Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 12
John Travers


Notas iniciais do capítulo

Beta postando...Hey pessoas!! Então, eu sei que nessa quarta a gente não postou, mas enfim... Tá aqui um capt novo lindo e maravilhoso pra vocês!! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/12

–Bom dia Hermione- Falou um Draco simpático quando me viu depois de voltar para o salão dos monitores, e eu olhei para ele de forma desconfiada.

–Você andou bebendo?

–Claro que não. Só acho que deveríamos ser mais simpáticos um com outro. – Ele sorriu para mim, e entrou no banheiro. É, com certeza ele tinha bebido ou usado drogas.

Saí do salão comunal mais cedo pois queria dar uma passada na biblioteca antes de ir tomar café, precisava de um livro para fazer um trabalho de história da magia. A biblioteca, como eu imaginava, estava vazia a esse horário. Perguntei para Madame Prince onde ficava o livro que eu precisava e ela me indicou o lugar. O único problema é que o livro estava no alto e eu não alcançava. Comecei a dar pulos para tentar alcançar mas era inútil. Até que uma mão passou por mim, e pegou meu desejado livro me entregando o mesmo.

–Obrigado- Respondi para o garoto que estava na minha frente, ele era muito lindo! Ele era moreno com os olhos verdes, e tinha um sorriso de tirar o folego, resumindo ele era perfeito!

–Não há de que!

–Hum.... eu não me lembro de ter visto por aqui.

–É que eu sou novo por aqui, fui transferido de Durmstrang. Meu nome é Jonh Travers.

–Hermione Granger, prazer- disse estendendo a mão para ele, que pegou e beijou minha mão.

–O prazer é todo meu- Eu corei com o olhar que ele lançou para mim.

–Então para que casa você foi?

Grifinória.

Que bom, eu também sou de lá- sorri para ele- Acho melhor irmos andando ou vamos perder o café da manha.

–Vamos- saímos da biblioteca, para o salão principal.

–O que está achando de Hogwarts?-Perguntei a ele.

–Simplesmente encantadora, eu amava Durmstrang mas Hogwarts tem um ar acolhedor que nenhuma outra escola tem. E você tem muitos amigos por aqui?

–Tinha. – ele me olhou confuso Aconteceram algumas coisas complicadas e eu não deixei de ser amiga de muitas pessoas.

–Entendo. Me conte mas sobre Hogwarts- Agradeci mentalmente por ele ter mudando de assunto, comecei a contar algumas coisas, quando nós entramos pude sentir os olhares sobre mim, principalmente por eu estar com um aluno desconhecido

Sentamos e começamos a conversar até que um coruja pousou na minha frente, ela trazia uma rosa e um bilhete, peguei os dois e ela foi embora. Abri o bilhete.

Como eu disse esta na hora de começarmos a executar o plano do namoro. Quero que você finja que esta escrito alguma coisa muito legal nesse bilhete e dê um sorriso, depois olhe na minha direção e sorria para mim.

D.M.

Ah, então era por isso que ele estava tão simpático hoje, fiz o que ele mandou sabia que havia muitas pessoas olhando principalmente os grifinórios. Olhei para a mesa da sonserina, e ele também estava sorrindo para mim, fiz exatamente o que ele pediu e ele piscou para mim, depois eu abaixei o olhar e continue sorrindo.

–Vamos para a aula- Perguntei para o Jonh

–Vamos sim, qual é a primeira aula?

–Poções.

O resto do dia se passou tranquilo, passei o dia com Jonh, ele realmente era muito legal, no fim do dia já estávamos bem amigos.

–É uma pena que você não fique no salão comunal da grifinória- ele disse enquanto eu o acompanhava de volta para a Grifinória.

–Eu não acho ruim, ser monitora tem suas vantagens. Pronto, está entregue, tenho que ir.

–Nos vemos amanha?

–Claro- Ele beijou minha bochecha e passou pelo quadro. E eu fui para o salão dos monitores. Ao chegar lá, quase fui derrubada pela Pansy.

–Conta tudo!!!

–Tudo o que?

–Quem era o super-gato que não desgrudou de você hoje?

–Ah aquele é o Jonh , ele foi transferido de Durmstrang– Disse indo em direção do meu quarto com ela atrás de mim. Parei para ver os sonserinos sentados do sofá com uma de quem comeu e não gostou- Qual o problemas deles?

–Ignora eles, só estão assim por que o garoto novo ganhou a atenção de todos as garotas hoje. Mas vem quero saber detalhes sobre o garoto novo- E me puxou para o meu quarto, ficamos conversando por algum tempo e depois ela foi embora e eu dormir. No outro dia quando estava saindo para tomar café quando Draco me chamou:

–Hermione, espera.

–O que foi? Achei que já estava tinha ido.

–Resolvi te esperar. Que tal irmos conversando? Olhei para ele que sorriu

–Só para ter certeza isso faz parte do plano, né?

–Mas é claro, ou achou que eu ia ficar de gentileza com você só por nada- E o velho Malfoy voltou.

–É claro que não, só queria ter certeza que você não estava se drogando ou bebendo. Mas então vamos ou não?

–Vamos, e então ontem você não desgrudou do novato, está gostando dele?

–Ele é legal, mas não estou gostando dele, aliais por que você quer saber? Ficou com ciúmes é?

–É claro que não! Não seja idiota. Só estou certificando que nada saia errado no meu plano, e também não quero que fiquem me chamando de corno por ai.

–Eu não vou estragar seu plano. Ás vezes acho que você esquece que eu quero me vingar deles tanto quanto você. E, aproveitando, também não quero que você fique pegando essas vadias por ali.

–Eu não colocaria o plano a baixo diferente de você.

–Malfoy, não me provoque se você quer que esse plano de certo não podemos começar a brigar na frente de todos e depois começar a namorar!

–Ok, você tem razão, vamos tentar só ser mais simpáticos um com o outro e evitar brigas.

–Certo- Começamos a conversar assunto mais amenos até que chegarmos no salão principal, quando todos pararam para ver, Draco se virou para mim e me deu um beijo bochecha e foi se sentar na mesa da sonserina enquanto eu ia para a da grifinória pude ver a cara de raiva do Weasley que estava mais vermelho que seu cabelo.

P.V.O DRACO

Depois da cena do café da manha, as pessoas sempre que passavam por mim cochichavam alguma coisa e eu tinha certeza que era sobre a Hermione. Fui para o jardim, onde estavam meus amigos e me sentei em baixo de uma arvore com eles.

Pansy, cadê a Granger?

–Da ultima vez que eu vi, ele estava indo para algum lugar com o Jonh.

Aff! Agora ela só anda com aquele garoto- disse o Theo

–Percebi. Eu já disse para ela parar com isso para não estragar o plano, mas ela não me escuta.

–Com um gato daquele nem eu iria escutar você- disse Pansy olhando para as unhas.

–Como se ele fosse mais bonito que nós- disse Blas indignado, e ela deu uma risada mas não disse mais nada.

–Malfoy!– uma voz gritou atrás de mim, me virei e vi o Weasley, a Weasley fêmea e o Potter vindo em minha direção, me levantei- Eu vou dizer só uma vez fica longe da Hermione- Dei uma risada irônica

–Por que? Por que você está mandando? Como se eu obedecesse você.

–Malfoy eu estou avisando não se aproxime da Hermione ou...

–Ou o que? Você já teve sua chance com ela, e você a disperdiçou, preferiu ficar com a vadia da Brown.

–Você vai querer me dar lição de moral agora? Justo você que já transou com metade das garotas de Hogwarts- Ele disse ironico

–Exatamente, Weasley. Eu transei, mas eu nunca pedi nenhuma em namoro e também nunca fiz juras de amor para nenhuma garota, todas elas sabiam o que eu não queria nenhum compromisso. – O idiota veio para cima de mim e me deu um soco, mas ele até podia ser mais alto, mas eu era com certeza mais forte. Revidei e soquei ele mais forte fazendo com que caísse no chão, soquei ele mais algumas vezes e me levantei- Não tente me ameaçar, pois, você querendo ou não, a Hermione vai ser minha. E já estou te dando um aviso é melhor você ficar bem longe dela, acha que eu esqueci do dia do trem? Se você machuca-la mais uma vez eu não serei tão bonzinho como agora! Fique longe do nosso caminho ou vou acabar com você. Está me entendendo?- Olhei para ele e depois para o Potter e sai de lá. Estava irritado, mas ao mesmo tempo feliz pois sabia que nosso plano estava dando certo.

Continua...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Foto é o lindo do John. Se ela não aparecer: http://25.media.tumblr.com/cd52235c154a812131cbcf38488511d0/tumblr_mjpjnhd0OM1r7zxjko1_500.png/Então pessoas o que vocês acharam?? Quero comentários U.U Bem, eu vi que tem gente dizendo que eu sou cruel (nem é tanto!!), então eu trouxe a foto dele pra me desculpar (Mentira, é por que tinha que ter a foto dele). Gente, desculpa pela demora do capt, mas é que a Fany viajou e aí não teve como deixar nenhum capt pronto e quando ele chegou foi exatamente no dia que eu viajei, mas enfim, eu espero que o John compense isso. Ahh, queria agradecer a todas vocês que recomendaram a fic, eu chorei quando vi o tanto que tinha :'D e quando eu comecei a ler chorei mais ainda, (chorona!!) rsrs, a Fany tbm quase pirava a cada recomendação nova rsrs Ahh, a Fany pediu pra avisar que o próximo capt vai ser com eles assumindo o namoro. (Tô anciosa!!) Pirem, pq eu tbm ainda não li e não vai ter como dar uns spoilers...Ahhh.... Mais uma coisa: Eu vou responder os rewiens, ok? Não se preocupem ^^ Bem, é isso, Bjssssssssssssssssss *-*PS: Não esqueçam de comentar. É só ir aqui em baixo e aí escrever alguma coisa.