Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 19
A festa


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieeeee meus amores!!! Tudo bem com vocês????
Pois é depois de muito, muito, muitoooo tempo aqui estou eu, e agora é pra ficar.
Estava morrendo de sdds....
Mas vamos lá que aposto que vocês estão curiosos pelo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/19

Okay! Tudo bem que agora eu gostava de me arrumar, mas passar quase cinco horas trancada em um quarto, praticamente sendo torturada pela Pansy e pela Gina é demais para qualquer um, ainda mais quando essas duas brigam a cada instante discutindo o que iriam fazer em mim.

–Mas já não tá bom? – Eu perguntei pela centésima vez para elas, enquanto as mesmas me arrumavam

–NÃO! – responderam em uníssono.

–Hermione, já dissemos que devemos estar mais que perfeitas. – disse Gina

–Mas por que tanta obsessão com essa coisa de estar tudo perfeito? É só uma festa!

–Por que, em primeiro lugar não é só uma festa é A festa, e em segundo lugar é a sua primeira festa e você tem que estar melhor do que todas as outras, principalmente por que você é a namorada de Draco Malfoy, e toda a ala feminina, e até alguns da ala masculina, deseja esse posto. – quando ela disse isso meu estomâgo se remoeu e isso despertou raiva em mim. – E terceiro lugar esse é o nosso ultimo ano e talvez nossa última festa então temos que arrasar. – ela piscou pra mim ao dizer isso e eu ri.

–Tudo bem então. – logo aceitei o fato de que não faria diferença. Nada do que eu dissesse as faria mudar de ideia. Depois de mais ou menos umas duas horas elas finalmente me deixaram me ver como tinha ficado e terminaram de se arrumar tudo que já tinham separados desde que souberam da festa.

E, nossa! Elas realmente levavam isso de perfeição à sério. Gina usava um vestido tomara que caia azul com detalhes de brilho no decote que desciam pela lateral dele até o meio da coxa que também era o final do vestido, tinha um brinco de franja prata e colar, pulseira e anel de prata com pequenas pedras de topazio. Ela tinha as unhas pintadas de um azul que dependendo da luz que batia virava prata, os olhos estavam bem delineados e tinham uma sombra prata com glitter e a boca estava com uma cor nude. A bolsa que carregava era de uma marca trouxa que ela e Pansy logo aprenderam a apreciar, uma Channel original em azul escuro e seus sapatos me lembravam a princesa de um famoso conto trouxa: Cinderela, por que ele era de salto e era coberto por um prata brilhoso.

Já Pansy usava um vestido verde escuro com um decote avantajado coberto de prata que ia até a cintura à deixando marcada com uma espécie de cinto de prata. Os olhos verdes dela estavam cobertos com uma camada escura de maquiagem e sua boca tinha um vermelho lindo. Ela usava uma bolsa prateada e as unhas estavam num tom de verde bem escuro. Os cabelos estavam soltos e desciam em uma castata de cachos loiros pelas costas. Ela tinha brincos prateados que combinavam com o anel simples que ela usava.

Fiquei ansiosa demais, digo, se elas estavam tão perfeitas e diziam que eu tinha que ser a melhor entre todas, imagine como eu estava! Me levantei da cadeira onde estava sentada e fui até o espelho e me surpreendi com o que eu vi, eu realmente já esperava estar bem, mas isso era demais! O vestido preto era curto e tinha mangas longas que eram cobertas por strass prateado até o cotovelo. O meu olho estava bem marcado no preto e meus cílios estavam bem grandes, minha boca tinha sido pintada de escarlate e tinha certeza que estaria bem atrativa ao Draco. Minhas jóias se resumiam à um par de brincos grandes com uma pedra negra em um entrelaçado prata. Usava uma bolsa preta com bastante brilho e minhas unhas estavam bem parecidas com ela. Tinha uma sandália de salto de tiras grossas que quase a transformavam em um sapato por serem bem fechadas e pra finalizar meu cabelo estava com cachos nas pontas o que o deixava com um tom bem natural.

–Uau! – foi só o que consegui dizer.

–Pois é, nós sabemos. - Gina disse com um sorriso.

–Tenho certeza que o Draquinho vai pirar quando te ver.

–Ér... Acho que ele vai mesmo – eu disse sorrindo e voltando a me admirar no espelho.

–Bom, eu sei que você quer ficar olhando para o espelho, admirando essa linda obra de arte assinada por nós, mas já estamos bem atrasadas e os meninos devem estar cansados de esperar. – Pansy falou - E agora temos que mostrar para Hogwarts inteira o quanto estamos mais lindas, perfeitas e divas.

–Vamos logo. – Eu disse rindo do modo que ela falou. Saímos do quarto e encontramos os três praticamente jogados no sofá.

–Já estamos prontas. - Disse Pansy

–Até que enfim, achei que iria ficar velho antes de... – Blás ia dizendo e se virou para nos olhar – Uau, vocês estão... estão...

–Lindas, perfeitas e divas. - Pansy completou com seu mais novo bordão - Nós sabemos, não precisa ficar babando, agora vamos que já estamos muito atrasados. - Ela pegou ele pela mão e saiu puxando, eu ria da cena mas percebi que certos olhos acinzentados me fitavam, o encarei e sorri, ele levantou e veio até mim.

–Você esta linda.

–Obrigada – falei sorrindo, mas corei um pouco por causa da intensidade que ele me olhava – Bom, é melhor irmos antes que ela volte aqui e nos arraste até a festa – Ele concordou, pegou a minha mão e saímos. O caminho todo tivemos que tomar o máximo de cuidado para não sermos pegos, caso acontecesse estaríamos ferrados, principalmente por que além de tudo somos monitores.

Chegamos a sala precisa sem nenhum problema e ao entrar lá eu estranhei. Não tinha som algum. Isso logo mudou depois de um tempo, era como se estivessemos adentrando em uma bolha, quanto mais andávamos mais alta a música ficava. Realmente, mudei de opinião com relação a quem organizava essas festas, eles eram geniais!

–Vamos beber alguma coisa? – Draco perguntou falando perto do meu ouvido, coisa que me causou arrepios. Só acenei com a cabeça, meio que sem conseguir falar e nós fomos até uma mesa que tinha várias bebidas coloridas, Draco pegou um copo meio rosado e me entregou, olhei para o copo de forma desconfiada.

–Relaxa, não é nada muito forte – Olhei para ele e decidi confiar. Tomei um gole e a bebida, apesar de ser gostosa, desceu queimando pela minha garganta – Então, o que esta achando da sua primeira festa escondida em Hogwarts?

–Hm... Só posso dizer que é bem diferentes dos bailes – isso é totalmente verdade, havia pessoas animadas que dançavam e bebiam enquanto outras se agarravam de uma forma que antes de beijar o Draco eu nunca achei que fosse possível, e algumas delas eu me arrisco a dizer que não se importariam de tirar a roupa e se comer ali mesmo.

–Muito diferente mesmo – Ele disse rindo, acho que devia ser pela minha carata – Você quer dançar?- Ele perguntou

–Eu não sei se é uma boa ideia... - disse meio sem graça – Digamos que não sou um exemplo de dançarina... – ele fez um bico e deixou a voz o mais manhosa possivel.

–Ah... vamos! Por favor... – e então praticamente me puxou - É impossível ir a uma festa e não dançar nenhuma musica, e tem mais, eu sou uma ótimo dançarino não vou deixar que você passe vergonha. – ele finalizou com um sorriso arrogante que eu aprendia a gostar.

–Certo então, mas se eu passar vergonha eu juro que mais olho na sua cara, Draco Malfoy. – eu disse e isso era uma ameaça, mas aparentemente não o atingiu por que tudo que ele fez foi rir.

Coloque pra tocar: https://www.youtube.com/watch?v=6cfCgLgiFDM

Uma música agitada tocava e ela já dava vontade de dançar, então não era tão difícil assim se soltar. Ele colocou as mãos na minha cintura me ajudando mexer no ritmo da musica. A musica era envolvente e sensual. Eu estava bem envergonhada e pra tentar me distrair e parar de pensar no jeito que nós estávamos frente à praticamente toda a Hogwarts eu comecei a prestar atenção na letra da música, e me arrependi por que percebi que a letra era tão sensual quanto o ritmo da música. E aí eu fiz uma besteira maior ainda, olhei para o Draco e vi que o jeito que aqueles olhos cinza me encaravam e naquele momento decidi que o queria mais que tudo, sim, nesse sentido que você está pensando. Queria mostrar pra ele que eu realmente o queria e pra fazer isso decidir ousar um pouco. Estava morrendo de vergonha, mas mesmo assim colei mais ainda nossos corpos e deslizei meus braços pelo seu pescoço em um quase abraço. Ele me olhou com uma pergunta no olhar e aí eu dei o “golpe final”. Já tinha pegado parte da letra da música que se repetia o tempo todo, então sussurrei no seu ouvido junto com a cantora, a parte da letra que dizia exatamente o que eu queria.

All I wanna do is love your body.

OOh ooh ooh ooh,

Tonight's your lucky night

I know you want it

Dei as costas para ele e desci rebolando para só depois subir de novo e continuar dançando.

–Olha, pra alguém que não sabia dançar, eu estou realmente surpreso com isso... – ele disse aproximando ainda mais (se é que isso era possível) os nossos corpos e dando leves beijos no meu pescoço, ato que fez os pelos do meu corpo se eriçarem. - Por acaso você esta querendo me deixar louco?

– Estou conseguindo? –Respondi me virando de frente pra ele e sorrindo de forma maliciosa.

–Hermione, não brinque com fogo, você pode sair queimada- Ele disse me mandando um sorriso centenas de vezes mais malicioso e mais sexy do que o meu.

–E quem disse que eu quero sair ilesa? – falei e sai em direção a porta, apesar de aquela ser a minha primeira festa e provavelmente a ultima ela já não me interessava mais. Eu tinha outros planos com o loiro gostoso que dividia o dormitório comigo.

Abri a porta e ele ainda estava parado no mesmo lugar, me observando meio com cara de bobo e perturbação, lancei um olhar questionador para ele e depois sai, deixando a festa. Por vários minutos segui sozinha pelos corredores, mas depois de algum tempo pude ouvir os passos quase silenciosos dele me seguindo na direção do dormitório.

Mal tive tempo de abrir a porta e já fui sendo empurrada enquanto meus lábios eram tomados por uma boca macia e com gosto de menta, ele me encostou contra a parede. E a única coisa que eu podia fazer era corresponder, aquele beijo estava me deixando muito quente. Ele começou a descer os beijos para meu pescoço e sem querer um gemido escapou dos meus lábios, mas isso, ao contrário do que pensei, o fez parar.

–Hermione.

–Quê? – perguntei impaciente. Ah, fala sério?! Ele vai querer conversar logo agora?

–Você tem certeza que quer continuar com isso? Por que depois que eu começar vai ser muito difícil eu conseguir parar – ele disse sério e eu, mais uma vez, encarei a tempestade de seus olhos.

Será que eu queria realmente aquilo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas:
http://www.polyvore.com/gina_weasley_party/set?id=143328435
http://www.polyvore.com/pansy_parkinson_party/set?id=143201821
http://www.polyvore.com/hermione_party/set?id=125328616

Espero que vocês tenham gostado
Vou tentar postar o próximo o mais rápido pra tentar compensar todo esse tempo sem postar, mas já vou adiantando que o próximo capitulo vai ser bem quente..
E não esqueçam de deixar comentários ou recomendações caso tenham gostado ou não.....
Até o próximo
Beijinhos