Cada Coraçao escrita por Belphegor Lockhart


Capítulo 8
O Destino Chama e real partida de Drako




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370966/chapter/8

o Suposto Lamont e Yuuki estavam conversando tranquilamente sentados em um banco. algo não estava certo, Drako some e logo apos aparece alguém parecido exatamente com ele porem com nome diferente, técnicas iguais, armas iguais.
--------------------------------------------Yuuki----------------------------------------------
aquilo não estava realmente certo isso é suspeito, ainda sim esperei algumas semanas até ficarmos próximos o suficiente para perguntar.
-Lamont quem é você afinal?
-ora isso é fácil de dizer, eu sou Shin...
-Não perguntei o nome perguntei quem é você, de onde veio e coisas mais.
-p-porque pergunta isto Yuuki você sabe bem que eu sou ....
-Não minta pra mim Lockhart!! não adianta mais mentir pra mim mais ...- falei com a voz fraca e o abracei
-então você sabe no fim das contas, porem eu não sou Drako de verdade, sou somente um espírito sintetizado na D.D (Dimenção Distinta), e tenho as lembranças de Drako comigo, o corpo, os poderes,armas tudo - disse ele com voz chorosa
-entendo ..... e-eu...
-vamos lutar Yuuki, uma ultima vez
fui com ele até o campo de batalha, não sentia mais nada a não ser vontade de chorar, porem ainda sim o fiz.batalhamos por varioas horas seguidas e acabamos realmente cansados. ao final ele me abraçou de uma forma carinhosa e apertada e sussurrou no meu ouvido
-Yuuki o destino a chama, a coragem passa pelas pontas de seu coração,siga em frente sem mim, ainda sim se lembre das memorias que se foram com o brilhar das espadas que se cruzaram hoje, nós certamente iremos nos encontrar novamente. -
naquele momento lágrimas escorreram pelos meus olhos e pelos olhos dele. ele me soltou e saiu. aquela foi a despedida permanente dele, Drako Lockhart ficou comigo por pouco tempo e ainda sim me marcou muito. daqui pra frente irei viver como aquelas estrelas que eu admirava, viver por mim e por ele. obrigado.
Na manha seguinte ninguém ao menos se lembrava do nome Lamont ou Drako, e disseram que o aluno novo iria se apresentar a sala hoje.
-me chamo Nero prazer - diz o garoto de cabelos brancos e expressão um tanto quanto entediada e convencida. ele se sentou uma carteira atrás de mim, mas quem é ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada Coraçao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.