas aconteceu!

—ACONTECEU!!! COMO ASSIM ACONTECEU?- Gritei e ela se encolheu no sofá

— Acontecendo, é isso que acontece na vida às pessoas simplesmente se apaixonam. E acabei me aproximando bastante dele, e percebi que ele era tudo o que eu sonhei.

—Tudo o que você sonhou?

—Sim ele é doce, gentil, amável e companheiro- disse ela- Tudo o que o Weasley nunca foi e tudo o que... – Ela não completou, mas eu sabia o que ela queria dizer

—Tudo o que? Tudo o que eu não vou ser, não é mesmo? Não é isso o que você ia dizer?

—Sim Draco, era exatamente o que eu ia dizer- A cada palavra dela parecia que eu recebia uma facada no coração, eu sabia que não era perfeito eu tinha milhões de defeitos, mas eu esperava que eu pudesse ser aquele que ela pudesse deixar os defeitos de lado e enxergar a maioria das qualidades

—Hermione- me aproximou dela e peguei sua mão- Eu posso não ser o que você sonhou, mas nós podemos dar certo, podemos fazer dar certo.

—Desculpe Draco, mas é o John por quem eu estou apaixonada agora e é com ele com quem eu vou ficar- ela puxou sua mão da minha se afastou - E espero que você entenda isso, e que respeite minha escolha- E se virou em direção a porta- Sinto muito, mas tudo o que tivemos acaba aqui, espero que você seja feliz- Então ela saiu dali, e a porta se fechou em um baque surdo.

Não podia acreditar que aquela conversa tinha acabado de acontecer, que ela tinha me dado um chute na bunda e pior não podia acreditar que ela estava apaixonada por outra pessoa, principalmente quando eu havia descoberto que eu podia sim amar uma pessoa, que eu podia amar ela. Como ela esperava que eu fosse feliz se ela havia me ensinado o que era ser feliz ao lado de outra pessoa.

Parecia que o mundo girava mais devagar, e que a cada segundo a dor no meu peito aumentava,ficando cada vez mais insuportável. Ainda encarava a porta esperando que ela voltasse e que falasse que tudo aquilo não passava de uma brincadeira idiota. Mas depois de dez minutos parado naquela mesma posição, percebi que ela não ia voltar, que tudo aquilo que ela disse era verdade.

Subi para meu quarto com raiva e bati a porta com toda a força que eu tinha, peguei um enfeite qualquer que estava por perto e taquei longe, ele atingiu a parede espatifou , virando um monte de cacos, exatamente como estava meu coração. Continuei atirando coisas contra a parede esperando que aquele acesso de raiva aliasse a dor que eu estava sentindo, mas a cada coisa que eu destruía me sentia cada vez pior. Encostei-me à parede e escorreguei até o chão, permitindo que as lágrimas finalmente escorressem por meus olhos.

Nem me lembrava mais qual a última vez que eu havia chorado, não gostava de demonstrar fraqueza, mas chorar é tudo o que eu conseguia fazer no momento, eu nunca havia amado ninguém, nunca havia entregado meu coração para nenhuma garota, e quando eu achei que tinha encontrado a garota certa para isso, ela simplesmente pisou nele sem dó nem piedade. T

Acho que demorou horas até que finalmente eu parasse de chorar, e conseguisse me levantar daquele lugar, mas arrumei forças não sei de onde e levantei, dando de cara com o espelho. Não dava para reconhecer o garoto que o espelho refletia , estava com o cabelo desarrumado, roupas amassadas, olhos vermelhos, marcas de lágrimas que a tempo haviam secado. Só me lembrava de ter me visto assim uma vez, quando recebi a missão de matar Dumbledore, só que agora eu não agora eu não estava matando outra pessoa, agora ela é quem estava me matando.

Aproximei-me do espelho e o soquei e com raiva, raiva dela, raiva do que eu estava sentindo e principalmente raiva de mim mesmo por me permitir gostar de alguém a esse ponto, e por deixar que isso acontecesse. O espelho quebrou e conseqüentemente machucou minha mão, mas também não me importei com a dor ou que ela estivesse sangrando. Joguei-me na cama e fiquei olhando para o teto por horas sem vontade de mexer, até que senti o sono chegando e finalmente adormeci.

Acordei um tempo depois com batidas na porto, mas não estava nem um pouco de vontade de levantar então só virei para o lado fechando meus olhos novamente esperando que a escuridão voltasse.

—Draco- a pessoa que estava batendo na porta chamou, enquanto abria a porta devagar

—Vai embora- disse com a voz fraca, era Pansy que me chamava

—Draco, o que aconteceu?Você sumiu a tarde toda - Disse ela enquanto ela entrava no quarto finalmente e acendia a luz- Ai meu Merlin, Draco o que aconteceu?- Ela veio correndo na minha direção desviando das coisas que estavam quebradas pelo chão e sentou na cama ao meu lado- O que houve para te deixar assim?

—O que houve minha querida amiga, é que pela primeira vez eu estou amando alguém, e ao que parece é a única garota que não é capaz de sentir a mesma coisa por mim- Terminei rindo sem humor.

—O que? Como assim? Você não ia se declarar para a Hermis?

—Eu fui- disse fechando os olhos, tentando evitar que as lágrimas voltassem aos meus olhos- já tinha tudo o que eu ia dizer para ela ensaiado, até que ela me disse que estava apaixonada pelo idiota do Travers.

—COMO ASSIM?? Você tem certeza disso?- Ela perguntou como se eu estivesse louco

—Claro que tenho! Ela me disse com todas as letras que não podíamos continuar com sei lá o que tínhamos porque ela estava com ele agora.

—Não pode ser- falou incrédula- Eu achei...

—É eu também achei- disse com um suspiro- Mas ao que parece nós estávamos errado- Ela se levantou e estendeu a mão para mim

—Vem você precisa de um banho para eu poder fazer um curativo nessa mão.

—Não Pansy- disse me jogando na cama novamente- Eu não quero fazer nada, só quero ficar aqui sem fazer exatamente nada.

—Draco Malfoy, estou mandando você ir agora tomar um banho e fazer um curativo nessa mão- disse ela com seu jeito autoritário- E você vai fazer isso nem que eu mesma tenha que te arrastar para aquele banheiro.

Decidi obedecê-la, pois realmente não estava a fim de discutir com ela naquele momento e sabia que era bem capaz dela fazer o que disse. Tomei um banho longo, os cortes na minha mão estavam ardendo um pouco, mais eu realmente não me importava. Quando voltei novamente ao quarto, tudo estava arrumado de novo e Pansy me esperava sentada na cama.

—Vem aqui- disse ela batendo no espaço ao seu lado, fui até lá e me sentei, ela pegou minha mão analisando o machucado e fazendo um feitiço para cura- Está do doendo?

—Não muito, pelo menos não mais do que aqui- disse enquanto apontava para o meu coração

—Oh meu amigo- disse ela enquanto me abraçava- Ainda nem posso acreditar que isto realmente esteja acontecendo, aquele brilho no olhar dela, o jeito como ela ficava perto de você... Eu jurava que ela gostava realmente de você.

—Por um momento eu também achei- disse lançando um sorriso triste para ela- Que horas são?- Perguntei a ela querendo mudar de assunto, ficar falando disso fazia doer ainda mais.

—Esta na hora do jantar, eu estava vindo te chamar, só não esperava te encontrar assim- ela disse lançado um olhar para o espelho que ainda se encontrava quebrado, acho que ela não havia notado ele ali- Então vamos?  

—Para onde?- Perguntei com incredulidade, eu aqui sofrendo e ela ali querendo me levar pra passear.

—Jantar é claro!

—Eu não vou, ate parece que eu vou deixar as pessoas me verem nesse estado.

—O que? Claro que você vai! Não pode ficar aqui sozinho.

—Na boa Pan, eu vou sair, só que não agora.  Ainda não estou preparado para vê-la

—Mas uma hora você vai ter que sair daqui e encarar o que esta acontecendo.

—E eu vou, só que não hoje- Disse dando o assunto por encerrado.

—Tudo bem- falou suspirando- Eu entendo. Você quer que eu traga alguma coisa para você comer?

—Não, estou sem fome- disse dando o assunto como encerrado.

—Ok, se precisar de alguma coisa é só me chamar que eu venho correndo- Então ela deu um beijo na minha testa e passou as mãos por meus cabelos, saindo porta em seguida.

PVO Pansy

 

Não podia acreditar que aquilo tinha acontecido mesmo com meu melhor amigo. Ver toda aquela dor nos olhos dele me doeu o coração, apesar dele namorar várias garotas, mas eu nunca havia visto assim, apaixonado, por nenhuma. Achei que não viveria para ver aquele garoto gostar de alguém de verdade.

Mas agora lá estava ele, triste, com raiva e magoado. É a primeira vez que ele gosta que alguém e ela simplesmente partiu seu coração. Mas tudo isso é tão estranho, eu jurava que Hermione gostava de verdade dele, afinal uma garota sempre sabe reconhecer aquele brilho especial de quem está apaixonada. Precisava tirar aquela historia a limpo.

Voltei para o salão principal, onde o jantar estava sendo servido e me sentei ao lado de Blás que me encarou.

—Aconteceu alguma coisa amor?- Perguntou preocupado fazendo com que todos me encarassem.

—Aconteceu, Draco e Hermione terminaram!- Falei dando um suspiro ao final

—Como assim? –Perguntou Theo surpreso com a noticia

—Ao que parece Hermione está apaixonada por outra pessoa.

—O que? Quem é o idiota?

—O panaca do Travers- Respondi lançando um olhar para mesa da grifinória, o idiota estava lá, mas Hermione não.

—Não, não pode ser- Respondeu Theo- Eu conversei com a Hermione nem tem tanto tempo assim, tava na cara que ela tava gostando do Draco e que o sentimento era recíproco.

—Ao que parece estávamos todos errados. Draco ia se declarar para ela, mas antes que ele pudesse falar, ela jogou a bomba- Contei a eles- Agora Draco esta super mal, sem nem ao menos querer sair do quarto.

—Imagino- Respondeu meu namorado sentindo pelo amigo.

—Mas eu ainda quero saber dessa historia direitinho, preciso ter uma conversa muito seria com as Hermis, precisamos descobrir o que esta acontecendo com ela- Falei me levantando- E vai ser agora.

—O que Pansy? Você enlouqueceu? – Perguntou Blás vindo atrás de mim- Isso é problema dos dois e não seu.

—É claro que é problema meu!- Falei sem parar de andar, com certeza essa hora ela deveria estar na biblioteca, querendo se esconder de perguntas- Acha mesmo que eu vou deixar meu melhor amigo ficar sofrendo daquele jeito sem saber exatamente o que esta acontecendo? Mas não vou mesmo!

—Achei que a Hermione também era sua amiga- Disse Theo que também nos seguia

—Claro que ela é! – Falei como ele ousava achar que ela não era minha amiga- E é por mais esse motivo que eu preciso saber, alguma coisa tem que ter acontecido para ela mudar assim de opinião- Como eu esperava ela estava na biblioteca, procurando um livro, agindo como se nada estivesse acontecendo.

—Hermione- chamei-a, que me olhou e logo depois voltou a encarar a estante de livros.

—O que?- Ela perguntou

—Está tudo bem?

—Claro que está! Por que não estaria? Aconteceu alguma coisa que eu não estou sabendo?- Perguntou ela de forma sínica.

—Não sei me diga você, mas quem sabe o fato de você terminar com o Draco, dizendo o esta apaixonada por outro cara.

—Não havia nada para terminar com o Draco, a não ser um acordo que fizemos para beneficiar ambos, e sobre estar apaixonada por alguém isso é verdade, estou gostando do John.

—O QUE?- disse mais alto do que eu gostaria- Isso simplesmente não pode ser verdade

—Por que não? Não me acha capaz de gostar de uma pessoa, eu só posso gostar de livros?- Perguntou finalmente me olhado.

—Claro que não! Mas eu achei que você estava gostando do Draco.

—Por Merlin! O que fez vocês pensarem isso?

—Sei lá, quem sabe a forma como você se comportava ou com ele, ou quem sabe a forma que você olhava para ele.

—Olha eu achei que vocês sabiam muito bem que isso não passava de um plano para eu poder se vingar do Potter e do Weasley, mas ao que parece vocês acharam que era alguma coisa além disso. Tudo o que eu fiz ou disse não passava de um fingimento para enganar eles- Nossa como ela podia estar dizendo uma coisa dessas, aquilo não estava certo.

—Hermione- disse me aproximando - O que está acontecendo?  

—O que esta acontecendo Parkinson- falou dando uma risada ironia- É que vocês confundiram tudo. Achou o que? Que eu e o Malfoy íamos ter um feliz para sempre? Que iríamos nos casar e ter filhos e que nós seriamos amigas para sempre, tomando chá da tarde e vendo nossos lindos filhinhos crescendo juntos?- Eu estava em choque com as palavras dele- Vê se acorda, achei que sonserinos eram mais espertos, que sabiam quando uma pessoa esta mentindo só para chegar onde quer.

—O que quer dizer com isso?

—Quero dizer que vocês confundiram tudo! O que aconteceu esse ano não passou de um plano e acabou, meu namoro com o Draco, nossa amizade, tudo isso simplesmente foi encenação, uma mentira que agora perdeu a graça e tem que acabar. Estou com  John agora  e sabe como é grifinórios e sonserinos não se misturam. Agradeceria se vocês entendessem o recado- E passou esbarrando no meu ombro, saindo na biblioteca.

Não acredito que ela tinha me dito tudo aquilo, estava chocada sem dizer magoada, quer dizer eu achei sinceramente que nós éramos amigas, eu tinha me afeiçoado a ela, e agora ela me diz que tudo aquilo não passou de uma farsa? Não dava para acreditar naquilo.  Olhei para os outros que ainda olhavam para onde a grifinória acabará de sair com cara de quem também não estavam acreditando naquilo.

—E depois dizem que os sonserinos que são cobras frias e sem coração- disse e também sai daí, aquele lugar já estava me dando nos nervos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei... várias de vocês devem estar querendo me matar agora, mas peço que tenham um pouquinho de paciência com a nossa linda protagonista que deu um surtadinha.
Quero agradecer aos maravilhosos comentários que minhas lindas leitoras deixaram e espero vê-las de novo deixando sua opinião e aos leitores fantasminhas apareçam eu adoraria saber a opinião de vocês.
Nos vemos em breve
Beijinhos
:*