Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 2
O Começo do Fim


Notas iniciais do capítulo

Oooiii amores!!! Realmente fiquei feliz com todos os reviews que recebi por isso já estou postando o primeiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/2

Mais um ano em Hogwarts. Hoje começavam as aulas eu estava muito ansiosa, afinal, aprender coisas novas nunca é demais. (N/B: Sempre sabe-tudo) Acordei com o sol batendo na minha janela, esse ano estava mais feliz do que nunca, eu havia sido nomeada monitora-chefe! Nem acreditei quando a Prof Minerva me contou, a melhor parte é que eu tinha um dormitório só para mim. Quer dizer, quase, por que eu tinha de dividi-lo com o monitor-chefe da Sonserina, que, para a minha total infelicidade, era ninguém menos que Draco Malfoy. Mas para a minha saúde mental decidi que iria ignora-lo totalmente, não respondendo a suas provocações.

Levantei e fui tomar um banho, aproveitando que ainda faltava algum tempo para as aulas começarem e eu poderia passar no salão comunal da grifinória para ver meus amigos e o Rony. Sai do quarto direto para o banheiro e dei graças a Merlin por não encontrar aquela doninha albina no caminho. Estava terminando meu banho quando as batidas na porta começaram.

–Granger sai daí que eu quero tomar banho!

– Você vai ter que esperar Malfoy, eu ainda não terminei de me arrumar. Se quiser tomar banho antes de mim, acorde mais cedo amanhã.

Depois disso ele não falou mais nada, demorei mais um cinco minutos até finalmente sair do banheiro. Ele estava jogado no sofá da sala, e estava só com uma calça de moletom e... QUE PEITORAL É AQUELE? Tenho que admitir, o quadribol tem suas vantagens, o Malfoy tava muito gostoso. Mas ele tinha que abrir aquela boca idiota dele.

–Credo Granger achei que você estava se arrumando, não sei para que você demora tanto se o resultado é esse! Só o idiota do Weasley para namorar alguém como você mesmo. Não o culpo por querer fugir!

–O que você quer dizer?

–Nada não. Bem que dizem que você é tão inteligente pros livros, mas tão lentinha para outras coisa - Depois disso entrou no banheiro.

–Idiota – Falei olhando para porta já fechada e fui para o meu quarto pegar o material. Mas o que será que ele quis dizer com aquilo? Hermione Granger, você não vai ficar pensando nas idiotices que o Malfoy fala, né?

Resolvi, por fim, esquecer o que aquela fuinha disse e segui para o salão comunal da Grifinória. Quando cheguei, todos meus amigos e namorado já estavam lá em baixo em uma conversa animada.

–Bom dia – disse a todos e dei um selinho no meu ruivo

–Bom dia- eles me responderam

–Então, Mione, como é ter seu próprio dormitório? – Perguntou Harry

–É maravilhoso, e o quarto é lindo, a única coisa ruim é ter que aguentar o Malfoy o tempo todo!!

–Se ele te encher me avisa amor! Eu quebro a cara dele! Ninguém mexe com a minha namorada – Eu não disse? Ele é muito fofo *-*

–Pode deixar amor! – disse dando mais um beijo nele

–Vamos tomar café, estou morrendo de fome – Ron falou

–E quando você não esta com fome Ron? – Perguntou Harry e todos nós rimos enquanto saíamos pelo quadro da mulher gorda. Enquanto tomavamos café da manha, Harry, Rony e outros garotos conversavam sobre quabribol, eu e as meninas falávamos sobre o baile de halloween que aconteceria pela primeira vez em Hogwarts, e seria daqui 2 meses.

–Então Mione – Começou Lilá Brown, a garota que, atualmente, era minha melhor amiga- com quem você vai ao baile?

–Com o Rony, é claro!

–Ah é mesmo.

Depois disso começamos a conversar sobre outros assuntos até a hora de irmos para a aula. Rony me puxou pela mão e fomos para a as masmorras, era poções, com o Snape, e pior, com a Sonserina. Traduzindo: era aula de a grifinória perder todos os pontos possíveis.

No final da aula a grifinória tinha perdido 40 pontos, por eu falar sem ser convidada, pelo Simas ter explodido sua poção e o Neville ter errado a dele. Ainda me pergunto se um dia vamos sair dessa aula sem perder nenhum ponto.

O resto do dia se passou normal, consegui recuperar todos os pontos que a grifinória perdeu e ainda guardei alguns a mais. Assim se passou dois messes, parece que esse ultimo está sendo o mais rápido.

No fim daquele dia, depois do jantar, Rony foi comigo até o dormitório pois eu queria tomar um banho antes de ir monitorar o castelo. Assim que fechei a porta do meu quarto, Rony começou a me beijar. No começo foi tudo bem, mas logo as coisas começaram a esquentar. Ele me deitou na cama, começando a desabotoar minha camisa fiquei preocupada e resolvi parar com aquilo.

–Rony, é melhor não.

–Mas Mione já estamos namorando a quase 1 ano!

–Eu sei só que não me sinto preparada, e além do mais, estamos na escola. Não acho isso certo.

–Tudo bem eu entendo – ele disse se levantando – Acho melhor então eu ir para a Grifinória. Você vai lá depois?

–Não vai dar, tenho que fazer a monitoria e, depois, o trabalho de poções.

–Tá bom, então nós vemos amanhã- E me deu mais um beijo, logo em seguida saiu. Já disse com eu amo esse garoto?

Tomei banho e depois saí para monitorar o castelo. Terminei em 1 hora, não havia tido problemas com alunos, a não ser os primeiristas. Voltei para o salão comunal e não acreditei no que vi. O grupo inteiro do Malfoy estava aqui. Mas decidi ignorar eles por que tinha muito trabalho para fazer.

–Sangue-ruim... – Zabini me chamou.

–O que é idiota?

–Nossa cadê a educação?

–Gente que nem você não merece minha educação - E saí de lá sem esperar ele responder. Me tranquei no quarto e comecei a fazer os deveres que os professores tinham passado. Mas ao começar a fazer o trabalho de poções me lembrei que meu livro havia ficado com o Rony.

Olhei no relógio, constatando que ainda faltava meia hora para o toque de recolher dos monitores, então calculei que dava tempo de ir lá e voltar antes do toque passar. Levantei e sai. Os idiotas ainda estavam lá. Eu deveria brigar com o Malfoy, dizendo que o horário deles já tinha passado, mas não queria perder tempo.

Fui correndo até lá, e quando passei pela passagem todos me olhavam de forma estranha. Harry que estava sentado no sofá, junto com a Gina (agora eles estavam namorando) veio até mim, com uma cara estranha.

–Mi...Mione o que você tá fazendo aqui?

–É que eu esqueci um livro com o Rony e vim pegar ele – Já estava passando, quando ele me segurou.

–Por que você não fica conversando aqui um pouco com a Gina, enquanto eu vou lá pegar, faz tanto tempo que vocês não conversam, não é Gina? – Ele disse me puxando pra junto da Gina.

–É mesmo Mione, vamos conversar um pouco. – ela disse de forma nervosa, aquela atitude deles...

–Desculpa Gina, mas estou com um pouco de presa, depois nós nos falamos, tá?- disse voltando para as escadas.

–Não Mione deixe que eu pego pra você – Agora era Neville que estava na minha frente.

–Não precisa- eu disse já nervosa, com certeza tinha alguma coisa acontecendo.

–Mione por que não fica aqui um pouco com a gente? – Perguntou Simas e Parvati concordou

–Eu preciso terminar o meu trabalho, e se me dão licença eu vou até lá em cima pegar o meu livro – empurrei o Neville para o lado e comecei a subir a escada, pouco me importando se as meninas não podiam entrar no dormitório masculino.

Quando abri a porta não acreditei na cena que vi.

Continua...

–------------------------------------------------------------------



Curtam as páginas

Apaixonados por DramioneLoucos por Dramione

Outras histórias

MudançasWouldn't Change A ThingLight and Darkness


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capítulo.Continuem a deixar reviews pois eles me incentivam a escrever. (N/B: E a betar)Até a proxima Beijos sabor Draco Malfoy