Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 13
Halloween


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!
Esse capitulo Srta Strapazzon, Hospedeira de Irís e Isabela Black Malfoy que recomendaram a fic.
Esse é o tão esperado capítulo do namoro...
O trailer oficial da fic saiu, para quem quiser ver é esse
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BpcnQ70wNio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/13

Andava nos corredores e podia sentir a animação dos alunos. Isso tinha motivo, o final de semana se aproximava e com ele o tão esperado baile de Halloween. Todos estavam animados pois a noticia que corria por ai é que esse seria um baile mais moderno, diferente daqueles já realizados, eu não era uma exceção para esta regra. Estava super animada para a festa. Principalmente por que queria ver a cara de todos quando meu namoro com o Draco viesse a publico. Estava indo para o meu quarto quando alguém me chamou

–Hermione, espera - me virei e vi que era o John que me chamava acenando para mim, nas ultimas semanas nos aproximamos bem mais, realmente, ele era muito legal - Já vai almoçar?

–Na verdade, estava indo para o meu quarto. Tenho que terminar o dever de poções. Já fez o seu?

–Ainda não. – ele riu

–Quer vir comigo? Nós podemos passar na cozinha e pegar um lanche para depois fazermos o dever.

–Pode ser. – Nos dirigimos até a cozinha e depois para o meu quarto. Draco não estava no dormitório, ele deveria estar no treino da Sonserina. Quando finalmente terminamos sentamos no chão e ficamos conversando.

–E então, tem feitos muitos amigos por aqui?

–Alguns - ele respondeu -. Algumas pessoas de outras casas vieram falar comigo, mas a maioria da grifinória. Eles são legais. O que me faz pensar... você sempre os odiou ou isso é algo recente? - Suspirei sabia que mais cedo ou mais tarde ele me faria perguntas pelo motivo de eu não gostar deles.

–Algo recente. - disse dando os ombros

–Quer me contar o que aconteceu?

–Eu namorei Ronald Weasley por algum tempo, eu o amava. Aliás, amava muito. Um dia fui ao salão comunal buscar um livro que deixei lá, e o peguei na cama com a Brown, que se dizia minha melhor amiga. O pior de tudo é que todos sabiam o que ele fazia e mesmo assim ninguém me contou. Durante meses eu passei de corna na frente da escola toda, todos sabiam.

–Sinto muito. Se eu puder fazer alguma coisa para te ajudar...

–Está tudo bem, não se preocupe- Ele assentiu

–Sabe, eu queria te perguntar sobre o baile de sábado... Você já tem um par?

–Hum... Na verdade.

–Sim, ela já tem par. - Disse uma voz na porta, desde quando o Malfoy estava parado na porta?

–E você é...? - Perguntou John usando um tom que eu nunca tinha ouvido dele.

–Draco Malfoy. - Ele disse usando toda sua superioridade - E você deve ser o Travers.

–Sim, eu sou- Parecia que os dois iriam se matar com o olhar.

–Mas, como eu ia dizendo, a Hermione já tem par para o baile. - Decidi me intrometer na conversa.

–Sinto muito Jonh, mas Draco já havia me convidado e eu aceitei.

–Tudo bem Hermi, deixa para próxima. Eu já vou indo, nos vemos mais tarde.- Ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha e depois foi embora, quando a porta da sala se fechou me virei para Draco.

–Por que você fez isso?

–Isso o que? - Disse se fazendo de inocente.

–Não se faça de idiota! Por que você falou daquele jeito com o Jonh? Eu iria falar que ia com você, só que com mais jeito. Ele ficou chateado.

–E eu tenho culpa dele ser um idiota?? Alias o que ele fazia no seu quarto, já não falei que você não ficar andando com ele?

–Como se você mandasse em mim! Jonh é meu amigo e eu não vou parar de andar com ele só por que você quer!

–Você é muito ingênua de achar que ele quer ser só seu amigo! Não percebe o jeito que ele te olha?

–Malfoy só por que você esta me ajudando não tem o direito de ficar se metendo na minha vida, e mais... - Não consegui terminar pois ele me beijou. Isso mesmo ELE ME BEIJOU. Droga e como o beijo dele era bom!!! Eu não conseguia resistir, era com não existisse mais nada! Quando nós nos separamos, voltei à realidade e o empurrei para longe de mim - Por que você fez isso idiota?

–Só treinando, Granger. - disse saindo fugindo da almofada que eu joguei nele. Eu ainda estava meia atordoada com o beijo. Como eu podia sentir tudo aquilo com apenas um beijo?

Sábado de manhã. Finalmente, o dia do baile havia chegado.Olhei no relógio e eram oito da manhã, decidi que poderia dormir mais um pouco, já que não tinha aulas. Mas meus planos foram estragados quando uma certa loira sonserina resolveu pular na minha cama.

–Ah! Pan, me deixa dormir! Ainda está muito cedo!

–Não, levanta! Temos muitas coisas para fazer hoje.

–Mas ainda são oito horas da manhã!!!

–Você tem que estar perfeita para essa noite, ela é muito importante!! Vamos, Hermi, levanta!!!

–Você não vai me deixar dormir mesmo?

–Não! - Suspirei e me levantei, fui para o banheiro e tomei um banho. Quando sai já tinha uma roupa em cima da cama - Então vamos começar, temos que fazer unha, cabelo, maquiagem... Enfim tudo! Trouxe aquele vestido que compramos, né?

–É claro que eu trouxe! - O resto do dia foi isso, ficamos nos arrumando a tarde toda e quando a noite finalmente chegou estávamos prontas, só arrumando os detalhes. O baile seria a mascara, o que era muito legal.

–Sabe, Pansy, você não me disse com quem vai... - Ela parou de olhar no espelho e virou para mim.

–Hum... O Blás me convidou- Achei que nunca iria ver essa cena mais Pansy estava corando.

–Você gosta dele!

–É claro que não, nunca iria gostar de alguém tão infantil e bobo como o Blásio!

–Sei... - Era obvio que ela estava mentindo, mas depois eu descobriria mais sobre esse assunto, pois já estávamos atrasadas. Colocamos as mascaras e saímos, Draco e Blás nos esperavam na sala.

–Até que enfim! Pensei que tinham morrido. Mas, pensando bem, valeu apena esperar - disse Blás depois de nos olhar - Vamos indo que já demoramos de

mais - Ele estendeu o braço para Pansy e os dois caminharam em direção ao salão principal na nossa frente.

–Vamos Hermione?

–Vamos.

–Sabe, Granger, não fique se sentindo, mas até que você ficou muito bonita - ele sorriu para mim.

–Você não também não esta nada mal - eu disse e ele deu risada, mas quem eu quero enganar ele estava um deus Grego, usando o smoking com uma mascara negra. Apolo teria inveja...

–Está preparada para esta noite?

–Claro que estou! Estou ansiando a chegada desse dia por bastante tempo. Quero só ver a cara do Weasley.

–Vai ser hilário.

Quando chegamos na porta do salão principal ele me deu o braço, na entrada tivemos que tirar a mascara pois apenas os alunos do quinto ano para cima estavam autorizados á ir ao baile e o Filch estava verificando se nenhum aluno iria tentar burlar essa lei. Descemos as escadas sem mascaras e boa parte dos alunos convidados já estavam presentes. Consequentemente, todos puderam nos ver descendo as escadas juntos, e, nesse exato momento, os comentários começaram!

Passamos por todos e colocamos as mascaras. Já podia ver a cara de incredulidade do Weasley por me ver com o Draco, e, pelo que pude perceber, ele estava com raiva também. Quando finalmente passamos as portas do Salão conseguir ver que tudo estava perfeito e magnífico. Estava completamente decorado com coisas de Halloween, mas todos os monstros que enfeitavam o lugar estavam com um ar moderno, trocando suas roupas antigas por novas e podia até reconhecer algumas marcas que os vestiam – depois da Pansy passei a saber mais sobre moda -, o laranja estranho e clássico que era adotado em todos os outros Halloweens em Hogwarts fora trocado por um mais metalizado que dava um ar mais sofisticado a todo o lugar, os ponches antes colocados dentro de uma vasilha semelhante a uma abóbora gigante também foi trocado por uma aranha e tive certeza que o Weasley não se aproximaria de lá nem tão cedo e logo pensei em me sentar próximo a esse local. Também tinha um DJ em uma mesa toda enfeitada com teias de aranha em volta e um Dracula lhe fazia companhia. Resumindo tudo estava perfeito! Na pista já

haviam pessoas dançando, mas as pessoas estavam mais sentadas nas mesas conversando.

–Vem - Draco me puxou e sentamos em uma mesa onde Blás e Pansy já estavam. Infelizmente, longe do ponche.

–Onde está o Theo?- Perguntei a eles

–Sei lá. - Draco respondeu - Ele não quis dizer com quem iria vir - Assenti e depois começamos a conversar, podia sentir o olhar de varias pessoas sobre nós, mas fingia que não via. Já estávamos lá a algum tempo quando uma musica lenta começou a tocar , Draco se levantou e me estendeu a mão.

–Srta. Granger daria o honra dessa dança? - ele me perguntou com formalidade, me fazendo rir.

–Seria uma honra Sr. Malfoy - Segurei a mão dele e fomos para o centro da pista de dança. Ele segurou na minha cintura enquanto eu passei os braços ao redor do pescoço dele.

–O Weasley parece que vai te arrancar dos meus braços a qualquer momento - Ele disse, e eu olhei na direção dos grifos que observavam todos os nossos movimentos.

–E parece que não é só ele. – falei enquanto ria

– Mas, sabe de uma coisa, eu não deixaria eles fazerem isso!

–O que você quer diz...- E, como sempre, ele não deixava eu terminar minhas frases, ele se inclinou e me beijou. E o que eu podia fazer? Aproveitar é claro, afinal ele até podia ser um sonserino mesquinho, egocêntrico, metido e chato, mas ainda sim beijava muito bem! Mas logo a sensação dos lábios dele nos meus sumiu, enquanto eu sentia que era puxada por alguém. Adivinhem quem? O idiota do Weasley com o Potter do seu lado.

–Qual o seu problema, Weasley?- Perguntei gritando para ele.

–Meu problema Hermione? Qual é o seu problema de ficar se agarrando com um sonserino? E pior, com o Malfoy!

–Que eu saiba, com quem eu fico ou deixo de ficar não é da sua conta!

–Hermione, o Rony tem razão. Ele é o garoto que te humilhou em todos os anos, e de uma hora para outra você fica toda amiguinha dos sonserinos, vem ao baile usando as cores da casa que é naturalmente nossa inimiga e agora beija o Malfoy!

–Como eu disse, não é da conta de vocês o que eu faço. Eu perdoei eles e sou amiga deles, e vocês não tem nada haver com isso.

–Então, você pode perdoar as pessoas que te humilharam a vida toda, mas não pode me perdoar por um errinho.

–Você chama aquilo de errinho?! Vocês se fingiam de meus amigos, pelo menos eles sempre foram verdadeiros!!! E, quer saber, eu não vou ficar perdendo mais meu tempo discutindo com você, quero mais é curtir a festa. Com licença -Virei as costas para ele, indo na direção do Draco que ainda estava parado no mesmo lugar porém com um sorriso orgulhoso nos lábios.

–Você ainda vai se arrepender de estar com ele Hermione! Acha mesmo que ele sendo um sangue-puro vai querer alguma coisa séria com alguém como você?- Aquelas palavras me atingiram como uma flecha, não sabia o que responder, olhei ao redor e todos pareciam esperar por uma resposta, foquei meu olhos nos do Draco, e ele parecia com raiva pelas palavras, ele veio perto de mim.

–Obrigado por me fazer lembrar, Weasley- Sorriu irônico para Rony e se virou para mim e segurou minhas mãos - Hermione Granger, você aceita ser minha namorada? - Ok estava sem reação não esperava que ia ser assim, mas até que foi fofo!

–Sim - disse enquanto pulava nele dando um beijo, e Hogwarts inteira parecia que tinha sido petrificada.

Agora era oficial: Hermione Granger e Draco Malfoy estavam juntos!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem comentários, se tiver pelo menos 30 reviews e uma recomendação postarei antes do próximo sábado se não terão que esperar.
Se não abrir esse são os links das roupas
Hermione: http://www.polyvore.com/baile_de_halloween/set?id=90910476
Pansy http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91474062&.locale=pt-br
Beijos sabor Draco Malfoy