Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 10
Trasnformação


Notas iniciais do capítulo

Meus amores,preciso dizer que estou extremamente feliz e emocionada com todas as recomendações que eu recebi, tipo pedi pelos menos uma e ganhei seis, até chorei!!! Vocês são muito lindas. Este capítulo é dedicado a Joana,lariih, Ariane Granger Malfoy Amanda Lovegood, Tamirez,Bibia Ferrari. Muito obrigado!!Vocês viram o trailer?? O que acharam??Chega de enrolação e vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/10

Duas semanas haviam se passado desde que eu saíra de Hogwarts para as festas e hoje estaria voltando, mas já não era mais a sabe-tudo sem graça. Eu estava diferente fisicamente e mentalmente. Acho que os sonserinos tinham realmente me mudado. Se houvesse uma seleção novamenteeu iria com certeza para a sonserina.

Nessas duas semanas a unica que tinha me visto era Pansy que tinha vindo até a minha casa para dar os toques finais em mim. Fomos até um shopping renovar todo o meu guarda-roupa e também fomos até um salão de beleza, quando finalmente tínhamos terminado eu fiquei irreconhecível. Me olhei no espelho novamente antes de sair de casa. Pansy já tinha deixado separada a roupa que eu deveria usar.

Tudo estava perfeito, e o nervosismo quase me tomava totalmente, mas eu não deixei. Tudo tinha que estar incrivel e nada poderia sair errado, e eu estava confiante.

–Querida está pronta? - Perguntou minha mãe entrando no quarto - Seu pai esta te esperando.

–Estou sim mãe - Meus pais ficaram muito surpresos com minha mudança, mas logo se acostumaram.

–Entao vamos- Segui para fora da sala entrando no carro. A partir de agora Hogwarts conheceria o lado sonserino de Hermione Granger.

P.V.O DRACO

Estávamos na estação e faltava apenas 10 minutos para o trem partir.

–Cade ela? - Perguntou o Blás pela centésima vez.

–Cacete Blásio, eu já disse que não sei!

–Nossa, calma Draquinho, também não é pra tanto! - Mostrei o dedo do meio para ele.

–AI MEU MERLIN!! - disse Pansy olhando para alguma coisa atrás de nós, quando viramos meu queixo caiu, parecia que o mundo tinha parado e só existia ela.(http://www.polyvore.com/nova/set?id=84411526)

Não, não podia ser ela, quer dizer, eu esperava que ela ficasse bonita com a nossa ajuda, mas ela estava perfeita. Acho que todos os meus amigos tiveram a mesma reação que eu pois ninguém disse nada. Ela continuou a andar em nossa direção, porém passou direto apenas pisacando para nós e dando um sorriso de lado bem sonserino. Pude perceber que a maioria dos alunos estavam tão impressionados quanto nós e boa parte deles não fazia nem ideia de quem era. Quando ela finalmente entrou no trêm todos pareceram sair daquele transe e começaram a entrar no trêm.

P.O.V HERMIONE

Ver a cara de todos quando me viram foi impagável, até mesmo os sonserinos ficaram surpresos a me ver. Passei e pisquei para eles, mas queria ter tirado era uma foto da cara que o Malfoy fez.

Fui procurar uma cabine para mim, escutando cantadas de várias pessoas. A maioria nem sabia quem eu era realmente. Entrei em uma cabine que estava vazia, sentei encostando minha cabeça na janela. Não é que no final eles realmente tinham me mudado?

Quando o trem finalmente partiu, começei a ler um livro para me destrair (acho que esse hábito eu nunca vou perder). Já havia passado algum tempo, quando a porta da minha cabine se abriu. Não acreditei, era o Weasley.

–Com licença, posso ficar aqui? - O idiota não me reconheceu

–Não, você não pode Weasley - ele me analizou e quando me reconheceu seu queixo caiu

–Her-Hermione????

–Já disse que para você é Granger!

–Uau! Mas... O que aconteceu com você?

–Decidi mudar! Agora dá para você sair?

–Qual é Hermione, vamos conversar!

–Eu não tenho nada para conversar com você. Deu para entender ou seu cérebro minúsculo não permite isso?

–Acho que temos sim - ele disse se aproximando e eu me levantei

–Nem pense em fazer isso! - Eu tentei sair da cabine, mas ele me segurou com força.

–Você vai ficar aqui, escutou? - Eu tentei chutar ele, mas ele se irritou e me impurrou fazendo com que eu batesse minha cabeça com força na janela atrás de nós.

–Me solta Ronald! Você tá me machucando!!!

–Não vou soltar, você tem que me ouvir - Ele apertou meus pulsos com mais força, fazendo com que eu começasse a chorar de dor.

–Solta ela, Weasley - Disse uma voz atrás de nós , que logo reconheci como sendo da Pansy.

–Ou você vai fazer o que? - Ele olhou para ela que estava com a varinha apontada para ele.

–Não me importarei de azarar você.

–Qual é Parkinson você nem gosta da Hermione! Então por que não dá o fora daqui?

–Se eu gosto ou não dela é problema meu, você é surdo ou o que? Eu mandei você soltar ela - Ela disse e ele finalmente me soltou, eu aproveitei para correr para fora da cabine.

–Hermione, vem comigo - ela disse me puxando para as cabines que ficavam mais no fim do trêm. Quando chegamos lá encontramos os meninos que estavam rindo, porém quando me viram pararam na hora, provavalmente eu estava com os olhos vermelhos de chorar.

–O que aconteceu? - Perguntou o Theo

–Senta aqui Hermione - Pansy disse me mostrando o banco - Você tá bem?

–Tô, só minha cabeça e meus pulsos que estão doendo um pouco.

–O que houve? - Perguntou Blás agora, Pansy continuou a ignorar eles e eu fiz o mesmo. Ela examinou primeiro minha cabeça e depois os pulsos que estavam com marcas roxas.

–Porra, quem fez isso? - disse Draco olhando para os meu pulsos também

–O Weasley - a Pansy praticamente rosnou o nome dele.

–Eu vou matar esse idiota - Draco disse e se levantou. (N/B: Owwnn!! Só eu que quero um Draco pra mim? *-*)

–Draco, não vale apena. - eu disse para ele.

–Mas esse idiota te machucou Hermi - disse Blás.

–Vai ficar tudo bem, se o Draco for lá pode acabar estragando nossos planos, calma esse idiota ainda vai pagar por tudo!

–Você tem razão - disse ele se sentando novamente - Me dá aqui seu braço - ele disse e eu estendi meu braço. Ele pegou a varinha e falou um feitiço que fez com que todas as marcas sumissem, deduzi que era um feitiço de cura.

O resto da viagem foi tranquila, ficamos conversando sobre diversos assuntos. Era um pouco estranho, mas de certa forma eu me sentia bem ali, acho que não os odeios mais. Percebi que se os conhece eles são bem melhor, com excessão do Malfoy, ele sempre vai ser um mala.

Quando o trêm parou todos nós saímos. Saí conversando com a Pansy. Estavamos chegando na plataforma demos de cara com o grupo de grifinórios que ficaram olhando para mim e depois para os sonserinos.

–Hermione, o que você ta fazendo com eles? – Perguntou o Harry, corrigindo, Potter - Você se esqueceu o quanto eles são maus?

–Serio? Sério mesmo, Potter? - Eu disse com irônia, cruzando meus braços - Você quer mesmo discutir quem é o mais malvado? Por que eles sempre deixaram bem claro sua opinião sobre mim, e não se faziam de amiguinhos e para depois me trair. - Saí de lá não deixando tempo para que eles respondessem, entrei na carruagem seguida pelos sonserinos.

–Parabéns Granger, parece que você aprendeu mesmo - disse Malfoy sorrindo.

–Pois é, agora vamos derrubar essa escola - eu disse sorrindo de volta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do tão esperado capítulo da transformação, não vou pedir um numero de reviews mas quem sabe se tiver um numero bom acima do que eu já pedi ou mais uma recomendação eu poste antes de quarta. Beijos sabor Draco Malfoy Até logo