Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 14
Hogsmead - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas!!Então, eu sei que demorou o capt pra ser postado, mas enfim, tá aqui.Leiam as notas finais, é importante!!! Capt postado pela Noodles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/14

Certo, nós tivemos o efeito que esperávamos com o nosso namoro. Éramos o principal assunto do baile e o Weasley ainda estava furioso, ele ficava olhando toda hora para nós com raiva e eu estava adorando aquilo! Finalmente estava começando a ter minha vingança.

–Quer beber alguma coisa? –Perguntou Draco, fazendo o papel do bom namorado

–Adoraria. - Ele me deu um selinho e se levantou. Tenho que admitir que ainda era um pouco estranho ver o Malfoy me tratando bem e me beijando toda hora, mas convenhamos ele era um deus grego e beija-lo não era nada ruim. Enquanto ele não voltava aproveitei para dar uma olhada pelo salão. Vi que o Blás e a Pansy estavam dançando sorrindo um para o outro, aquilo era muito fofo eu tinha que ajuda-los, tinha certeza que eles nunca admitiriam que se gostavam pois eram muitos orgulhosos. Outra coisa que me chamou atenção foi um certo loiro que dançava com uma morena, tenho certeza que aquele era o Theo, nesse exato momento Draco chegou.

–Aqui está.

–Ei, Draco, aquele ali não é o Theo?

–É ele sim.

–Mas quem será que está com ele?

–Deve ser alguma sonserina. Olhe, ela está usando o anel de serpente.

–É, deve ser. - disse tentando parecer indiferente mas no fundo eu estava super curiosa para saber quem era. Apesar de achar que já a vi em algum lugar, devia ser em uma das aulas...

–Que tal dançarmos mais um pouco?

–Claro, vamos. - Agora tocava uma musica mais agitada, depois de mais um tempo dançando Blás e Pansy se aproximaram de nós, e Draco foi Dançar com a Pan e Blás me puxou para dançar.

–Então, quando vai admitir? - Perguntei para ele

–Admitir o que?- Ele me perguntou confuso

–Que você gosta dela - vi seu olhar confuso -, da Pansy.

–O que? Não, nada haver. - Ele disse rindo e disfarçando, ficamos em silencio - Por que? Ela disse alguma coisa de mim? - eu gargalhei

–Eu sabia que você gostava dela!! Você deveria falar com ela, nós dois sabemos que ela é orgulhosa de mais para te falar. Não deixe ela escapar. Se não cuidar, logo outro vai tomar seu lugar - Ele fez uma careta, mas não falou nada.

–Acho que você tem razão, acho que vou falar com ela. Você não se importaria se terminarmos nossa dança mais cedo, né?

–Claro que não, pode ir - Ele se afastou de mim e foi até ela que ainda dançava com Draco, rindo de alguma coisa. Ele disse alguma outra coisa e ela assentiu e logo eles sairam pelas portas do salão principal. Draco voltou para meu lado, eu sorria com aquela cena.

–Pelo seu sorriso, imagino você aprontou alguma coisa.

–Não aprontei nada, apenas dei uma empurranzinho para eles se ajeitarem.

–Como assim?

–Como você pode ser tão cego? Tá na cara que eles se gostam, mas são orgulhosos de mais para admitir. - ele riu

–Resolveu dar uma de cupido agora?

–Não, apenas resolvi dar uma ajuda á eles.

–Sei - ele deu uma risada, e voltamos a nos sentar. Depois de mais ou menos uma hora Blás e Pansy não apareceram mais e Theo nem chegou perto de nós, resolvemos ir embora. Ele pegou minha mão e saímos.

Uma semana depois ainda éramos o assunto mais comentado de Hogwarts, as pessoas pareciam não acreditar que nós realmente estávamos juntos. O mais engraçado é que realmente parecíamos um casal. Eu e ele até poderíamos fazer um filme, éramos ótimos atores. No sábado ocorreria a primeira visita a Hogsmead, estava ansiosa para sair um pouco do castelo, sem contar que eu adorava ir lá.  

–Então, Hermione Granger, você aceita ir a Hogsmead com esse humilde homem? - Draco perguntou enquanto íamos para os jardins. Eu gargalhei, humilde, é?

–Deixa eu ver, tenho que ver... - disse pensativa - Sabe, por que recebi vários convites e não sei se o seu é melhor.

–Huum... É mesmo? Vamos ver então. - ele disse, e eu percebi a intenção dele e sai correndo e ele veio atrás de mim rindo da nossa brincadeira, quando ele finalmente conseguiu me alcançar eu acabei tropeçando e caindo e ele caiu por cima de mim, sorte que estávamos já no jardim assim não me machucou, e ele começou a fazer cócegas em mim.

–Dra-Draco pa... para, por favor!! - eu clamei rindo.

–Então diz, quem é o namorado mais perfeito de Hogwarts?

–Você!

–E com quem você vai à Hogsmead?

–Com você, seu bobo. - disse e me aproximei ainda mais dele dando um beijo.

–Ai que coisa mais fofa. - disse uma voz, nos separamos e demos com o Blás fazendo uma cara de garotinha apaixonada, Draco se levantou e me estendeu a mão para me ajudar a levantar - Adivinha quem é o casal mais comentado de Hogwarts!

–É claro que sou eu e a Hermione.

–Sinto muito informar, mas dessa vez você perdeu querido Draquinho. Eu e minha morena ganhamos! - Olhei para os dois na minha frente que ficaram de mãos dadas, pulei em cima deles dando um abraço nos dois ao mesmo tempo e parabenizando o casal.

–Parabéns - disse Draco -, nem acredito que meus amiguinhos finalmente resolveram se intender. Sinto desapontar, mas nós ainda somos o casal do momento.

–Claro que não.

–É claro que sim, quem não quer falar sobre o Príncipe da Sonserina com a Príncesa da Grifinória. Somos os melhores.

–Não são, não!

O sábado chegou rapidamente. Acordei um pouco mais tarde já que era sábado, logo após acordar tomei um banho e me arrumei. Já estava pronta e nada do Draco, fui até o quarto dele e vi que ele ainda dormia, uma ideia surgiu na minha mente. Fui até meu quarto e peguei minha varinha, iria me vingar do dia que ele me acordou. Ele ainda dormia tranquilamente, assim ele ficava tão fofo, nem parecia aquele ser insuportável que eu conviva diariamente. Dava até um pouco de dó acorda-lo, mas como eu ando bem maldosa esses dia, não me importei!

–Aguamenti!! - Ele acordou muito assustado, olhando para todos os lados procurando quem havia feito aquilo, até que seus olhos focaram em mim, eu gargalhei alto - Você tinha que ter visto a sua cara, foi hilário!

–Ah, Granger, vou te ensinar a não brincar comigo- Antes que eu pudesse reagir ele correu até mim e me jogou na cama ficando por cima de mim, segurando minhas mãos acima da cabeça.

–Mal..Malfoy o que você esta fazendo?

–Só te ensinando que é muito feio o que você fez- Ele disse roçando sua boa na minha, e descendo a boca para meu pescoço, dando beijos e mordidas ali, filho da mãe descobriu meu ponto fraco! Quando ele voltou a subir a boca quase já chegando de volta a minha boca eu já tinha vontade de agarra-lo, porém ele desviou para perto do meu ouvido- Granger, Granger não queira se vingar de mim... Nesse jogo eu já sou profissional- Ele se levantou e saiu rindo provavelmente da minha cara de frustração. 

–Filho da Puta- disse e me levantei, indo para a sala ficar sentada esperando por ele. Meia hora depois já estávamos indo para o povoado, avistamos Blás e Pansy.

–Onde está o Theo? - Perguntei para Draco

–Nem sei, ele tem andado meio estranho ultimamente. Sempre sumindo, não tem aparecido nos treinos, e também não fala sobre isso com ninguém. Acho que tem haver com alguma garota. - Chegamos perto do casal, Blás olhou para mim e sorriu malicioso.

–Nossa a noite deve ter sido muito boa, hein?!

–Do que você esta falando? - Perguntei a ele confusa, Pansy tirou um espelho da bolsa e me mostrou meu pescoço que tinha uma marca roxa. 

–Malfoy, seu desgraçado, eu vou matar você! Seu desgraçado você me deixou sair assim. - Ele apenas deu risada, enquanto eu tentava bater nele e ele me puxou para um abraço, as pessoas ao nosso redor ficavam olhando para nós e isso incluía o bando da grifinória, tinha a sensação que aquele passeio ia prometer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hermione: http://www.polyvore.com/hogsmead_hermione/set?id=93275033Pansy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93282362&.locale=pt-brEntão pessoas? O que acharam?Bem, eu tenho um aviso pra vocês: Primeiro eu peço desculpas pela demora do capt e eu aviso que o proximo vai demorar ainda mais... Bem, o pc da Fany deu problema, então ela não tá tendo como digitar, mas assim que der nós vamos postar o capt, ok? Bjsssssssssssssssssss *-*