Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 21
Conversas


Notas iniciais do capítulo

Olaaa amores!!!!
Como vão vocês...
Ai esta mais um capitulo
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/21

Acordei e olhei para o lado, onde o loiro ainda dormia e as lembranças da noite passada vieram a minha mente, senti meu rosto esquentar. Caramba eu tinha mesmo feito aquilo?? Ainda mais com Draco Malfoy? Ai meu Merlim eu tinha mesmo!!!

Olhei no relógio, e ainda eram 7 horas, ainda tinha um tempinho para começar a me arrumar. Então decidi ficar mais um pouco na cama, vendo ele dormir que é a coisa mais linda desse mundo! É acho que oficialmente eu estou apaixonada por ele, é um pouco difícil de aceitar principalmente sabendo quem ele é, mas sim eu estava completamente apaixonada por aquele sonserino arrogante. Estendi a mão e comei a passar pelos cabelos macios dele, bem suave, para não acorda-lo.

–Sabe desse jeito, não vou querer nem sair dessa cama- ele disse de forma preguiçosa ainda de olhos fechados, é acho que não adiantou muito, então eu puxei rapidamente minha mão- Por que esta acordada tão cedo?

–Sei lá, só perdi o sono

–Então vamos voltar a dormir- falou ele, passando o braço pela minha cintura e me puxando para mais perto, eu dei uma risada.

–Não podemos, a aula começa daqui a pouco, temos que nos arrumar.

–Aaah não, aposto que esta muito frio lá fora- disse abrindo os olhos, e o que ele disse provavelmente era verdade- já que pela janela dava para ver o dia lá fora que estava cinzento e chovendo- Podemos ficar aqui de baixo das cobertas, um esquentando o outro, e ate podemos repetir o que fizemos ontem- E sorriu de forma maliciosa.

– kkkkkkkkkkkkkkkkkk, por mais que a idéia me pareça tentadora- e era muitoooo mesmo- não posso perder aula, as provas finais estão chegando.

–Droga- disse fazendo um biquinho super fofo- é isso que dá arrumar uma namorada super nerd- e me deu um selinho.

–É kkkkk ninguém é perfeito- falei já levantando e me enrolando no lençol- vou tomar uma banho.

–Isso é um convite?- disse ele sorrindo malicioso

–É claro que não!!

–Aff, não sei pra que também se cobrir, não tem nada ai que eu já não tenha vista.

–Draco Malfoy, pare com isso já!!!!

–Ta bom- disse ele rindo- Mas se precisar de ajuda, é só gritar que eu vou correndo.

–Pode deixar, que eu sei me virar muito bem sozinha- falei rindo do bico que ele fez, parece ate uma criança que não ganhou o brinquedo que queria.

Tomei um banho calmo e longo, já que ainda tinha tempo, coloquei um roupão e fui para o meu quarto me arrumar, demorei mais uns 20 minutos, essa era a parte ruim de estar sempre perfeita, sempre demorava muito para de arrumar. Quando sai do quarto , ele já estava sentado no sofá me esperando.

–Nossa achei que eu tinha cansado tanto ontem que você tinha voltado a dormir!!

–hahahahahaha engraçadinho, para você ter uma namora tão perfeita assim tem que esperar- eu disse e ele se aproximou de mim.

–Por você eu esperaria mil anos- Ai meu merlim, existe alguém mais perfeito que ele? Não né *-*. Dei um selinho nele- Mas vamos se não, não da tempo de tomar café.

–Vamos- E saímos para o salão principal de mãos dadas, na verdade isso já rinha se tornado um habito comum. Acho que o que eu queira mesmo naquele momento é que aquele namoro se tornasse de verdade, que aquilo fosse mais do que uma vingança para ele.

Entramos no salão principal, eu sorria, não sei bem o motivo mas sorria. Fui com ele ate a mesa dos sonserinos , só para dar um oi para eles, já que hoje não teríamos nenhuma aula juntos.

–Bom diaaa- disse me sentando ao lado do Blás

–Bom dia- responderam todos

–Pela cara de vocês vejo que a noite foi muito boa- disse Blás sorrindo malicioso, recebendo um tapa na cabeça na Pansy.

–Não dá pra ser mais discreto??- Ela disse lançando um olhar mortal para ele.

–Ué, e eu tenho culpa se eu sei reconhecer uma sorrisinho pós sexo de longe???- ele disse fazendo nós rirmos.

–Bom, eu vou indo para minha mesa, tomar café da manha que eu estou faminta- disse dando um beijo no Draco.

–É a gente se sente assim mesmo depois de fazer sexo- disse o moreno sendo inconveniente como sempre, passei e também dei um tapa na cabeça dele- Aiiii, será que todo mundo resolveu me bater hoje???/- ele fez um bico e eu dei risada, continuando meu caminho até a mesa da grifinória.

O dia se passou calmamente, e muito entediante já eu não tinha aulas com a sonserina hoje, e sem eles não tinha muito coisa para fazer se não sentar e prestar atenção em todas as aulas principalmente por que eu não tinha ninguém para conversar. Quando finalmente as aula terminaram, passei no meu dormitório para deixar meus materiais antes de ir jantar. A surpresa foi que quando eu entrei me deparei com uma ruiva e uma morena que conversavam animadamente no meu sofá.

–Como é que vocês entraram aqui?- Perguntei confusa.

–Obrigamos Draco a nos deixar entrar- Pansy disse com um sorrisinho do mal.

–Mas senta aqui que a senhorita tem muitas coisas para nos conta

–Tipo?-Perguntei me jogando no sofá

–Tipo se o que o Blás disse é verdade mesmo...- ela disse me fazendo corar na hora.

–Ai meu Melim- disse Gina e Pansy ao mesmo tempo, já gritando e pulando

–Então é verdade mesmo????

–Sim- disse suspirando, não tem como esconder nada mesmo desse pessoal- Nós transamos ontem depois que saímos da festa.

–Pode contar tudo, e não esconda nenhum detalhe.

Comecei a contar tudo e para elas, como tinha sido e como eu estava feliz por ele ter sido o primeiro, pois tudo tinha sido maravilhoso, acho que tudo isso demorou umas duas horas, elas ficaram mais um tempo, ate que Pansy disse que tinha que ir pois tinha combinado de se encontrar com o Blás para eles irem jantar. Gina continuou ali me encarando.

–O que foi que você tanto olha para mim?

–Você esta completamente apaixonada por ele, não é? – Ela perguntou me fazendo suspirar

–Acho que é difícil de admitir, mas sim estou completamente apaixonada por Draco Malfoy

–E ele sabe disso?

–Mas é claro que não!!! Não sei o que ele sente por mim, se as coisas mudaram entre nós ou se isso ainda não passa de uma vingança, é tudo muito complicado Gi.

–Eu sei que é, mas sinceramente acho que ele sente sim alguma coisa por você! O modo como ele te olha, a forma como ele sorri para você ou como ele esta sempre do seu lado. São coisas que eu nunca eu o vi fazer antes perto de uma garota.

–Você acha mesmo?

– Com toda a certeza, e também acho que você deveria investir na relação de vocês

–É, quem sabe- disse suspirando e sorrindo tristemente para ela

–Bom acho melhor irmos jantarmos, já esta quase acabando. Vamos?

–Pode indo na frente, eu já vou

–Ta bom- ela se levantou- E Mione, também não fique pensando de mais nisso ta? Só relaxa e curte o momento- E saiu pela porta me deixando sozinha.

Fui para o meu quarto e me deitei na cama, não ficar pensando nisso?? Como não?? Eu tava apaixonada pelo cara mais arrogante, implicante, metido e galinha de Hogwarts. Como não ficar pensando nisso? Fiquei olhando o teto, pensando no que eu deveria fazer! Não sei quando mais acabei dormindo sem perceber.

P.V.O Draco

Hoje meu dia foi uma verdadeira bosta, as horas se arrastavam e as aulas pareciam mais chatas do que o normal. Droga de grifinória que parecia deixar meus dias melhores.

Na hora do almoço foi o primeiro a sair correndo, olhava para a porta a cada segundo mais ele também não apareceu, Gina disse que ela tinha ido a biblioteca pois precisa terminar um trabalho que tinha esquecido. Quando deu a hora de voltar para a aula minha irritação por não ver ela só aumentava.

Na hora do jantar fui para o meu dormitório na esperança de encontra-la, mais para minha decepção e completa irritação quem estava me esperando na porta era Pansy e Gina, que pareciam que não desgrudavam mais.

–O que vocês duas estão fazendo aqui?

–Estávamos esperando a Mione chegar- Pansy respondeu- mas já que você esta aqui, abra a porta e nos deixe entrar para esperar ela.

–O que?????- Perguntei super indignado- Vocês não tem o que fazer? Ou outra pessoa para perturbar??? Que eu saiba as duas tem namorado!! Então vão lá com eles- Disse já começando a empurrar elas.

–Temos namorado sim- Disse a Weasley fêmea me respondendo e voltando para frente da porta- Mas o que precisamos falar com ela é urgente e não pode esperar, então ou você abre a porta ou simplesmente vamos ficar aqui paradas esperando por ela- E cruzou os braços em sinal de desafio .

–Afff!!! Já disse como vocês são insuportáveis???? – Eu disse bufando e abrindo a porta para que elas entrarem, fui ate meu quarto e deixei meus materiais lá, decidi ir comer já que não ia conseguir falar com a Hermione naquele momento- Só não demorem, e não deixem minha namorada sem comer- Falei bravo e elas simplesmente riram! Da pra acreditar nisso?? Saudade do tempo que as pessoas me levavam a serio! Sai de lá ainda de cara fechada e fui me sentar para comer.

–Credo! O que aconteceu loira? – Disse Blás olhando para minha cara

–Nada!- Falei sendo seco com ele

–Então por que esse bico? – Ele insistiu

–Já disse que não foi nada!!

–Aposto que ele esta assim por que não viu a Mione o dia todo- falou Theo se metendo na conversa, e olhei para ele com irritação

–Acho que tem alguém apaixonadinho- Blás falou rindo

–O que??? Claro que não- Desmenti aquilo, mesmo sabendo que ele estava certo.

–Qual é Draco, nos somos seus melhores amigos- Disse Theo falando serio agora- Nos sabemos o que esta acontecendo, da pra ver nos seus olhos quando você olha para ela! Pode dizer para nós- Ele disse e eu suspirei

–Tudo bem, acho que estou apaixonado por ela- disse num suspiro- Ela é a garota mais incrível que eu conheço. Ela não é fácil como as outras que simplesmente se jogavam na minha cama, tudo com ela é mais complicado. Eu nunca estive apaixonado por outra garota antes, e eu me apaixono logo pela mais chata, cabeça dura e irritante de Hogwarts!!! Sem contar esse acordo bobo de se vingar do Weasley e do Potter, eu nem sei se ela realmente gosta de mim ou se estamos nos dando bem por conveniência- Terminei soltando o fôlego

–É cara você esta muito ferrado- Blás disse

–Nossa muito obrigado, você é um ótimo amigo

–Eai galera- Pansy falou chagando a mesa- Qual é o papo que está rolando?

–Draco se apaixonou pela Mione!- Blás tinha que dizer mesmo isso??

–BLÁS!!!!- eu e Theo brigamos com ele

–Que é? Ninguém me disse que era pra guardar segredo

–Ahhh mais disso eu já sabia- Pan disse se servindo

–Já???- Falei para ela com cara de ponto de interrogação

–Mas é claro!!!

–Ta tão na cara assim? –perguntei suspirando

–Na verdade não! Mas além de ser sua melhor amiga eu sou mulher né sei perceber essas coisas- Ela disse rindo- E como sua melhor amiga, devo dizer que você deveria investir nisso!

–Por que? Você esta sabendo de alguma coisa que nós não sabemos?

–Talvez sim, talvez não- e deu um sorriso maroto

–É talvez você esteja certa! Mas eu não sei nem como agir, ou o que fazer para ela gostar de mim como eu gosto dela!

–Sabe fazer alguma coisa para surpreende-la já seria um bom começa. Sabe mulheres adoram essas coisas, e além do mais seria ótimo para mostrar para ela que você mudou e esta disposto a tentar alguma coisa seria - E sorriu para mim

–Quem sabe eu penso em alguma coisa- sorri de volta para ela, nesse momento vi a Weasley entrando pela porta do salão principal e vindo na nossa direção porem sozinha -Onde esta a Hermione?-Perguntei a ela

–Ela me disse que iria ficar mais um pouco no salão de vocês mais que já vinha para cá- Ela falou e deu um selinho no Theo sorrindo apaixonada para ele e se sentou na mesa. Comecei a observar eles. Acho que eles foi um dos poucos momentos que eu senti inveja deles, dava para ver como eles amavam e como eram amados, eu queria aquilo, queria que a castanha olhasse para mim daquela forma, que ela sorrisse quando visse chegando, e que me beijasse apaixonada daquela forma. É eu tinha que conquista-la e precisava ser rápido já que o ano estava quase terminando e quando isso aqui acabasse ela poderia ir embora e eu poderia nunca mais vê-la. Dez minutos já tinham se passado e nada dela chegar, aquilo já estava me irritando, decidir ir ver onde ela estava.

–Gente vou indo que daqui a pouco eu tenho ronda para fazer- disse levando- Até amanhã

–Até- disseram todos e eu fui

Andei apressadamente pelos corredores, acho que depois de ficar o dia todo ser ver ela eu estava com saudades do sorriso, da sua voz e de tudo dela... Cheguei ao salão e tudo estava quieto.

–Hermione- Chamei por ela sem obter resposta, fui para o quarto dela e bati na porta mais também não ouvi nada. Abri a porta bem devagar e vi que ela estava deitada na cama aparentemente dormindo, entrei mais no quarto e sorri com a imagem que vi. Ela dormia tranquilamente abraçada ao travesseiro, e deveria estar tendo um sonho bom porque ela sorria. Me sentei na cama tomando cuidado para não acorda-la. Passei a mão no seu rosto, que parecia mais de um anjo.

–Draco- Ela disse que em um suspiro, puxei minha mão rápido achando que poderia ter acordado ela, mais ela continuava dormindo. Ela disse meu nome!! Meu nome!!! Ela estava sonhando comigo, aquilo me fez meu coração acelerar e um sorriso brotar no meu rosto. Era eu que habitava os sonhos daquele pequeno anjo. Eu mal podia acreditar nisso.

Naquele momento uma idéia surgiu na minha mente... Eu já sabia o que eu faria para ela.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem comentários e recomendações, elas são muito importantes pra mim!
E por favor quem puder curta a pagina Apaixonados por Dramione, lá tem varias indicações legais de historias do nosso casal preferido
Até a próxima...
Beijinhos :*