Nem O Tempo Me Fez Te Esquecer. escrita por Ellen Almeida


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora estou super sem tempo. Espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371042/chapter/15

Estava em meu apartamento era meu dia de folga mas com certeza eu na conseguiria usufruir disso não conseguia parar de pensar em Mac, por que todas as vezes que as coisas iam dando certo em minha vida acontece alguma coisa para virar tudo pelo a verso?

Horas depois no laboratório:

Mac: Já chega eu não consigo mais viver sem você ao meu lado Stella.

Pego meu terno e saiu do meu escritório.

Danny: Mac as analises do DNA chegaram você quer dar uma olhada?

Mac: Agora não dá Danny tenho que resolver minha vida primeiro, hoje eu não volto para o laboratório tome conta de tudo. Ok?

Danny: Ok Mac. Boa sorte, meu amigo.

Saio do laboratório em direção ao apartamento da Stella. Após alguns minutos chego ao prédio, pego o elevador e bato freneticamente na porta do apartamento dela.

Ela abre a porta e vejo que ela estava chorando.

Mac: Stella me desculpe por não ter acreditado em você ontem. Eu te amo mais que tudo e não consigo viver longe de você.

Stella: Mac.

Mac: Eu sei que você tem todo o direito de estar com raiva de mim, eu devia ter confiado em você. Mas me dar mais uma chance eu preciso de você como o ar que eu respiro.

Stella se aproxima de Mac e o beija um beijo longo e demorado, um misto de amor e perdão de ambos os lados.

Stella: Eu claro que eu te perdoou seu cabeça dura.

Eles se beijam e o clima começa a esquentar eles vão para o quarto. Eles fazem amor durante um bom tempo e depois pegam no sono, afinal eles não tinham conseguido dormir durante a noite.

Algumas horas mais tarde:

Acordei com a melhor sensação da minha vida, mais uma vez eu tinha a mulher da minha vida em meus braços. Fiquei velando o seu sono. Alguns minutos depois ela acorda.

Mac: Boa noite dorminhoca.

Stella: Meu Deus já é noite?

Mac: Sim.

Stella: E o laboratório?

Mac: Calam hoje é seu dia de folga, e eu posso tirar um ano de férias só de folgas atrasadas.

Stella: Parece um sonho estar aqui com você outra vez.

Mac: Sabe Stella, eu não sou “o homem perfeito”, com certeza algumas vezes eu vou te fazer chorar, mas quero ter a chance de te fazer sorrir outra vez, talvez às vezes minhas atitudes te decepcionem, mas quero ter a chance de a cada dia te surpreender, talvez você se zangue com minhas manias, mas por você deixo todas elas de lado, sei que às vezes pareço um velho ranzinza, mas só você me faz ter atitudes de um adolescente. Quero passar todos os dias da minha vida ao teu lado. Stella Bonasera aceita se casar comigo. (disse a ultima frase abrindo uma caixinha com duas alianças)

Stella: Mac é tudo o que eu mais quero. (disse o beijando)

Mac: Eu te amo. (disse colocando a aliança no dedo dela)

Stella: Eu te amo. (disse colocando a outra aliança no dedo dele)

Mac: Que tal daqui a dois meses?

Stella: Eu acho muito próximo você não acha?

Mac: Não acho muito próximo, quero que você seja o mais rápido possível a senhora Taylor.

Stella: Então tudo bem senhor Taylor, amanhã mesmo começamos os preparativos, agora vem cá que eu quero aproveitar minhas ultimas horas de folga com o meu noivo.

Um mês depois.

Estava na sala de espera do hospital, não sabia o que fazer, será que a Stella tinha alguma doença grave, há alguns dias ela vinha tendo tonturas, enjôos e hoje quando íamos sair para o laboratório ela desmaiou.

Médico: Acompanhante da senhorita Bonasera.

Mac: Sou eu Mac Taylor. Como a Stella está doutor?

Médico: Eles estão muito bem.

Mac: Eles?

Médico: Sim a senhorita Bonasera está grávida.

Mac: Ela e o bebe estão bem?

Médico: A senhorita Bonasera está bem e os bebes também.

Mac: Os bebes? São gêmeos?

Médicos: Trigêmeos.

Mac: Trigêmeos?

Médico: Exatamente. Parabéns papai.

Mac: Obrigado doutor.  A Stella já sabe?

Médico: Ainda não.

Mac: Eu posso vê-la agora.

Médico: Claro. Me acompanhe. Eu vou deixá-la em observação por algumas horas e depois ela terá alta.

Mac: Oi (disse entrando no quarto)

Stella: Oi Mac. Você já sabe o que eu tenho?

Mac: Sim.

Stella: E o que eu tenho? É grave?

Mac: Não o que você tem é a minha felicidade dentro de você.

Stella: Mac eu acho que quem está doente é você por que você não ta falando coisa com coisa.

Mac: Stella você ta grávida.

Stella: Grávida?

Mac: Sim.

Stella: Me desculpa Mac.

Mac: Desculpar o que?

Stella: Eu sei que não estava nos seus planos ter um filho agora.

Mac: Eu sempre quis ter um filho com você e não se preocupe que nós não vamos ter só um filho.

Stella: Não me diga que são gêmeos?

Mac: Digamos que minha alegria é tripla.

Stella: Oh my god!

Mac: Eu te amo. (disse dando um selinho em Stella)

Stella: Eu te amo. (disse retribuindo o selinho)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o fato de ser trigêmeos não é só exagero dessa humilde autora mas eu tenho uma amiga que gostaria de ter trigêmeos então eu coloquei três para homenageá-la. E o que vocês querem só meninos, só meninas ou misto deem suas opiniões.