Love & Sin escrita por Thais


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oi oi

capítulo novo

boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370906/chapter/9

– Pois é – digo meio cabisbaixa

– Acho que por hoje é isso Katniss

– Isso o que?

– A consulta. Nós já começamos

– Serio? – pergunto espantada – mas eu nem percebi

– Essa é a intenção

– Eu ainda não entendi

– Eu só quero que você seja você mesma, que não finja ser alguém e esse foi à melhor forma

– Bem natural...

– Sim, mas então – ele sorri – está livre moça

– Obrigada – me afasto um pouco – vai ficar ai?

– Vou sim

– Okay. Até mais Peeta

– Até mais Catnip

[...]

Hoje a clínica não estava com muito movimento e o ambiente está meio deprimente, mas Peeta já havia me dito que quando está cheio as coisas mudam por completo.

Sento-me na minha cama e fico olhando para janela. Clove havia me dito uma vez que psicólogos sabem quando você está mentindo, porém esse não é o caso de Peeta. Não que eu tenha mentido para ele, pelo contrário, falei o que realmente sentia, mas não tudo.

Pra ser mais clara, não vim pra cá só porque estou acabada e cheia de problemas vim pra cá pra me livrar de Marvel. Namorei com ele por uns dez meses e ele sempre fui ciumento e possessivo. Odiava gente assim, mas com ele era um pouco diferente. Eu suportava tudo o que ele fazia de boca fechada, fingia que não sabia de nada, mas sabia de tudo.

Marvel era filho único e bem mais velho que eu, na época tinha 29 anos e trabalha junto com o pai em uma delegacia. Ele é investigador e adora fuçar a vida dos outros. Quando ele completou 20 anos os pais deles deram um apartamento, a onde eu morei por dois meses – os piores dois messes de minha vida – Marvel estava bebendo demais e me forçando a fazer uma série de coisas, ele chegava tarde e bagunçava tudo o que via pela frente, mas ele ainda por incrível que pareça me tratava normalmente bem, porém isso durou até aquele fim de tarde de maio.

Flashbackon:

Era um sábado de maio, a temperatura estava ideal e eu não via a hora de ir para a praia. Estava meio triste, mas estava com Marvel e quem sabe as coisas ficassem melhor quando ele chegasse.

Fiz o jantar para nós naquele dia, estava muito bom, mas não bom suficiente para ele que me encara com desprezo.

– Querida, você pode pegar o vinho para mim? – Marvel pergunta

Assento com a cabeça e vou até a cozinha pegar o vinho e as taças. Ele já estava meio bêbado, só que queria mais e eu fazia. Coloco o vinho na taça e entrego para ele. Eu estava meio quieta e cansada aquela semana sem motivo aparente, mas fazia de tudo para ele não notar, pois sabia que ficaria uma fera.

– Amor, porque você está assim? – perguntou tomando o vinho

– Assim como?

– Triste

– Eu estou bem Marvel – faço uma pausa – muito bem

– Não está – ele me encara com um pouco de raiva – aliás, porque você não esta usando o colar que te dei?

Droga! Ela havia percebido que eu estava sem o colar. Não podia ficar cinco minutos sem usá-lo que Marvel já vinha com aquele papo

– Ele está guardado

– Mas você tem que usar – ele grita

– Não tenho que usar nada Marvel – grito também

– Você faz o que eu mando – ele joga tudo que estava na mesa no chão e vem pra cima de mim

Marvel era muito forte, mas eu não tinha tanta noção disso. Ele me jogou contra a parede e me deu um tapa na cara enquanto dizia coisa sujas em meu ouvido, depois, me jogou no chão próxima a cozinha e veio em minha direção, porém eu chutei a sua perna o fazendo cai e me afastei

– Sua vadia de merda – ele berrava – vem cá

Ele me alcançou a novamente, mas eu fui mais rápida e peguei uma faca acertando em seguida sua barriga e braço. Congelei na hora enquanto ele sangrava por cima de mim o joguei para o lado e saio correndo de lá indo em direção do meu apartamento.

Marvel ficou internado por uma semana, mas saio vivo dessa e desde então estava a minha caçada. Annie já tinha me avisado que ele estava atrás de mim porque queria conversar. Era isso que ele dizia para ela, pois nenhuma delas sabia da verdade, aliás, ninguém sabia.

Flashbackoff

Foi por isso que resolvi sair de lá também. Sabia que Marvel com certeza estava bebendo mais e que quando me encontrasse faria o mesmo que fiz nele, porém não faria para se defender, faria pra me machucar.

Decido tirar esses pensamentos de minha cabeça e me deito na cama pensando no que farei em seguida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado

até lá (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love & Sin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.