Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 15
Hogsmead - part 2


Notas iniciais do capítulo

Bom demorei mas enfim o capítulo ficou pronto.
Esse capítulo é dedicado a Ana Malfoy Salvatore e leticia malfoy, que fizeram recomendações lindas. Obrigada lindas.
Mas vamos ao capítulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/15

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Aproximei-me dele de forma silenciosa e, quando estava perto o suficiente, perguntei :

–Posso saber o que o senhor esta fazendo?- Ele me olhou com uma cara assustada

HerHermione o que esta fazendo aqui?

–Eu perguntei primeiro!

–Hum... Eu estava... estava... Bem, eu...

–Não precisa mentir Theo. Eu sei que você está saindo com alguém. Se não quer contar para nós quem é, tudo bem, mas eles estão preocupados com você! Não tem passado muito tempo conosco, sempre fugindo, não tem comparecido aos treinos... Os meninos estão bem assustados...

–Eu sei que não está certo o que eu estou fazendo, mas é que eu tenho medo de vocês não gostarem dela.

–Olha, você gosta realmente dela?

–Claro, acho que eu estou, realmente, apaixonado por ela.

–Então não se importe com que os outros vão falar! Quem for seu amigo vai aceitar sua decisão. Mas se não estiver pronto para contar tudo bem, eu entendo.

–Obrigado Mione– Me abraçou– Isso é muito importante para mim.

–Então acho que vou indo para o três vassouras– Ele olhou para um ponto atrás de mim

–Ah não! Lá vem problema... – olhei na direção que ele olhava e vi o Potter vindo na direção, quando ele chegou disse:

–Hermione, será que poderia falar com você?

–Pode falar. – disse cruzando os braços em frente do corpo

–É a sós.– Ele olhou para o Theo que o olhava de forma superior, já disse que adoro esse jeito sonserino?

–Não vejo problema nenhum problema no Theo escutar o que você tem o que me falar. Então, ou você fala o que tem para falar na frente dele ou pode desistir de falar comigo!

–Tudo bem. – ele fez uma careta– Olha, em primeiro lugar gostaria de me desculpar com você. Não foi certo o que eu fiz. Eu deveria ter te contado o que estava acontecendo.

–Nossa, Potter, você não muda essa conversa comigo? Eu já te disse que não vou te desculpar!

–Por favor Mione, eu sinto falta da nossa amizade! Sinto falta de quem você era. – dei uma risada irônica

–Em primeiro lugar você não sente falta da minha amizade, sente falta de uma otáriapara teajudar na escola. Aliás eu soube que as suas notas e do Weasley caíram bastante desde que eu terminei com ele... - aumentei o sorriso pondo uma pitada de veneno nele - E mais uma coisa, a Hermione que você conheceu morreu e nunca mais vai voltar. Pare de esperar que as coisa voltem a ser como eram antes por que elas não vão!– Saí de lá muito irritada.

–Hermione, espere!! – Theo me chamou quando já estava a uma distancia do Potter.

–Me desculpe Theo. É que eu ele me deixa muito irritada.

–Ele é um otário e você não deve ligar para ele.

–Eu sei– Eu desse e ele sorriu de forma estranha– O que você esta pensando?

–Vem comigo, tive uma idéia– Ele me puxou pela mão e entramos no três vassouras.

P.V.O DRACO

Já estávamos no bar a quase meia hora e nada da Hermione aparecer. Não que eu esteja preocupado, é claro que não!

Draco, o que tanto olha para esse porta? – Perguntou Blás, chamando minha atenção

Blás, não seja tão tapado. Esta na cara que ele está preocupadinho com a Hermione. – disse Pansy e os dois riram

–Parem de ser idiotas, eu não estou preocupado com ela! E também não quero ficar de vela aqui com vocês é extremamente irritante.

–Sei, acredito... Blás disse arqueando uma sobrancelha só e olhando pra Pansy malicioso,e riram novamente– Só cuidado para não se apaixonar, meu amigo!

–Para de falar bobagens! Eu, apaixonado? E ainda mais pela Granger?

–Depois não diga que eu não avisei!

Eu ia responder, mas a porta abriu fazendo barulho e por ela entraram o Theo e a Hermione, mas os dois passaram reto por nós e foram direto para ao balcão. Falaram com a madame Rosmerta, e ela pareceu concordar com alguma coisa e Hermione a seguiu para o fundo do bar, enquanto Theo veio em nossa direção e se sentou na nossa mesa sorrindo.

–O que a Hermione vai fazer?Perguntei a ele

–Você já vai ver!

Eles começaram a tocar enquanto ela se posicionava em frente ao microfone. Ela estava com vergonha de estar ali dava para perceber de longe. Olhou para o fundo do bar e ficou paralisada. Segui seu olhar e vi que ela encarava a mesa onde haviam vários grifinórios incluindo o Potter e o Weasley. Então, ela desviou os olhos deles e o castanho dela se encontrou com meu azul, tentei passar um olhar de confiança para ela, mesmo achando aquilo uma loucura. E nesse momento ela começou a cantar.

Insecure

In her skin

Like a puppet, a girl on a string

Broke away
Learnt to fly
If you want her back gotta let her shine

So it looks like the joke's on you
'Cause the girl that you thought you knew

She's so gone
That's so over now
She's so gone
You won't find her around
You can look but you won't see
The girl I used to be
'Cause she's
She's so gone

Caramba, ela cantava muito bem! Tinha uma voz perfeita...

Here I am
This is me
And I'm stronger than you ever thought I'd be

Are you shocked?
Are you mad?
That you're missing out on who I really am

Now it looks like the joke's on you
'Cause the girl that you thought you knew

She's so gone
That's so over now
She's so gone
You won't find her around
You can look but you won't see
The girl I used to be
'Cause she's
She's so gone away
Like history
She's so gone
Baby, this is me, yeah

She's so gone
That's so over now
She's so gone
You won't find her around
You can look but you won't see
The girl I used to be
'Cause she's
She's so gone
(That's so over now)
She's so gone
(You won't find her around)

You can look but you won't see
The girl I used to be
'Caushe's

She's so gone

So alone

She's so gone

Gone, gone, gone

Ela encerrou e todos a aplaudiram. Também, com um talento daqueles, quem não iria gostar?

–Como você sabia disso? – Perguntou Pansy para o Theo.

–E a ouvi cantando um dia desses, mas ela me disse que tinha muito medo do público. – ele respondeu e eu fiquei irritado em saber que ele sabia mais coisas sobre ela do que eu.

– E o que a fez mudar de idéia? Eu perguntei.

–O Potter irritou ela a alguns minutos e ela queria que ele entendesse algumas coisinhas de uma vez por todas. E eu achei que essa seria uma forma bem legal dela fazer isso. – ela saiu do palco e veio para nossa mesa.

–Hermione, foi perfeito. – disse Theo a abraçando.

–Mandou bem, Mione– disse Blás

–Adorei amiga! Pansy falou animada e ela apenas sorria

–Amor, você nunca me disse que cantava... – disse dando um selinho nela

– Ah, não achei importante.

–Você canta muito bem.

–Obrigada – Ela disse corando.

O resto do dia foi normal, fomos a dedos de mel, passeamos um pouco e depois voltamos para o castelo.

Já a semana foi muito estranha.

O Blásio e a Hermione andavam aprontando alguma coisa, apesar de que sempre que alguém perguntava eles disfarçavam e diziam que não estavam fazendo nada. Aquilo estava definitivamente muito estranho.

Hoje seria a final do quadribol:Grifinória X Corvinal. Os sonserinos estariam torcendo para a corvinal, claro! Mas já estávamos no campo já fazia bastante tempo e nada do jogo começar. No campo parecia que acontecia uma discussão entre os membros da grifinória e corvinal. Achoque a corvinal ganhou pois os jogadores grifos ficaram bem irritados e montaram em suas vassouras começando o jogo. A surpresa de todos era que nem o Weasley nem o Potter estavam presentes. Nem preciso dizer que o time da Grifinória perdeu feio ? E assim todos o Grifos saíram de cabeça baixa e eu adorei isso! O mais estranho e que nem a Hermione e nem o Blásio apareceram para o jogo.

–Não é estranho aqueles dois não terem aparecido?Disse Pansy– Tudo bem a Mione, ela odeia quabribol, mas nunca vi o Blás perder um só jogo. Onde você acha que eles podem estar?

–Eu não sei! O namorado é seu. – Ela suspirou

–Aqueles dois estão aprontando alguma coisa...

–Tenho a sensação que logo iremos descobrir– Theo disse

Fomos para o salão dos monitores e encontramos os dois estudando. Eles olharam para nós, mas voltaram sua atenção para os livros.

, podem falar, o que vocês estão aprontando?

–Como assim Draco? – perguntou Hermione– Estamos apenas estudando.

–Claro! Como se fosse super normaloBlás perder um jogo de quadribol para ficar aqui estudando.

–Ora, Draco, assim você me ofende! – Ele disse se fazendo de ofendido– Eu estou mal em poções e pedi para a Hermione me ajudar.

bom, vocês fingem que dizem a verdade e nós fingimos que acreditamos. – Falou Pansy cruzando os braços.

No resto da tarde ficamos ali, e resolvemos seguir o exemplo dos dois e fazer os deveres. No jantar toda a mesa da Grifinória estava em silêncio e olhando mortalmente para o Potter e Weasley, que estavam muito vermelhos e mantinham distancia um do outro.

Acordei com os raios de sol batendo no meu rosto. Droga! Sempre me esquecia de fechar essa maldita cortina. Me levantei e fui direto para o banheiro,quando saí notei que tudo estava silencioso de mais, Hermione deveria estar dormindo ainda. Bati na porta dela.

–Hermione acorde ou vai se atrasar– Esperei um pouco mais nada dela responder, isso já estava me irritando.

–Granger ande logo! Não temos o dia todo e eu não posso ir sem você!! – A porta do quarto dela se abriu e para minha surpresa ela já estava pronta.

–Calma, não precisa derrubar a porta– Ela riu - Eu já estou pronta. Aliais, bom dia meu amor– Ela me deu um selinho e desceu as escadas.

–Hum... ta tudo bem com você?

–Claro, está tudo ótimo- Ela sorriu, de repente a porta foi aberta, e três sonserinos entraram por ela.

–Vocês precisam ver issoPansy falou nós puxando pela mão. Quando entramos em um dos corredores que levavam ao salão principal havia um grande numero de pessoas que estavam rindo de alguma coisa, eles foram abrindo espaço e eu pude ver. Na parede havia uma foto do Potter e do Weasley dormindo abraçados só de cueca.

–Eu sabia que esses dois eram grudados de mais! – eu disse gargalhando. As pessoas continuaram a rir até que alguém gritou.

–MAS QUE BADERNA É ESSA?!A diretora Minerva gritou fazendo com o que todos ficassem quietos– O QUE SIGNIFICA ISSO????- ele pegou a uma das fotos arrancando ela da parede, ela se virou e encontrou o Potter e Weasley que desciam as escadas -Sr. Potter e Sr. Weasley vocês podem me explicar o que significa isso?– Ela mostrou a foto para eles que ficaram vermelhos– Eu realmente não me importo qual é a opção sexual de vocês mas expor isso por todo o colégio não é certo!

–O QUE?NÃO SOMOS GAYS- Eles gritaram ao mesmo tempo.

– E também, não fomos nós que espalhamos essas fotos pela escola- disse Potter e o Weasley concordou nos olhando.

–FOI ELA DIRETORA! EU TENHO CERTEZA! - Gritou apontando para Hermione.

–Sr. Weasley. O que a senhorita Granger tem haver com isso?

–TENHO CERTEZA QUE FOI ELA QUE ARMOU ISSO PARA NÓS, PARA SE VINGAR!

Weasley, ficou doido?– Ela perguntou, com um sorriso quase escapando dos lábios– Diretora isso é uma mentira, como você pode falar uma coisa dessas sobre mim?

–Diretora, ela nós odeia por que eu a traí e ela!

–Olha Weasley, isso foi passado. Eu já superei e estou feliz ao lado do Draco, eu o amo- Ela pegou minha mão e sorriu para mim- Aliás tenho que agradecer a você, pois se não eu nunca teria conhecido de verdade ele e não estaria tão feliz como sou agora. E além do mais ontem eu passei a tarde toda estudando no meu salão com o Blásio, pode perguntar.

–Mas...

–Nem mais nem menos Sr. Weasley. Já ficou comprovado a Srta. Granger não tem nada contra senhor, agora venham até minha sala, e os outros voltem para todos para suas obrigações. Sr. Filch faça o favor de retirar esses fotos imediatamente da parede.

–Vem vamos embora- eu disse Hermione nos puxando de volta para o nosso salão. Quando já estávamos com a porta fechado Blásio e a Hermione começaram a rir muito.

Caramba, Hermione você é uma ótima atriz- Blasío falou rindo e batendo na mão delaAlias tenho que agradecer a você, pois se não eu nunca teria conhecido de verdade ele e não estaria tão feliz como sou agora.Ele a imitou piscando para mim.

–Espera ai!! – eu disseEle estava certo! Você fez isso...

P.V.O HERMIONE

–Na verdade, nós fizemos isso – disse Bs passando os braços na minha cintura e rindo.

–Eu sabia que vocês dois estavam aprontando alguma coisaDraco exclamou – Mas como conseguiram aquela foto?

–Isso foi fácil.

Flashblack

–Então, trouxe?– Perguntou Blás e eu lhe mostrei a poção de sono que eu havia preparado a alguns dias.

–Como vamos fazer?

–Desse jeito– Ele me mostrou uma cesta que havia com várias guloseimas bruxas- Tem certeza que eles iram comer alguma coisa?

–Tenho, o Weasley é muito burro e faminto e o Potter adora ser paparicado– Joguei a poção sobre os doces e coloquei o cartão que eu havia escrito me passando por uma fã apaixonada, foi ao corujal e pegamos uma das corujas de e enviamos. -Agora é só esperar.

Quando todos já estavam indo para o campo de quabribol. Fui para o salão Comunal da Grifinória e como eu esperava eles estavam apagados jogados no chão. Peguei minha varinha e levitei os dois, sai de lá e me encontrei com o Blás que estava verificando o caminho.

–Está tudo limpo, vamos para a sala precisa.

Depois disso tiramos as roupas deles e colocamos na cama e deixamos eles em uma posição bem comprometedora. E depois tiramos as fotos e deixamos eles lá.

Fizemos copias das fotos e na manhã seguinte acordei bem cedo e espalhei as fotos por todo o castelo.

Flashblack off

Caramba!! – Exclamou Theo- Isso foi genial!!!

–Suas mentes malignas... – Disse Pansy rindo.

–Esse plano foi perfeito, além de perder a taça que quabribol, todo mundo acha que eles são gays!-Draco falou e me beijou, não estava esperando por aquilo mas correspondi, ainda ficava impressionada como o beijo dele era bom,

–Desculpa interromper o casal, mas nós temos aula- Blás disse e os outros riram, eu fiquei muito vermelha.

–Vamos. Draco disse e segurou minha mão, me puxando.

Talvez nem tudo que eu disse fosse mentira, conhecer esses sonserinos e o outro lado de Draco foi a melhor coisa que já me aconteceu nesse ano. Pode parar pensamentos não posso me apaixonar por ele! Ou eu posso?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores espero que tenham gostado desse capítulo, e deixem reviews. Gente eu e alguns amigos montamos um grupo no WhatsApp para amantes de HP e estamos procurando novos membros, é bem legal! Quem quiser participar me mande uma MP para podermos conversarmos. Não esqueçam de deixar reviews e recomendações, eu amo todos!!!Prometo tentar postar mais rápido.Até logoBeijos sabos Draco Malfoy