Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 18
O mistério do colar


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee!!!
Pfvr não me matem... eu sei que demorei muito para esse capítulo, mas minha vida agora está totalmente corrida, e eu estou sem tempo de escrever. Mas eu juro pra vcs que eu estou me esforçando muito para continuar escrevendo...
Mas vamos ao capítulo.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/18

Depois que a Pansy chegou ficamos um tempo falando sobre a festa, elas já tinham decidido o que vestir, mas eu não. Como já era previsto, elas resolveram fuçar meu guarda-roupas até que achassem algo que eu poderia vestir para "arrasar" como elas mesmas disseram.

–Mi, você vai ficar maravilhosa nessa roupa que escolhemos!! - Pansy disse depois de observar a roupa e eu ri

–Eu espero que fique mesmo.- falei também observando o traje em minhas mãos.

–Agora só temos que achar um colar e brincos super divos para combinar!!!

–Érr... Pansy.... sem querer falar nada, mas eu realmente prefiro ficar com esse colar - disse colocando a mão por cima do colar que eu nunca tirava.

–Aaah Hermione nem vem! Você não vai ficar com essa coisa horrorosa e estragar toda a produção né?!

–Pansy, eu vou ficar com o colar e não importa o que você diga ou se vai estragar a roupa, eu não vou tirar ele e pronto.

–Não acredito que você está fazendo uma birra desse por uma bijuteria barata como essa- disse ela fazendo pouco caso.

–Isso não é só uma bijuteria, é importante pra mim sabia? É claro que não sabia! Por que você não se importa com nada além de si mesma! - Gritei pra ela e sai do quarto, passando rapidamente pela sala.

–Hermione o que foi? Escutei seus gritos daqui- Draco segurou meu braço, me olhando de forma curiosa.

–Não é nada, me deixa em paz. - Disse puxando meu braço com força, saindo dali e batendo a porta com força, só precisava ficar sozinha naquele momento e já sabia pra onde ir.

P.V.O DRACO

Fiquei olhando ela sair ainda confuso. As vezes acho que essa garota é totalmente louca! Uma hora ela está bem e do nada sai gritando com todo mundo. Vi Pansy saindo do quarto.

–Hey, o que houve?- Perguntei a ela

–Eu... eu não faço a menor ideia... - ela disse totalmente confusa - Eu só pedi pra ela tirar aquele colar que não iria combinar nada com a roupa dela, e ela surtou!!!

–Isso é muito estranho. - Falei

–É sim- Theo concordou-. Draco acho que você deveria ir atrás dela, ninguém fica assim por um simples colar, pode acreditar que existe alguma coisa por trás disso.

–É, você pode ter razão. Vou ver se encontro ela- Disse e comecei minha busca.

Andei por vários corredores e fui na biblioteca, mas nada dela. Decidi procurar no jardim, mas não obtive sucesso, então me veio a cabeça um lugar onde eu gostava de ir pensar e talvez ela estivesse lá. Fui até a torre de astronomia e finalmente a encontrei. Ela estava sentada com as pernas penduradas

– Você está louca? Pode cair!!- Ela só me olhou por segundos e depois voltou a encarar o horizonte. Andei para perto dela e pude ver no seu rosto as lágrimas escorrendo e apesar de ser arriscado resolvi me sentar ao seu lado. - Hey... me diz vai, o que foi que te deixou assim? - Ela apenas balançou a cabeça negando -Hermione, pode confiar em mim. - disse segurando a mão dela - Quem sabe você se sente melhor, hun? - Mas ela continuou calada apenas olhando para frente, enquanto as lágrimas caiam - Tem haver com esse colar, não é?- Ela confirmou com a cabeça - Foi algum namorado que te deu?

–Não... - Ela disse baixinho - Foi meu irmão.

–Eu não sabia que tinha um irmão - Eu disse confuso.

–E não tenho, não mais- Agora as lágrimas vinham com mais intensidade, fiquei calado esperando que ela continuasse - Eu tinha cinco anos quando os primeiros sinais de magia começaram a se manifestar. No começo eram fracos, mas com o tempo foi ficando mais perceptível, e cada vez mais eu era considerada uma criança estranha, as outras crianças não queriam nem chegar perto de mim e os pais delas me olhavam com desprezo. Apesar dos meus pais sempre serem carinhosos comigo, eles trabalhavam muito e eu não me importava com isso pois eu tinha meu irmão, ele sempre cuidava de mim... E ainda que fosse mais velho ele sempre brincava comigo por que eu não tinha nenhum amigo, e sempre arrumava confusão com quem olhava com desprezo quando me levava para algum lugar. - Ela sorriu com a lembrança - Eu tinha dez anos e ele quinze quando tudo aconteceu... - Ela fechou os olhos - Meus pais haviam saído para um jantar, eu estava no meu quarto brincando, enquanto ele estava no quarto dele fazendo o dever. Eu não soube como, na época claro, mas de repente surgiu fogo bem na frente, no começo eu achei aquilo incrível, mas logo eu perdi o controlo e o fogo se espalhou, e eu fiquei presa dentro do quarto e comecei a gritar por socorro logo Eric ouviu e veio me socorrer, ele consegui passar facilmente e chegar até mim, porém o fogo começou a ficar mais forte e quando percebemos era quase impossível passar por ele. Eu me lembro de chorar muito e ele tentava me acalmar.

Hemione flashblack on

–Baixinha fica calma. Tudo vai ficar bem - Ele disse me abraçando

–Mas Eric, eu to com medo - disse me segurando nele com força

–Olha eu to aqui e nunca deixaria nada de ruim acontecer com você. Olha toma esse colar sempre me deu sorte e me protegeu de tudo. - ele falou tirando o colar e me mostrando - quero que você fique com ele até sairmos daqui.

–Tá. - eu disse me acalmando um pouco

–Mas depois eu vou querer ele de volta, nem pense em ficar com ele. - ele me disse enquanto fazia cosquinha em mim, fazendo com que eu risse, porém ele ficou sério ao perceber que o fogo espalhava cada vez mais. - Olha baixinha, eu quero que você vá engatinhando por ali, naquele espaço ta vendo? - Ele apontou por um pequeno espaço por de baixo do fogo.

–Sim.

–Você vai na frente que eu estarei bem atrás de você.

–Ta, você promete?

–Prometo. - Ele me ajudou a chegar até o lugar e eu comecei a passar, porém de alguma forma o guarda roupa caiu e a fumaça ficou pior e a passagem ficou impedida.

–ERIC!! - eu gritei pra ele.

–VAI HERMIONE CONTINUE, EU VOU DAR UM JEITO DE SAIR DAQUI. - E eu continuei acreditando que ele conseguiria sair dali.

Flashback off

–Eu consegui sair do quarto, porém quando eu cheguei na porta desmaie por conta da fumaça. Acordei dois dias depois no hospital, com a noticia que meu irmão não havia conseguido sair do quarto e acabou morrendo. A policia nunca consegui descobrir o motivo da causa do incêndio e nem minha família, até no ano seguinte quando eu descobri que era uma bruxa, e então eu entendi que eu havia causado a morte dele, foi tudo minha culpa. - Eu já não tinha mais condições que falar de tanto que eu chorava. Draco me abraçou.

–Hey, calma! O que aconteceu não foi culpa sua.

–Foi sim! Se eu não fosse diferente ele estaria comigo até hoje.

–Você não tinha como saber, primeiro você nem ao mesmos sabia que era uma bruxa e além do mais era só uma criança, mesmo conhecendo a magia não poderia controla-la.

–Quando vim para Hogwarts prometi a mim mesma que aprenderia tudo sobre magia, assim não correria o risco de machucar mais ninguém.

–E foi por isso que você se tornou essa sabe tudo?

–Sim. - Ele ficou em silencio por um minuto e me abraçou mais forte.

–Eu sinto muito, por todos esses anos ter criticado você, eu sempre achei que você só queria aparecer, queria se mostrar superior, quando na verdade você tinha seus motivos, eu sinto muito mesmo.

–Esta tudo bem, o que aconteceu no passado fica no passado. - disse para ele.

–E realmente não fique triste e se culpando, não foi culpa sua. E tenho certeza que seu irmão não ia querer que você ficasse desse jeito por ele, eu tenho certeza que ele te amava muito. - Ele disse segurando meu rosto e secando minhas lágrimas, eu fiquei olhando para aqueles olhos de tempestades que pareciam realmente preocupados, ele me encarou também e foi se aproximando de mim e de repente selou nossos lábios. Esse beijo foi diferente te todos os outros, foi calmo e com algo a mais... eu diria... paixão? Claro que não, tudo bem eu acho que estou gostando de verdade dele, mas tenho certeza que ele nunca sentiria nada por mim. Quando nos separamos ele olhou para mim e sorriu.

–Então ainda está no clima para festa, ou prefere ficar aqui? Você escolhe, o que você decidir eu vou estar do teu lado.

–Não precisa, eu realmente quero ir a festa. Além do que sei que você também está louco para ir, não precisa ficar só por minha causa.

–Hermione eu já fui a umas mil festas, e realmente só quero que você esteja bem - Eu sorri para ele e o abracei.

–Obrigada - Disse antes de solta-lo.

–Não há de que.

–Agora precisamos ir, por que eu quero ficar linda para essa festa.

–Eu quero saber quando ultimamente você não esta linda? - Eu apenas dei risada e comecei a puxa-lo pela mão de volta para o nosso dormitório.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado e que deixem reviews e recomendações, eu vou tentar postar mais rápido dessa vez...
Muitos beijos
Até logo...