Nem O Tempo Me Fez Te Esquecer. escrita por Ellen Almeida


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo novinho para vocês meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371042/chapter/17

Duas semanas depois:

Mac e Stella tinham comprado uma nova casa afinal a família vai crescer. Agora estavam mobilhando e deixando com a cara deles.

Stella: Ficou linda amor. (disse abraçando ele por  trás)

Mac: Está a nossa cara. (disse beijando ela na bochecha)

Stella: Pena que não podemos decorar os quartos dos nossos filhos agora.

Mac: Por que você é teimosa eu já disse que tenho certeza de que vai ser dois meninos e uma menina.

Stella: Quero ver a sua cara quando nosso príncipe e nossas duas princesas nascerem. (disse o provocando)

Mac: Não me faça rir. Olha só o que eu comprei para eles. (disse pegando um embrulho)

Dois pares de sapatinhos azuis e um par rosa. Stella não agüentou e derramou uma lágrima.

Mac: O que foi Stella eu fiz alguma coisa errada?

Stella: Não, só que a cada dia eu te amo mais. (disse e o beijou)

Mac: Eu que te amo cada dia mais. (disse retribuindo o beijo)

Ouvem-se batidas na porta.

Mac: Quem será?

Stella: Deve ser a Lindsay, eu disse que queria passar um tempo com a Lucy.

Mac foi abrir a porta.

Lucy: Padrinho!!! (Pula no colo do padrinho)

Mac: Oi meu anjo. (Mac dá a espaço para a família Messer entrar)

Danny: Ual Mac sua casa é realmente muito bonita.

Mac: Obrigado Danny.

Lindsay: E muito espaçosa.

Nesse momento Stella entra na sala. Lucy desce do colo do padrinho e vai até Stella. Ela cola o ouvido na barriga de Stella.

Stella: O que foi Lucy?

Lucy: Mamãe me disse que tem três bebezinhos aí dentro. É verdade?

Todos riem da inocência da pequena Messer.

Stella: É verdade. Logo, logo você vai ter três priminhos para brincar.

Lucy: Priminhos???

Mac: Sim, Lucy você não quer ter priminhos?

Lucy: Não eu quero só primas.

Mac: Mas você também vai ter primos. E você vai adorar brincar com os meus campeões.

Lucy: Não papai me disse que meninos são chatos e que eu não devo brincar com eles.

Ela diz e todos lançam um olhar mortal para Danny que faz cara de paisagem.

Danny: que foi estava só protegendo minha filha.

Lindsay: Faça meu favor Danny daqui a pouco a menina vai odiar  todos os homens.

Danny: Eu ficaria mais feliz, os únicos homens que podem chegar perto dela sou eu, o Mac e os tios dela.

Stella: De qualquer forma nós ainda não sabemos, pode até ser que seja só meninas.

Mac: Não será. E eu tenho certeza que você vai gostar deles Lucy.

Lucy: Se eles forem que nem você eu tenho certeza que vou gostar.

Eles ficam conversando um pouco mais até que a família Messer vai embora.

 Uma semana depois Mlliy chega de Chicago. Mac e Stella vão busca-la no aeroporto.

Mac: Mãe! (disse abraçando-a)

Milly: Que saudades que eu tava de você meu filho.

Milly: Stella, que bom te ver, principalmente agora que meu filho virou homem e assumiu que te ama. (disse abraçando-a)

Mac: Mãe.(disse envergonhado)

Milly: Eu estou mentindo Mcknna?

Stella: É muito bom te ver também Milly. (disse rindo)

Eles foram para o apartamento de Mac.

Mac: Mãe vou colocar suas malas no quarto de hóspedes.

Milly: Obrigada Júnior.

Milly: E então como está se sentindo a futura mamãe?

Stella: Feliz e nervosa.

Milly: Você e o Júnior não brincam em serviço né, três de uma vez só. (Stella cora) Não precisa se envergonhar Stella. Vou arrumar minhas coisas no quarto.

Chega o tão esperado dia do casamento.

Mac estava uma pilha de nervos.

Danny: Calma meu amigo.

Mac nem escuta.

Até que se ouvi a música anunciando que a noiva estava entrando.

Stella estava realmente linda, vinha acompanhada de Sid.

Sid: Faça ela feliz. (disse entregando ela para Mac)

Mac: É minha missão pessoal.

Cerimonialista: Estamos hoje reunidos para celebrarmos a união de Mcknna Boyd Taylor Jr e Stella Bonasera.  Há mais de uma década surgia entre esse casal uma linda e sincera amizade. Ambos passaram por momentos difíceis, nos quais a ajuda do outro foi de total importância. O laço que liga esse casal é tão forte que por um simples olhar um sabe exatamente o que o outro está sentindo ou pensando. Depois de um tempo Stella decidiu ir embora, foi para Nova Orleans, deixando o seu verdadeiro amor longe na distância física, mas extremamente perto em seu coração. Mac por sua vez tentou esquecê-la deu inicio à um novo romance. Mas não adiantou seu coração pertencia a sua melhor amiga. Algum tempo depois Stella retorna a Nova Iorque, por que para ela bastava apenas a sensação de ter Mac por perto. Juntos outra vez Mac resolveu declarar todo o seu amor por Stella, que para sua surpresa era recíproco. Desde que assumiram seu amor o casal passou por alguns momentos díficies, mas valeu a velha máxima de que o amor sempre vence. Mcknna Boyd Taylor Jr você aceita Stella Bonasera como sua legítima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza até que a morte os separe?

Mac: Sim.

Cerimonialista: Stella Bonasera você aceita Mcknna Boyd Taylor Jr como seu legítimo esposo prometendo amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza até que a morte os separe?

Stella: Sim.

Cerimonialista: Vamos a troca de alianças.

Mac: Stella receba essa aliança em sinal do meu amor e fidelidade a ti.

Stella: Mac receba essa aliança em sinal do meu amor e fidelidade a ti

Cerimonialista: Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Mac se aproxima de Stella e lhe dá um suave e síncero beijo. Todos aplaudem de pé.

Depois toda a equipe parabenizou o casal e foram curtir a festa. No outro dia Stella e Mac viajam para Grécia para passar a Lua de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado.