A história "The Little Great Captain!" foi excluída pelo autor (Myka Baggins, Dorian Kirigakure).


Confira também estas histórias


I Found - Stucky escrita por Arii Vitória

I Found - Stucky
Steve Rogers e James Barnes são melhores amigos de infância. Até Steve descobrir que pode possuir sentimentos ainda mais intensos por Bucky, e agora ele quer saber se eles podem ser recíprocos.

"Eu encontrei amor onde não deveria estar, bem em minha frente, faça isso ter algum sentido..." -I found, Amber Run.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Capitão América
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Nightingale escrita por Karllyta Styles Salvatore

Nightingale
É impossível medir o tamanho da dor que você sente quando perde alguém que você ama imensamente. Talvez seja possível amenizar essa dor com um amor tão imenso quanto, afinal tem pessoas que ainda precisam de você.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram   10 acompanhando  

 

V E N U S - Origin escrita por badgalkel

V E N U S - Origin
Em um dia de semana comum Tony Stark recebe uma visita inusitada diretamente do passado de seus antepassados, e esta pode mudar a sua vida e de todos na Terra para sempre.

Irmã de um dos maiores engenheiros e físico de todos os tempos, ela enfrenta o machismo de época para compartilhar sua genialidade com a Divisão Estratégica dos E.U.A. no projeto Renascimento e ganha algo mais além de experiência.

Conheça a história de Harriet Stark, a primeira humana a entrar em contato direto com uma das jóias do infinito.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Capitão América
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   15 acompanhando  

 


V E N U S - Origin escrita por badgalkel

V E N U S - Origin
Em um dia de semana comum Tony Stark recebe uma visita inusitada diretamente do passado de seus antepassados, e esta pode mudar a sua vida e de todos na Terra para sempre.

Irmã de um dos maiores engenheiros e físico de todos os tempos, ela enfrenta o machismo de época para compartilhar sua genialidade com a Divisão Estratégica dos E.U.A. no projeto Renascimento e ganha algo mais além de experiência.

Conheça a história de Harriet Stark, a primeira humana a entrar em contato direto com uma das jóias do infinito.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Capitão América
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   15 acompanhando  

 

Not Alone escrita por Amelina Lestrange

Not Alone
“Agarre-se a mim enquanto andamos por este caminho desconhecido e mesmo que está onda esteja nos amarrando, apenas saiba que você não está sozinha... porque eu vou fazer deste lugar o seu lar”.
— Home, Phillip Phillips.
.
As paredes eram as mesmas ainda. A tinta descascando em alguns pontos nas madeiras, fios fazendo de conta que eram varais de fotografias tiradas nas vezes em que tinha estado ali com eles... eram tantas lembranças que o seu coração se apertava. Tocou uma fotografia em que ela estava vestida em um cardigã preto, com o cabelo já colorido de ruivo. Os pequenos momentos que passavam juntos precisavam ser os melhores momentos já vividos por eles, então a dor da partida que sentia agora era uma velha amiga.
Olhou para a sua filha.
Nunca havia pedido a Wanda para ficar, mas agora eram outros tempos.
.
AntWitch – Homem-Formiga x Feiticeira Escarlate (MCU)
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem-Formiga
Gêneros: Romance, Songfic

5 acompanhando  

 

Para Sargento Barnes, com amor escrita por Polaris

Para Sargento Barnes, com amor
A distância entre James Buchanan Barnes e Emma Lavander era enorme e ambos sabiam disto. Mas ainda assim, insistiam em mandar aquelas cartas, porque precisavam daquilo.
Porque Emma precisava saber que seu Bucky estava bem, e porque Bucky precisava saber que sua Emma ainda estava ali.

[BuckyXOC]
Desafio de Drabbles do Nyah! 2022

2 recomendações   3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Clima de Natal escrita por Rosalie Potter

Clima de Natal
Tony recebe uma visita inesperada na véspera de Natal.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


Bros escrita por Lins Girl

Bros
Pepper pede ajuda a Peter para tirar Morgan do laboratório.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Homem Aranha
Gêneros: Amizade

6 favoritaram   17 acompanhando  

 

OMG! Meu Pai é um deus - 2a. Temporada escrita por Sunny Spring

OMG! Meu Pai é um deus - 2a. Temporada
Agora aos 17 anos e estagiária da S.H.I.E.L.D, Evie terá de conviver com uma ex rival, sobreviver ao último ano da escola e lidar com o novo irmão vingativo, além de ajudar a resolver novos misteriosos ataques que estão ocorrendo no país. Mas, o que poderia dar errado?
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Homem Aranha
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   15 favoritaram   54 acompanhando  

 

Vidas Secretas escrita por Srta Poirot

Vidas Secretas
Tony Stark tinha tudo na vida, menos o amor de seu pai. Até que uma gravidez indesejada faz com que a vida de Tony vire de cabeça para baixo, principalmente porque ele tem apenas 15 anos. O pior de tudo era imaginar que seu filho, Peter, terá que viver embaixo do mesmo teto que Howard Stark, um monstro na visão de Tony. O jovem Tony não gosta da ideia de Peter ser criado da mesma forma que ele foi, e ele não permitirá isso.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Homem Aranha
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Tragédia, Crossover, Universo Alternativo

10 favoritaram   37 acompanhando