Love & Sin escrita por Thais


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370906/chapter/2

O meu apartamento estava implorando por uma limpeza, mas o meu cansaço era extremamente grande para fazer tal coisa.

Os dias haviam passando lentamente e eu estava apenas na companhia de minha irmã Prim e minhas amigas Clove, Madge e Annie.

Clove tinha se casado a alguns messes com Cato e estava grávida. Algo que eu nunca imagino que aconteça comigo é engravidar. Realmente não me vejo como mãe.

Madge estava de “conversa” com meu amigo Gale, que é apaixonado por ela desde sempre só que Madge ainda não percebeu isso.

Annie estava namorando com Finnick há muito tempo e pelos planos deles esse ano ainda cassariam.

Elas eram felizes.

Eu não.

Era uma sensação estranha. Eu realmente estava feliz por elas terem conseguido aquilo que queriam, mas o que me irritava era o porquê eu não poderia ter uma vida normal como a delas.

Bom, o pai delas era vive; nenhuma das três tinha uma mãe louca que esbanjava todo o dinheiro com a primeira coisa que vinha pela frente; elas não bebiam e nem andavam por ai perdidas; elas tinham um objetivo na vida.

E eu o que tinha? Nada. Simplesmente nada

Até poderia ter o que toda jovem queria. Mas não tinha amor e nem atenção. Com o tempo comecei a ignorar a situação, porém não foi tão simples.

As primeiras reações foram de raiva, depois veio o rancor e em seguida mergulhei por inteiro na tristeza.

Ficar sem um pai era frustrante tanto para minha como para Prim e minha mãe.

Minha mãe sofreu calada durante anos, mas não demorou muito pra ter essa vida que ela tem hoje. Sempre tivemos muito dinheiro e antigamente minha mãe não gastava e nem ligava tanto como liga hoje. Na real ela nunca ligou muito pra gente.

Eu podia ver a tristeza em seus olhos e ela nos meus. Apesar de tudo isso permanecíamos caladas, uma em cada canto

- Então Katniss você quer mesmo se mudar daqui?- Madge tira-me de meus pensamentos

- Eu não sei. Espero que seja bom pra mim – me ajeito na cadeira

- Faça o que for melhor pra você – Annie diz

- E saiba que estaremos aqui com você – Clove me abraça

- Obrigada mesmo – sinto meus olhos marejarem e faço um tremendo esforço para nenhuma lágrima cair – Eu amo vocês

- a gente também – as três dizem e me abraçam

- Katniss pra onde você vai? Com que eu vou ficar? Não vá! – Prim chorava agarrada a minha perna

- Ei patinha olhe pra mim- pego ela no colo – Ta tudo bem. Eu vou voltar pra ver você

- Onde eu fico? – ela encosta a cabeça no meu peito

- Com a titia Madge

Ela sorri, mas seu sorriso logo se desfaz – e a mamãe?

- É Katniss e sua mãe? – Madge pergunta

- Você passa para pegar as coisas dela hoje. Ela não vai estar lá

- Por que você não vai?

- O que eu tinha que fazer naquele lugar já fiz – continuo – Prometi a mim mesma que nunca iria voltar lá

- Ok. Eu vou

- Eu acho que isso então – me alevanto com Prim ao meu colo – Você vai ficar bem ok?

- Ok. Promete que vai voltar? – ela se desgruda de mim

- Eu prometo. Eu prometo por você.

Despeço-me das meninas e de Prim, assim saindo por ai com uma mala nas costas.

Eu iria mudar não apenas por mim, mas por Prim também. Ela não merecia ter a mesma vida que eu.

Gostaria de voltar para lá, mas havia prometido pra mim mesma que jamais voltaria a olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love & Sin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.