Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 11
Better Than Revenge


Notas iniciais do capítulo

Ooiii meus amores! Td bem com vcs? Primeiro tenho que dizer que fiquei um pouco chateada pois no ultimo capítulo recebemos poucos comentários e nenhuma recomendação, eu teria postado antes, mas sem colaboração não dá. Mas mesmo assim obrigado a aqueles que comentaram, eu amei todos e se não respondi é que eu ando meio sem tempo, mas assim que puder vou responde-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/11

Escultem:http://www.youtube.com/watch?v=QYSgEFS11GU

Dois dias haviam passado desde a nossa volta eu simplesmente era o centro das atenções em Hogwarts, os sonserinos me contavam que por onde passavam o assunto era como eu havia mudado, ou como eu estava gostosa entre outras coisas. De uma forma estranha eu estava gostando de ser notada, recebia muitos olhares alguns de desejo, outros de inveja misturado com raiva. Estes últimos vinham principalmente da Brown.

Como sempre, havia acordado cedo para treinar. Peguei o costume e agora fazia isso todos os dias com o Theo no meu lado. Conversávamos de várias coisas. Depois voltei para o meu quarto, tomei um banho e comecei a me arrumar para as aulas, agora começava mais cedo, já que tinha que ficar sempre linda e odiava me atrasar para as aulas.

A hora do almoço chegou rápido, estava passando por um dos corredores e indo para o meu dormitório quando alguém entrou na minha frente bloqueando meu caminho. Tentei passar por ela mais ela bloqueou meu caminho novamente.

–Algum problema Brown?

–Olha aqui Granger, eu vou te dar apenas um aviso: Fica bem longe do meu Uon-Uon! Eu sei que você mudou só para te-lo de novo, mas você não vai conseguir.

–Olha aqui, eu não quero aquele de volta nem morta. Mas tenho que te dar os parabéns! Você é realmente uma ótima atriz, fingiu ser minha amiga por tanto tempo enquanto tudo que você queria era roubar meu namorado, vamos ouvir os aplausos que você merece! - disse com ironia, batendo palmas enquanto as pessoas percebiam a discussão e começavam a se aproximar.

–E quem você acha que é? Só por que deixou de ser invisível, e começou a se vestir melhor quer me dar lição de moral?

–Querida eu NUNCA fui invisível, apenas era conhecida por motivos diferentes. Agora não tenho culpa que você é conhecida pelo que faz na cama! Se ninguém te ensinou no prézinho cabe a mim te dizer: roupas e aparência não vão te trazer dignidade! Na verdade, para você só vai mostrar sua personalidade de vadia - disse olhando para as roupas dela.

–Ora sua... - ela disse dando um passo na minha direção como se fosse vir para cima de mim, mas ela sacou a varinha e lançou algum feitiço que jogou na minha blusa um tipo de tinta, fazendo com que a mesma ficasse toda suja. Tive uma ideia, quando percebi que os grifinórios estavam em maioria ali, incluindo o Rony.

– Isso! Mostre o quão melhor você é. - disse desabotoando a blusa e deixando ela cair do meu lado ficando apenas de sutiã, chocando todos os presentes - Você pode tê-lo mas sou eu quem ficou com a ultima palavra - Saí de lá,deixando ela de boca aberta.

P.V.O BLÁS.

Estava indo para o dormitório do Draco, onde meus amigos estavam me esperando, pensando que já estava na hora de alguém promover uma festa, afinal, esse é o nosso ultimo ano e temos que aproveitar. E é claro que essas festas são ótimas para arrumar algumas gatinhas. No caminho passei por algumas Lufanas que conversavam e dei meu melhor sorriso, pude ouvir elas suspirando. Também, quem resisti a um moreno tão lindo assim??? O Draco e o Theo vivem dizendo que eles são os mais bonitos, mas quem é que vai querer aqueles dois branquelos? As garotas preferem muito mais uma moreno gostoso que nem eu!!

Estava virando um corredor quando eu vi um aglomerado se pessoas, Aff como esses alunos que hogwarts são zé povinho, não pode ver nada que já estão lá querendo saber das fofocas. Decidi ir lá, não que eu fosse curioso que nem esse povo ou quisesse fazer fofoca, mas sabe como é preciso manter-me atualizado dos acontecimentos!

Antes que eu pudesse chegar perto vi que uma garota vinha saindo do meio daquele povo. Ela tava sem blusa? Não que eu estivesse reclamando, afinal aquela garota era muito gostosa e... Mas, pera! Aquela ali é a Hermione? Não, não pode ser! Quando ela se aproximou mais, pude confirmar que minhas suspeitas estavam certas. Era ela mesma. Ela estava de saia e sutiã, mas o que aquela garota tinha na cabeça?? Ela não tava vendo que aquele bando de idiotas estavam comendo ela com os olhos? Principalmente aquele Weasley que tava criando uma poça de baba ao redor dele, só de olhar para ela. Eu não gostava dele, na verdade não gostava de nenhum grifinório. Tá bom, talvez eu gostasse da Hermione, ela não é tão chata quando não está dando uma de metida a sabe tudo. E além do mais ela ganhou pontos ao ficar de porre junto comigo. Voltei meus olhos para ela, quando passou do meu lado.

–Hermione Granger, você pode me explicar por que está andando só de sutiã em meio o corredor??

–Lilá sujou minha blusa - ela disse simplesmente, mas sem parar de andar

–E será que você se esqueceu como se usa uma varinha para se limpar?

–É claro que eu me lembro! Mas fazer isso é bem mais divertido. - Ela deu risada enquanto passavamos por um grupo de garotos da corvinal que olhavam descaradamente para os peitos dela, aquilo me irritou

–Se vocês não pararem juro que azaro todos vocês - disse apontando minha varinha para eles, que abaixaram a cabeça e sairam correndo com medo de mim. Ah eu sou o cara!! – Toma, põe isso! - disse tirando minha blusa e jogando para ela

–Não precisa - ela disse me jogando a blusa de volta

–Põe!

–Não!

–PÕE AGORA!!

–NÃO VOU POR!! - E ficamos naquela de jogar a blusa um para o outro, até que eu me irritei e fui até ela jogando ela nos meu ombros como um saco de batata, enquanto ela gritava para solta-la,eu ignorei e corri com ela para os dormitório dos monitores.

E só soltei ela quando quando chegamos lá, assim de os pés dela tocaram o chão começamos a discutir de novo.

P.V.O DRACO

Quando saímos da biblioteca combinamos de encontrar o Blás, que ainda estava fazendo algumas pesquisas, no dormitório dos monitores, porém a Pan tinha esquecido um livro na sonserina e nos obrigou a ir com ela, por isso achava que ele já deveria estar lá.

E eu estava certo, porém não esperava encontrar a cena que eu vi: Ele e a Granger estavam parados do meio da sala, os dois sem blusa, e gritando um com outro, mas não tipo discutindo, tipo gritando mesmo acho que ele estavam competindo pra ver quem gritava mais alto. Olhei para os dois ao meu lado buscando algum tipo de explicação, mas eles olhavam a cena com uma cara mais confusa que a minha. Resolvi dar uma basta naquilo.

–Será que dá para você dois pararem? - perguntei irritado entrando no meio deles, fazendo com que olhassem pra mim - Alguém pode me explicar o que ta acontecendo aqui?

–ELE/ELA COMEÇOU – Eles gritaram juntos, parecendo duas crianças.

–Tá, mas por que vocês estão sem blusa? - perguntou a Pansy, entrando na conversa

– Eu encontrei ela andando assim, sem blusa, no corredor - Blás disse apontando para a Granger, olhamos para ela.

–Briguei com a Brown, ela me sujou e eu fui mostrar que eu era melhor do que ela - Ela disse simplesmente e eu comecei a reparar mais no corpo dela, e se os efeitos do exercicios já eram visíveis sobre a roupa, sem ela eram mais ainda. Como aquela garota tava gostosa. Acho que se não tivesse mais gente na sala tinha agarrado ela ali. Me esforcei para tirar os olhos do corpo dela, e voltar a prestar a atenção na conversa que seguia, pelo que eu entendi Blás tava explicando o por que dele estar sem camisa também, e disse algo que fez com que ela mostrasse a língua para ele. Decidi fingir que prestava atenção.

–Todos os garotos ficaram olhando para ela, o chão de hogwarts deve estar molhado de tanta baba que tem por ai - Não sei por que, mas aquilo me irritou profundamente

–Granger não faça mais isso. Não quero mais saber que você andando por ai só de sutiã. Ouviu bem?

–Ah Malfoy, vai se fuder! Como se eu fosse uma louca que gosta de andar por ai só de sutiã. E com licença, eu vou trocar de roupa - Ela foi para o quarto. E eu pensei que já estava na hora de colocar o plano do namoro em cena.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso o link da roupa não abra: http://www.polyvore.com/hermione_granger_cap/set?id=86467707Espero que gostem, o próximo só quando tiver pelos menos 25 reviews, não gosto de ficar pedindo mais preciso saber o que estão achando da fic!Beijos sabor Blás Zabine.Beta: Hey pessoinhas, Então, eu não tinha corrijido esse capt antes, então quem leu antes, por favor, me desculpe pelos erros. É que eu tô meio sem tempo ultimamente... Então, desculpa.Bjsss (como a Fany disse) sabor B.Z