Nem O Tempo Me Fez Te Esquecer. escrita por Ellen Almeida


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, eu sei que deve desculpas a vocês pela demora, não foi por preguiça que eu passei tanto tempo sem postar, foi realmente pela falta de tempo. Está aí mais um cap eu particularmente não gostei mais espero que vocês gostem e se não for pedir demais comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371042/chapter/16

Depois de alguns minutos Stella recebe alta.

Carro de Mac Taylor:

Mac: Nunca estive tão feliz e tão preocupado ao mesmo tempo.

Stella: Não se preocupe Mac eu sei que uma gravidez tripla tem muito mais riscos do que as normais, mas eu vou tomar cuidado.

Mac: Eu te amo. (lhe dá um selinho)

Stella: Eu te amo. (retribui o selinho)

Mac: Amo vocês meus filhos. (disse tocando a barriga de Stella)

Depois de alguns minutos eles chegam ao laboratório. Eles entram na sala de reunião onde todos esperavam por eles.

Lindsay: Stella você está bem? O Mac me disse que você estava se sentindo mal.

Stella: Estou bem sim. Afinal no meu atual estado é normal ter alguns mal-estares.

Sheldon: E qual o seu atual estado? (perguntou sem entender)

Stella: De uma mulher grávida.

Lindsay: Que legal!! Parabéns amiga to muito feliz por você!! (disse abraçando-a) Ah claro não posso me esquecer do papai do ano parabéns Mac!! (disse abraçando-o)

Danny: Parabéns Stella (lhe deu um abraço) Parabéns Mac (lhe deu um abraço)

E assim um por um da equipe parabenizou Mac e Stella.

Lindsay: Está de quanto tempo?

Stella: Cinco semanas.

Danny: E o papai Mac prefere um mini Mac todo certinho ou uma mini Stella pra te dar uns fios brancos na cabeça?

Mac: Olha Danny eu acho que eu vou ter os dois.

Sheldon: Não me diga que são gêmeos?

Stella: Trigêmeos.

Adam: E não é que o chefe Taylor tem uma ótima mira.

Don: Bota ótima nisso.

Danny: Mac eu sou seu fã.

Mac: Ta bom já chega de comentários sobre a gravidez, vamos trabalhar que Nova Iorque não dorme.

Um a um foram saindo deixando só Mac e Stella na sala.

Mac: Bom Stella...

Stella: Eu sei Mac Trabalho burocrático. Mas por enquanto eu posso continuar a fazer o que eu sempre fiz.

Mac: Stella você não ouviu as recomendações do médico.

Stella: Tudo bem Mac eu vou ficar aqui nas analises, serviço burocrático e não vou me expor demais. Eu vou fazer tudo pelo bem-estar dos nossos filhos. (ela falou deixando Mac todo derretido)

Mac: Adorei isso. (disse dando um selinho nela)

Stella: Eu ter concordado com você?

Mac: Também, mas eu adorei “nossos filhos”. (disse todo bobo)

Stella: Pois pode ir se preparando papai. (disse sorrindo)

Mac: Nem acredito que eu vou ser pai, sabe minha mãe me diz que já tinha perdido as esperanças de ser vovó. Ela vai ficar tão feliz quando souber. O que foi? (disse percebendo um sorriso no rosto da Stella)

Stella: Nunca vi seus olhos brilhando tanto.

Mac: É por que eu nunca estive tão feliz. Mas agora eu tenho que ir. (disse vendo uma mensagem no celular)

Stella: Tudo bem.

Mac: Você vai ficar bem não vai? Qualquer coisa mais qualquer coisa mesmo liga pra mim. Não vai fazer esforço, nem mexer com algum produto que possa fazer mal aos bebês...

Stella: Mac, eu vou ficar bem. E trate de se acalmar se não você vai ter um ataque. (disse rindo)

Mac: Ok. (disse dando um selinho nela)

Stella: Tchau. (disse retribuindo o selinho)

O dia passa rápido e no fim da tarde Lindsay e Stella conversavam no escritório de Stella.

Lindsay: E como está se sentindo a mais nova mamãe do laboratório?

Stella: Eu tô feliz, muito feliz, mas também muito nervosa. Sabe eu fico pedindo pro Mac se acalmar mais a verdade eu que eu to uma pilha de nervos.

Lindsay: É compreensível Stella. Quando eu estava grávida da Lucy, estava pra explodir de tanta alegria e nervosismo.

Stella: Sabe a gente nunca planejou ter filhos, aí vem essa gravidez tripla. Se já é muita responsabilidade criar um filho imagina três. E se eu não for uma boa mãe Lindsay?

Lindsay: Você vai ser uma super mãe pode ter certeza. Mas e aí você prefere o que só meninos, só meninas ou misturados?

Stella: Sabe eu to com a cabeça tão a mil que ainda não tive nem tempo de pensar nisso. Mais eu acho que prefiro misturados, eu só sei que eu quero pelo menos uma princesinha.

Mac entra na sala.

Mac: Oi Lindsay.

Lindsay: Oi Mac.

Mac: Amor vamos?

Stella: Claro amor. Tchau Linds.

Lindsay: Tchau.

Stella e Mac foram para o apartamento de Stella, já que Mac passava mais tempo lá do que no seu próprio apartamento.

Stella: Eu vou tomar banho.

Mac: Ta certo eu vou ligar pra minha mãe pra dar a grande noticia.

Ligação on.

Milly: Alô?

Mac: Mãe sou eu Mac.

Milly: Júnior o que aconteceu pra você se lembrar que tem mãe?

Mac: Poxa vida mãe, quem ouvi até pensa que eu sou um filho desnaturado.

Milly: E não é? Mas eu não te culpo meu filho sei o quanto você ama o seu trabalho assim como o seu pai.

Mac: Mãe eu tenho uma grande noticia para te dar.

Milly: Qual? Você ta ficando mestre em me dar grandes noticias primeiro foi o seu casamento com a Stella e agora é o que?

Mac: Você é a mais nova vovó de Chicago!!

Milly: Júnior não brinque com a sua mãe.

Mac: Eu não estou brincando mãe eu vou ser pai.

Milly: Oh meu filho, mas que noticia maravilhosa, eu já tinha perdido todas as minhas esperanças e agora finalmente você me dar esse presente. Como minha nora está?

Mac: Ela ta ótima, radiante de felicidade e também muito nervosa, mas não mais do que eu.

Milly: Ela está de quantas semanas?

Mac: Cinco.

Milly: Não vejo à hora de poder pegar meu neto no colo.

Mac: Ah mãe não é neto são netos.

Milly: Não me diga que são gêmeos?

Mac: Trigêmeos.

Milly: …

Mac: Mãe a senhora está aí?

Milly: Quem diria eim Junior, demorou mais também quando fez caprichou.

Mac: Mãe até a senhora! (disse envergonhado)

Milly: Não se envergonhe filho sua velha mãe ainda se lembra como se fazem os bebês. (disse deixando Mac mais envergonhado ainda)

Eles ficaram conversando mais algum tempo até que Mac se despede.

Ele entra no quarto e vê Stella deitada na cama lendo um livro.

Stella: E aí como sua mãe reagiu?

Mac: ela ficou muito feliz.

Stella: Que bom, adoro a sua mãe.

Mac: Ela também te adora. Agora vou tomar meu banho.

Mac tomou banho vestiu uma calça moletom preta e uma camiseta branca. Quando saiu do banheiro viu que Stella não estava na cama e foi procurá-la. Encontrou-a na cozinha.

Mac: Hum o cheiro ta ótimo. (disse a abraçando por trás)

Stella: Que susto Mac, espero que não só o cheiro mas o gosto também.

Mac: O que temos no cardápio?

Stella: Talharim.

Mac: Hum que ajuda em alguma coisa?

Stella: Que noivo mais prestativo eu tenho. Deixa ver você pode ir colocando a mesa enquanto eu termino aqui.

Mac: Sim senhora. (disse batendo continência)

Stella: Bobo. (disse sorrindo)

Eles jantaram, Mac lavou a louça do jantar e depois foram pro quarto Stella se deitou no colo de Mac.

Mac: Como tá os preparativos pro nosso casamento?

Stella: Está tudo bem encaminhado. Eu ainda não consigo acreditar que isso tudo ta acontecendo. Sabe o nosso casamento, nossos filhos.

Mac: É mesmo, há dois meses atrás eu pensava que nunca mais iria conviver com você. E agora estamos nós aqui como dois adolescentes apaixonados, de casamento marcado e com nossos filhos a caminho. Como o mundo dá voltas.

Eles ficaram namorando até adormecerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente no próximo vai ser o casamento espero poder postar logo. Até. Bjos!!