Cada Coraçao escrita por Belphegor Lockhart


Capítulo 6
Shimond e Mathias. A Morte do 1° coraçao


Notas iniciais do capítulo

gomen-ne a quem esta lendo e gostou tive problemas e nao pude continuar a postar porem esse aqui será longo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370966/chapter/6

Apos alguns meses passados desde o combate contra os tres irmãos, a paz reinava naquele local.derrepente se ouvia no local um barulho alto. a porta do castelo acabara de ser arrombada por dois homens. um era o mentor de Drako, Shimond Belmont. seu cabelo cobria um pouco seus olhos cujos fios eram castanhos, seu rosto demonstrava um orgulho inabalável e um grande desprezo por todos. ao lado dele um homem com olhar genioso, Mathias Cronquist um genio com cabelos prateados e olhar gentil.
–-------------------------------------Shimond----------------------------------------------
entramos finalmente. nao parecia algo tao exótico aquele local porem estava bem limpo e com aparencia nova.
–EI DRAKO SEU TRAIRA APAREÇA AQUI LOGO PARA MIM CHICOTEAR VOCE E ESSA VAMPIRINHA DESGRAÇADA!!!
–você nao deveria se exaltar muito Shimond, estamos aqui para os levar a julgamento e você sabe bem oque acontece quando o lord Soma fica com raiva.
–------------------------------------------------------------------------------------------------
–-----------------------------------------Drako-----------------------------------------------
–é otimo os receber meus amigos
dei um sorriso falso a eles enquanto sorria e fazia uma reverencia exagerada
–sera otimo os ter como visita nesta noite das noites.
sem mais Shimond me atacou com tudo. desviei do chicote dele cujo apelido era Vampire Killer o mais avançado chicote da familia.
–opa vamos com calma sim? nao desejo voltar a familia e quero viver aqui em paz com Yuuki se puderem por favor façam o favor de sair
–como se fossemos deixar você nos dizer oque fazer Drako - disse Mathias
–bom entao nao tenho alternativa a não ser crucificar vocês dois aqui e agora.
–aku, zoku, zan eu conjuro Seiken
de imediato minha força se transformou em uma espada e caiu do nada em cima de Mathias que desvia com facilidade de tal ataque. Mathias apos tal ação joga sua espada na minha direçao, eu me apronto e jogo uma pequena faca contra a espada dele que ricocheteia ambas armas. Shimond que estava prestando a atebçao em tudo me acerta pelas costas, porem em vão, Yuuki me defendeu no ultimo instante daquele ataque.
–me desculpe por demorar Drako-kun
ela sorriu pra mim de modo carinhoso.
ambos nos focamos em atacar Shimond que tinha maior alcance por causa de seu chicote, e mathias observava com atençao. Mathias me atacou em um momento oportunio porem me defendi.
–Holy Power- gritei
aquilo fez crucifixos flutuarem a minha volta cobrindo meu corpo com um escudo.
–Dark no Seiken- Yuuki disse baixo.
apos aquilo varias espadas com brilho negro se prenderam no teto.
–Acho que subestimamos eles- disse Shimond
–e pensar que eles derrotaram Trevor- disse Mathias
–uma unica chance de sair agora e nao voltar mais
–nunca -disse Shimond
ele me atacou e yuuki liberou as espadas que cairam com tudo. porem Shimond usou o seu Holy Power para se defender.
–isso nao vai levar a lugar algum- disse Yuuki
–melhor eu dar um jeito nisso agora
coloquei minha mao perto de meu rosto e tirei dele uma Guitarra.
–vai tocar sua musica de morte Drako?-disse Shimond zombando
apos aquilo a unica coisa que se viu foi Shimond voando castelo afora pela pancada super rapida da guitarra que logo desaparece. Shimond acaba desmaiado.
–Mathias sua ultima chance de sair - disse Yuuki
Mathias estava um pouco nervoso porem se recusou a ir embora
–VA SE FERRAR VOCÊS!!!!!
ele atacou quase que desesperado e foi facilmente repelido por Yuuki que o faz cair no chao e o prende entre as laminas de sua foice e a espada de Drako.
–você deveria ter ouvido a nos -disse Yuuki
–Mathias o show acabou
apos aquilo Mathias desmaia de dessespero.
–ganhamos... -falei baixo com um pouco de orgulho na voz e um sorriso no rosto. apos Yuuki me abraça feliz.
alguns dias depois se ouve que Shimond e Mathias foram executados por falharem em uma importante missao. a paz estava durando e cada batalha vinda estava sendo vencida. porem ainda estava faltando algo. o inimigo estava proximo. isso era a desconfiança. varias semanas depois um grupo pequeno porem forte apareceu no nosso lar.
–Bem Vindos! - disse com uma reverencia exagerada e debochada
os convidados eram ninguem menos que o pequeno Lorde Eric Lecarde, Soma Cruz, Dante Sparda, Hector o devil Forgemaster, o mestre da guilda de magos Makarov e um campitao da Soul Society Hitsugaya Toushiro.
–oque precisam de nós? - disse em um tom serio
–é um caso de emergencia precisamos de toda a ajuda que pudermos conseguir- disse Soma Cruz
–parece que alguns de nossos inimigos se juntaram e vao destruir tudo e isso seria o fim, e obviamente vocês querem viver juntos nao é Drako?-disse Hector
–uma aliança entre todos os dominios de energia é a unica chance entao vamos colocar o plano em açao- disse Eric
–vocês nos contam no caminho - disse Yuuki
fomos até a Soul Society onde conheci varios epicos guerreiros magos e ninjas. começamos a luta e ficamos la por varios dias. até que em um certo dia algo aconteceu.
–---------------------------------------------------------------------------------------------
–--------------------------------------------Yuuki------------------------------------------
Drako ficava a cada dia mais estranho. brigavamos constantemente, ja nao sabia mais quem ele era e fui perdendo o controle sobre a situaçaoate que nao sabia mais oque fazer. um dia os inimigos invadiram a Soul Society.
–ora ora parece que alguem deixou um caçador de vampiros fora do controle aqui nao é? - disse Aizen
–eu nao fiz nada foram vocês que fizeram nao foi?
–era perigoso deixar vocês juntos daquele jeito nao é? -disse Soma Cruz ao lado de Aizen
–uma aliança assim nunca iria dar certo - disse Eric
–realmente uma palhaçada. até mesmo demonios podem chorar, existem humanos e espiritos tao perversos quanto demonios - replicou dante.
–exatamente-disse makarov
ao final uma batalha entre duas forças começou e Yuuki Novamente se viu contra Drako.
–porque teve de acabar assim não? - disse Drako.
apos aquilo Drako me atacou com tristeza nos olhos. eu me defendi usando minha foice, e contraataquei ele. nao foi efetivo ele desviou rapidamente e fez um pequeno corte no meu corpo. a luta entre nos durou muito, o suficiente ate que o campo estivesse devastado pelo nosso poder.
–eu devo acabar com isso agora mesmo Yuuki - disse Drako
–digo o mesmo
Drako conjurou as Runas de Seiken e acertou um ataque direto de sua espada abençoada. porem ela estava corrompida pela escuridao e era negra agora. eu desviei do ataque dele e ao final lancei um pequeno Cristal de Void que o lançou para uma dimençao distinta.
–adeus meu amor. -disse com lagrimas nos olhos
varios anos se passaram e eu parei de ser procurada e me decidi nunca mais ser fraca ao ponto de deixar alguem amado cair para o lado da escuridao. entrei em uma academia de magia onde o aluno mais talentoso ganharia a aula de magia temporal. estava parada na sala de aula para uma aula teorica quando me deparo com aquela pessoa.
–temos um aluno novo hoge - disse o sensei
–prazer me chamo Shin.... Shin Lamont Larsa Amekyoto.- disse o garoto com voz baixa. seus cabelos tinham alguns fios roxos nas pontas e algumas mechas cobriam o espaço entre seus olhos. em seu rosto nao conseguia identificar qualquer tipo de emoçao. porem ele se parecia tanto com ''ele''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pretendo continuar a escrever mais frequentemente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada Coraçao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.