Nem O Tempo Me Fez Te Esquecer. escrita por Ellen Almeida


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371042/chapter/11

Apartamento de Stella.

Mac: Agora que já está em casa eu vou embora.

Stella: Não Mac, fica mais um pouco.

Mac: Tudo bem.

Eles se sentaram no sofá e Mac abraçou Stella.

Stella: Eu ainda não consigo acreditar.

Mac: Em que?

Stella: Que nós estamos aqui juntos, que você fez tudo aquilo pra se declarar pra mim.

Mac: E eu não acredito que eu demorei tanto tempo pra fazer isso.

Stella: Mac como vamos fazer agora?

Mac: Sobre o que?

Stella: Mac você é o meu chefe e Sinclair não vai gostar.

Mac: Stella se o Sinclair não aceitar a nossa relação ele vai ter que arranjar outro chefe para o laboratório.

Stella: Mac eu sei o quanto você ama aquele laboratório não quero que você deixe ele por minha causa.

Mac vira Stella para si e pega no seu queixo.

Mac: Stella entenda, a partir de agora você é a única coisa que importa pra mim, você é a minha prioridade.

Eles se beijam e o clima foi esquentando.

Stella: Aqui não vai ser confortável. Vamos pro quarto?

Mac: Tem certeza? Não quero te forçar a nada.

Stella: Não foi você mesmo que disse que nós já perdemos muito tempo.

Mac: Eu te amo.

Stella: Eu te amo.

Mac pega Stella no colo e a conduz até o quarto. Mac deita Stella na cama e fica sobre ela. Mac coloca uma mexa de cabelo dela atrás da orelha e a beija, um beijo repleto de ternura e paixão, ele baixa os beijos para o pescoço e Stella geme, Mac abre o zíper do vestido de Stella e o retira com todo o cuidado. Ele deposita beijos entre os seios dela, na barriga e quando ia chegando à calcinha...

Stella: Ainda não, agora é minha vez.

Stella fica sobre Mac, abre os botões de sua camisa e a retira, deposita beijos no seu peitoral, o que faz se arrepiar, Stella abre o cinto e retira a calça de Mac. Ela sobe mais uma vez os beijos e os seus lábios se encontram mais uma vez e os seus sexos roçando um no outro com apenas a roupa intima de cada um evitando o contato direto, ambos já estavam bastante excitados. Mac inverteu as posições mais uma vez, abriu o feixe do sutiã e beijou cada centímetro dos seios de Stella. Desceu um pouco mais e olhou para Stella, como se estivesse pedindo permissão para fazer, Stella apenas assentiu, Mac retirou a calcinha de Stella, retirou a sua cueca e Stella se assustou nunca poderia imaginar que Mac fosse tão grande.

Mac: Não precisa se preocupar amor serei bastante cuidadoso.

Mac vendo que Stella já estava bastante úmida, a penetrou com todo o cuidado, quando já estava completamente dentro, começou os movimentos, Stella gemia e Mac beijava todo o seu corpo, guardando cada detalhe daquele lindo corpo. Logo eles chegaram ao clímax e Mac saiu de dentro de Stella, puxou para si, que se aconchegou ao seu peito e os cobriu com um lençol.

Stella: Foi perfeito.

Mac: Tudo com você é perfeito.

Stella: Aposto que você diz isso pra todas.

Mac: Stella eu nunca fiz o gênero romântico, portanto aproveite por que você está conhecendo um Mac que mulher nenhuma conheceu e nem conhecerá.

Stella: E por que você está bancando o romântico?

Mac: Por que o que eu sinto por você eu nunca senti por mulher alguma. Eu te amo! (disse dando um selinho em Stella)

Stella: Eu te amo. (disse retribuindo o selinho)

Logo eles adormeceram.

No dia seguinte Stella acordou com Mac ao seu lado velando o seu sono.

Stella: Bom dia! (disse se espreguiçando)

Mac: Bom dia! Dormiu bem?

Stella: Você nem imagina o quanto.

Mac: Imagino sim, porque fazia muito tempo que eu não dormia tão bem como dormi ontem. Está com fome?

Stella: Sim.

Mac: Vamos tomar café? (disse apontando para a bandeja de café da manhã que estava no canto da cama)

Stella: Nossa eu nem tinha visto, desse jeito você vai me acostumar mal.

Mac: Isso não é nem um por cento do que você merece meu amor.

Stella: Hum, adorei você me chamando de meu amor.

Mac: pois pode se acostumar meu amor.

Eles tomaram café e namoraram mais um pouco.

Mac: Eu vou em casa, tomar banho e trocar de roupa e venho te pegar pra gente ir para o laboratório.

Stella: Fico te esperando. (disse lhe dando um selinho)

Mac foi em casa tomou banho, trocou de roupa e voltou ao apartamento de Stella, que já estava arrumada esperando ele chegar.

Mac: Está linda. (disse a beijando)

Stella: Você que parece um galã de cinema. (disse retribuindo o beijo)

Mac: Vamos?

Stella: Vamos.

Eles se dirigem para o laboratório e pegam o elevador. Mac segura a mão de Stella.

Stella: Você tem certeza?

Mac: Claro quero que todos saibam que estamos juntos.

Eles saem do elevador de mãos dadas causando um enorme alvoroço.

Lindsay: Eu não acredito.

Sheldon e Adam não conseguiam falar uma palavra.

Danny: Hoje é primeiro de abril?

Sid: Até que fim esses dois criaram juízo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse não ficou muito bom, mas mesmo assim por favor comentem!
E o que vocês acham? Será que Sinclair vai aceitar o namoro dos detetives?