The Missing escrita por Camila-chan


Capítulo 1
The Missing (parte I)


Notas iniciais do capítulo

Galerinha linda do meu coração!
Eis-me aqui com mais uma fic, mas no caso eu acho que esta aqui será uma fic com provavelmente 2 capitulos ou 3! ainda não sei! toh escrevendo o 2 ainda!

Venho através dessa fic desejar a você Anna [ID #23321] um feliz aniversario!! =D
e essa semana também fez 5 anos que nos conhecemos e que também eu descobri esse mundo das fics e se ainda escrevo é principalmente pelo seu incentivo!! Espero que goste!! ;p

Boa leitura! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370836/chapter/1

The Missing (parte I)


“O amor de uma mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.” (Agatha Christie)


O dia estava quente e o sol brilhava mais do que os olhos pidões da pequena Aya. Ela segurava o braço de sua mãe a puxando com toda a sua força em direção ao carrinho de sorvetes que passava pela praia naquele exato momento e mesmo com todo o esforço da menina a mulher não se moveu mais que 2 centímetros do lugar que estava.


- Por favor, mamãe. – pedia ela com aquele olhar pidão e de dar dó em qualquer pessoa que olhasse – Eu quero muito! Só um!

- Vamos lá Sakura. – disse um homem moreno sentado em uma cadeira de praia alugada no começo daquela manhã – Estamos de férias, não custa fazer a vontade dela um pouco.

- Você já faz sempre todas as vontades dela, Sasuke. – murmurou a mulher evitando olhar a menina que estava fazendo birra – Sem contar que já é quase hora do almoço e você tem que comer bem Aya. – completou Sakura, mas logo ela se deu conta que cometeu um erro terrível, pois olhou para os olhos pidões da menina.

- Por favor, mamãe. – pediu novamente – Eu prometo que vou almoçar.

- Tudo bem! – murmurou ela sendo vencida por aquela pequena que logo correu gritando pelo sorveteiro.

- Toma! – disse o homem com um sorriso de canto enquanto estendia dinheiro para o sorvete.

- Ela consegue ser tão sedutora quanto você, não me admiraria se logo arrumasse um namoradinho. – disse Sakura rindo enquanto olhava ele fechar a cara imediatamente.

- Ela tem 5 anos Sakura, não diga asneiras! – disse ele colocando os óculos escuros e cruzando os braços.


Sakura deu alguns passos em direção ao sorveteiro que se aproximava dela com Aya sorridente e saltitante ao lado do carrinho. Normalmente Sakura não faria a vontade da pequena nesse tipo de situação, mas como disse Sasuke, eles estavam de férias então que mal poderia haver?


- Quero esse! – disse a pequena se esticando sobre o carrinho até tocar a figura do sorvete que desejava.

- Certo! Certo! – concordou Sakura sorrindo calmamente, depois de observar o preço no papel entregou o dinheiro e confirmou o pedido em inglês ao homem – Queremos esse.

- Tome garotinha! – disse o homem entregando o sorvete a Aya, que o agarrou e deu as costas para o carrinho de sorvetes.

- Abre para mim papai? – Sakura ouviu a pequena pedindo.

- Senhora? – chamou o homem atrás do carrinho enquanto mexia na pochete que estava na sua cintura e com o cenho franzido continuou – Desculpe, não tenho troco. Não deseja escolher um sorvete de fruta para completar o valor?

- Sasuke? Quer um? – perguntou Sakura já adivinhando a resposta.

- Você sabe que não gosto dessas coisas doce demais. – murmurou ele com o seu sotaque levemente inglês, então entregou o sorvete à menina sorridente.

- Então, você tem dinheiro trocado? – perguntou ela olhando o papel que continha os preços.

- Deixe-me ver. – disse ele se aproximando de Sakura – Acho que não. – disse contando as moedas que tinha na mão.

- Não querem mesmo pegar outro sorvete? – questionou o homem novamente.

- Não. – disse Sakura e olhando de esquerda para Sasuke ao seu lado murmurou – Façamos assim, fique com o troco.

- Oh não! – falou o sorveteiro – É que já é quase hora do almoço e meus trocos acabaram. Eu insisto que peguem outro sorvete.

- Ok! – disse Sakura de forma derrotada.

- Obrigado. – disse o homem abrindo a tampa do carrinho para Sakura pegar o que desejava.


Sakura sorriu para o homem logo depois, vendo-o se afastar bufou e se virando para Sasuke ela murmurou em japonês contrariada.


- Isso tudo para nos forçar a pegar seus sorvetes. – reclamou ela.

- Eles provavelmente têm uma cota de vendas a cumprir. – disse Sasuke beijando levemente os lábios de Sakura antes de se virar de volta para o lugar onde estavam suas coisas, mas parou antes de dar dois passos – Onde está a Aya?

- O que? – questionou Sakura tirando os olhos do sorvete em suas mãos – Ela estava aqui agora mesmo! Eu vi.


Os dois se encararam e em um segundo o olhar de pânico invadiu a face deles. Eles correram até onde Aya estava antes, mas não notaram nada de diferente. A bolsa de Sakura continuava no mesmo lugar e os brinquedos da menina também.


- Aya!! – chamou Sakura com a voz elevada, enquanto largava o sorvete em uma das cadeiras alugadas – Aya, querida! Apareça!

- Você viu nossa filha? – questionou Sasuke a uma família ao lado deles, na qual Aya havia brincado com o menor dos filhos do casal.

- Desculpe Sasuke. Não vimos. – disse a mulher com o semblante triste antes de se virar para olhar se seus dois filhos ainda estavam ali.

- Tudo bem. – disse ele andando até Sakura que o olhou com um olhar de pânico.

- Sasuke? – chamou Sakura com os olhos já cheios de lágrimas enquanto sentia os braços dele a rodearem – o que vamos fazer?

- Acalme-se Sakura. – disse ele passando as mãos sobre os cabelos de cor rosa que chegavam até os ombros dela – Vamos procura-la aqui por perto. Aposto que se distraiu com algo.

- Sakura! – chamou a mesma mulher que havia falado com Sasuke anteriormente – Vou ajuda-los a procurar ela. Enquanto isso fique de olhos abertos, querido. Cuide dos nossos filhos também.

- Obrigado. – disse Sakura sorrindo levemente, mas logo em seguida voltando a contorcer seu rosto em dor, juntamente com o seu coração, respirando fundo ela disse – Vou para este lado.


Depois de decidirem quem ia para qual lado, os três começaram a andar rapidamente chamando por Aya. Sasuke podia ver Sakura de longe, andou um pouco mais a beira da praia procurando sua pequena entre os banhistas, mas nada acho. Continuou andando e logo olhou na direção de Sakura que acabara de gritar o nome de Aya ainda mais alto.

Andou até perto de sua esposa, notando que ela iria desabar a qualquer momento, mas ao se aproximar notou os olhos de águias que ela usava enquanto procurava sua pequena flor. Olhou em volta, até que viu uma menina perto de uma lata de lixo com aparentemente o mesmo tamanho de Aya e de cabelos pretos também.


- Olhe Sakura! – disse Sasuke se aproximando ainda mais da esposa, enquanto apontava o dedo na direção da menina que jogava algo na lata cheia até a boca.

- Aya! – berrou Sakura desesperada e logo a menina se virou rapidamente na direção deles – O que esta fazendo?

- Oi mamãe! – disse a menina sorrindo, enquanto corria na direção de Sakura e Sasuke prevendo um ataque de fúria dela à segurou – O que foi? – perguntou olhando confusa para os pais.

- O que estava fazendo? – perguntou Sasuke antes que Sakura abrisse a boca.

- Você disse que não podemos jogar lixo na praia, porque se não vai ficar tudo sujo e pode matar os peixinhos. – disse ela inocente enquanto lambia seu sorvete despreocupadamente – Então eu vim jogar o papel do sorvete no lixo que eu vi hoje de manhã aqui, não quero matar os peixinhos.

- Aya! Pelo amor de Deus! – disse Sakura com a voz levemente alterada – Não faça isso com a gente.

- Mas... não temos q salvar os peixinhos? – perguntou a pequena confusa.

- Sim! – disse Sasuke interrompendo Sakura – Você está certa em querer salva-los, mas não devia sair assim sem o papai ou a mamãe. – disse ele se abaixando e a pegando no colo, logo viu Sakura acariciar os cabelos negros da pequena antes de beijar a bochecha dela – Vamos embora.

- Você entendeu o que seu pai disse Aya? – perguntou Sakura olhando-a de forma séria – É perigoso sair sozinha num lugar desconhecido.

- Desculpe. – pediu ela vendo o olhar duro da mãe, mas sem entender muito o ocorrido na verdade.


Os dois caminharam apressados até o local onde estavam suas coisas, encontrando a mulher que os ajudava voltando de sua procura e logo que ela viu Aya nos braços do pai, correu até o casal.


- O que bom que a encontraram! Eu estava ficando preocupada. – disse ela colocando alguns fios de cabelos loiros atrás da orelha – Os salva-vidas estavam alertando ontem mesmo para termos cuidado, pois anda tendo uns sequestros de crianças pela cidade.

- Oh! Não me assuste ainda mais Minami. – pediu Sakura ainda mais tenebrosa – Obrigado por nos ajudar, ela estava somente procurando um lixo.

- Menos mal! – disse a mulher – Que grande susto você deu nos seus pais, eheim mocinha?


Aya olhou os adultos falando sem entender muito do que eles falavam, por que ela havia assustados seus pais? Não havia feito nenhuma das caretas, que segundo sua mãe, eram assustadoras. Lambeu seu sorvete enquanto sentia-o escorrendo entre os seus pequenos dedos.

Depois desse episódio Sakura havia se tornado uma daquelas mães superprotetoras e chatas, mas Sasuke não podia culpa-la apesar de tudo, afinal ele mesmo estava mais atento com as coisas à volta da pequena Uchiha. Entretanto tudo isso só adiantou a volta para casa deles, o sumiço de Aya e o boato dos sequestradores de crianças só os deixaram mais preocupados e então eles se decidiram voltar antes do dia previsto, causando uma extrema decepção em Aya.


- Não quero ir! – dizia a pequena Aya chorando no colo do pai.

- Aya querida, estamos voltando mais cedo para ir no Tokyo Disneyland que você tanto queria. – disse Sakura recebendo um olhar sério da menina.

- Verdade? – perguntou ela olhando a mãe desconfiada.

- Sim! É verdade, não é Sasuke? – disse Sakura dando um cutucão em Sasuke.

- É claro! – disse ele contrariado, odiava parques de diversões, mas o que ele poderia fazer nessa situação?

- EBA! – gritou Aya alegre, parando imediatamente de chorar.

- Agora desça do colo do seu pai, para ele colocar as malas na balança. – pediu Sakura vendo Sasuke colocar a menina no chão assim que ela concordou.

- Bom dia. – disse a moça do aeroporto sorrindo


Sakura e Aya deram as mãos e sorriram para a mulher em resposta ao cumprimento e Sasuke entregou os papeis da passagem em silêncio e sério. Observou a mulher mexer no computador e digitar algumas coisas.


- Passaportes e documentos da menor. – pediu a mulher.

- Só um pouco. – disse Sakura em inglês enquanto soltava a mão de Aya para mexer na sua bolsa a procura dos documentos da pequena e Sasuke entregava os passaportes – Está aqui.

- Obrigado. – disse a mulher sorrindo enquanto pegava o documento – Coloque as malas na balança, por favor.


Sasuke pegou a primeira mala e a colocou na balança, em seguida pegou a outra, que era menor, fazendo o mesmo. Sakura voltou a pegar sua bagagem de mão e sua bolsa, olhou para Aya dando um sorriso para ela e piscou o olho esquerdo recebendo um sorriso enorme da menina. Após completarem o check-in a família andou em direção a uma lanchonete.


- Vamos comer algo. O voo sai em 2 horas. – disse Sasuke soltando a mão de Aya para pegar o cardápio da lanchonete.

- Eu quero batata frita! – disse Aya batendo palmas.

- Isso é fritura Aya faz mal. – disse Sakura recebendo um bico da filha e logo ela se juntou a Sasuke para olhar o cardápio – Acho melhor não comer nada gorduroso. Que tal pizza?

- Pode ser. – disse Sasuke, para ele todas as comidas de fast-food eram ruins.

- Aya, você quer escolher um sabor? – perguntou Sakura tirando os olhos do cardápio – Aya?

- Ela está na maquina de chicletes Sakura. – disse Sasuke apontando para a menina ao seu lado.

- Desculpe! – disse Sakura dando um sorriso sem graça para o esposo – Acho que estou ficando paranoica. Não vejo a hora de chegarmos em casa.

- Eu também. – disse Sasuke passando a mão nas costas dela.

- Eba! Um chiclete vermelho! – disse ela mostrando a bola de mastigar entre seus dedos.

- Que legal. – disse Sakura sorrindo – Guarde para depois de comer sua pizza.

- Tá bom! – disse sorrindo ainda olhando o chiclete.

- Alô? – disse Sasuke andando até a porta estreita, enquanto atendia o celular, sem se importar em tampar a passagem dos outros – O que você quer Dobe?

- Opa! Caiu. – disse Aya correndo atrás do chiclete.

- Por favor, uma pizza de calabresa e uma de queijo. – pediu Sakura chamando um atendente em inglês – Por favor!

- Já vou senhora! – disse um garoto que fazia o atendimento.

- Ok. – murmurou Sakura procurando o dinheiro dentro de sua bolsa.

- Qual o pedido? – perguntou outro rapaz se aproximando de Sakura.

- Uma pizza de calabresa e uma de queijo. – pediu Sakura ainda procurando sua carteira na bolsa – Para beber uma soda de 600ml.

- Mais alguma coisa? – perguntou ele digitando no computador o pedido e logo que Sakura disse não ele continuou – São 29.90.

- Certo! – disse Sakura finalmente com sua carteira em mãos e pegando o dinheiro entregou ao rapaz – Aqui.

- Esta é sua senha, aguarde até o seu número ser chamado, por favor. – disse ele dando as costas para Sakura em seguida.

- Aya, vamos nos sentar. – disse Sakura se virando na direção da maquina de chiclete, mas ela não encontrou a menina olhou nas poucas mesas que tinha na lanchonete e não viu nada além de um casal então ela se virou para a porta e viu Sasuke escorado nela, não havia como Aya sair por ali, mas não existia nenhuma outra saída – Aya? Querida? – chamou Sakura sem obter resposta – Sasuke? Onde esta Aya?

- Espera um pouco dobe. – disse Sasuke tirando o telefone do ouvido – Ela não passou por aqui. Olhe se ela não foi ao banheiro.

- Certo! – disse Sakura indo em direção a porta do banheiro, mas ao entrar no lugar o encontrou vazio, saiu rápido dali e se dirigindo ao atendente ela perguntou em inglês – Viu uma menina de 5 anos que estava comigo?

- Não vi nenhuma menina aqui. – disse o atendente – Mas ele está impedindo os clientes de entrar. Diga para ele sair dali.

- Ok! – disse Sakura concordando, mas ela na verdade ignorou o pedido do homem, se virou para o casal na mesa ao canto e tornou a perguntar – Com licença? Vocês viram uma menina de 5 anos e cabelos pretos?

- Desculpe, não vimos. – disse a mulher olhando Sakura com descaso.

- Sasuke! – chamou Sakura se aproximando dele na porta – Não consigo encontrá-la! Tem certeza que ela não passou pro você?

- Dobe! Tenho que desligar. – disse Sasuke com calma deixando Sakura irritada – Chegamos hoje de noite. – Sasuke parou e ouviu um pouco mais – Não. Coloque para vencer dia 28...

- Já chega! – disse Sakura com a voz elevada, tomando o celular de Sasuke e o colocando na orelha continuou – Vai se lascar Naruto! Se vire ai e cala essa merda de boca! – berrou ela e logo desligou o celular – Não encontro Aya!

- Mas ela não saiu. – disse Sasuke fechando a cara pela atitude de sua esposa – Você olhou no banheiro?

- Sim! Eu já olhei no banheiro e também já perguntei para todos aqui dentro. Ninguém a viu, Sasuke. – disse Sakura entrando em desespero.

- Se acalme Sakura. – disse Sasuke tocando o braço dela – Eu vou olhar no banheiro masculino, ela está com mania de querer fazer tudo por si só agora.

- Certo! – disse Sakura e assim que Sasuke passou em direção ao banheiro, ela saltou para fora da lanchonete, mas sem dar mais que um passo olhou para todos os lados e não teve nenhum sinal de sua pequena Aya – Encontrou?

- Não. – respondeu Sasuke com o rosto tenso agora também – E o atendente não a viu.

- Aya! – gritou Sakura dando mais alguns passou para fora da lanchonete e parando uma pessoa que passa por ali perguntou em inglês novamente – Viu uma menina de 5 anos e cabelos pretos?


A pessoa negou antes mesmo de Sakura terminar a frase, logo Sakura estava perguntando para outra pessoa que passava por ali e para outra. Sasuke voltou para dentro da lanchonete, olhou debaixo de todas as mesas, mas não achou nada, depois brigou com o atendente até conseguir entrar na cozinha da lanchonete e lá encontrou outra saída, perguntou novamente se alguém a tinha visto, mas todos disseram não.


- Vamos chamar os seguranças. – disse Sasuke segurando o braço de Sakura após ela parar outra pessoa.

- Certo. – disse ela e segurando a mão de Sasuke eles se dirigiram ao posto de segurança mais próximo – Por favor. – chamou Sakura em inglês, sendo logo atendida – Minha filha foi roubada!

- Acalme-se Senhora! Como era o sujeito que a levou? – perguntou o guarda.

- Eu... Não sei. Ela estava ao meu lado na maquina de chicletes e meu marido a porta da lanchonete e ninguém a viu. – disse Sakura sem parar para respirar durante a frase.

- Como a senhora pode ter certeza que ela foi roubada se não viu? – disse o homem, certamente essas mães histéricas eram fogo – Ela deve estar perdida, acalme-se, vamos anunciar no alto-falante. Como ela se chama?

- Uchiha Aya. – disse Sakura e notando que ele ia fazer mais perguntas ela continuou – Ela tem 5 anos, cabelos longos e pretos, pele clara e olhos verde escuro. Por favor, nós somos japoneses e ela não sabe inglês.


Logo Sakura e Sasuke ouviram os alto-falantes anunciar em 5 línguas diferentes, inclusive japonês, o desaparecimento de Aya. Logo se passaram 30 minutos e Sakura estava cada vez mais desesperada, enquanto isso ela parava todas as pessoas que passavam por ali perguntando por sua pequena flor. Já Sasuke, estava falando com o guarda e cada vez sentia-se mais irritado.


- Vocês estão com um ladrão de crianças a solto e querem que esperemos 24 horas para darmos ela por desaparecida? – questionou Sasuke batendo o punho fechado com força no balcão de atendimento.

- Sasuke-kun! – Chamou Sakura segurando o braço de seu marido – Se acalme. – e se dirigindo ao guarda ela continuou – Vocês não podem fazer um busca pelo aeroporto?

- Todos os seguranças já foram avisados, senhora. – disse ele e levantando os ombros continuou – É tudo que posso fazer por enquanto.

- E se ele embarcar com nossa Aya em algum avião? – perguntou Sakura ao guarda, enquanto sentia Sasuke ficar ainda mais tenso debaixo de suas mãos.

- Nenhum avião levantou voo à pelo menos uma hora e já passamos ordens que nenhuma criança menor de 10 anos entra nos aviões sem seus respectivos documentos. – disse o guarda, enquanto eles podiam ouvir mais uma vez o anúncio do desaparecimento de sua pequena Aya.

- Precisamos avisar a polícia local. – disse Sakura olhando Sasuke concordar.

- Só depois de 24 horas eles darão sua filha como desaparecida, Senhora. – disse o guarda parando os dois – e durante as próximas uma hora e meia, ainda é tudo considerado responsabilidade do aeroporto, dentro desse tempo crianças perdidas ainda são encontradas no local.

- Você quer que esperemos 24 horas? – disse Sakura elevando a voz – Eu quero minha filha! Eu a quero agora! – Sakura sentiu os braços de Sasuke a rodear e logo notou que lágrimas banhavam seu rosto e soluçando mais alto ela murmurou – Eu quero minha filha!

- Sim! – sussurrou Sasuke no ouvido dela – Eu também a quero.

+- Nossa pequena Aya e agora Sasuke? – perguntou Sakura – A Austrália é tão grande.

- Eu não sei Sakura. – disse Sasuke lutando contra si mesmo.

- Deixe seu numero de telefone com a gente e procure uma farmácia compre um calmante para ela e se acalmem se alguém a ver, nós avisaremos imediatamente. – disse o guarda pegando um bloco de notas.


Sasuke passou o número do seu celular ao guarda e se sentou com Sakura para comer alguma coisa que já estava pronta na lanchonete, ele a obrigou a comer algo, mesmo que não tivesse o gosto muito bom.


- Vamos procurá-la nós mesmos. – disse Sakura de repente – Eu não posso ficar parada! Sasuke-kun eu sinto um buraco dentro do meu peito. Eu preciso encontrá-la, se não eu não vou aguentar essa dor. – Logo ela voltou a chorar.

- Sakura. – chamou Sasuke preocupado – Eu farei de tudo para encontra-la. Eu prometo.


Sakura abraçou Sasuke com força, conseguindo parar as lágrimas assim que ouviu Sasuke dizer no seu ouvido, que assim que ela se acalmasse, eles começariam a procurar Aya. Então eles começaram a rodar o aeroporto inteiro, mas não encontraram nenhum sinal de sua pequena filha de apenas 5 anos.

Logo o voo deles já havia partido e a hora se passou lenta e torturante. Os dois voltaram ao posto dos seguranças e quando chegaram lá conversaram com o mesmo guarda de antes, que disse que eles não tinham nenhuma notícia e que seria bom chamarem a polícia agora e assim foi feito.


- Senhor e Senhora Uchiha? – chamou o guarda do posto de segurança e que ao receber a atenção do casal continuou enquanto apontava para um policial fardado. – Este é o policial Simon.

- Boa Tarde. – disse o homem recebendo um olhar descrente de Sakura – Poderiam nos acompanhar até a delegacia?

- Sim! – disse Sasuke se levantando com Sakura ainda agarrada a sua mão direita.


Eles acompanharam o policial até o carro da policia e logo depois de aproximadamente 15 minutos eles chegaram à delegacia. Sakura segurava firme em sua mão o ursinho panda de Aya, enquanto acariciava o bichinho de pelúcia. Entraram na delegacia e logo Sasuke começou a passar as informações que a policia necessitava.


- Estamos recolhendo os dados para passar para nossas viaturas, mas só podemos começar as buscas dentro de 24 horas. – disse o homem fardado enquanto fechava a caneta com sua tampa correspondente – Vocês têm uma foto dela?

- Sim! – disse Sakura puxando a maquina de tirar fotos de dentro da sua bolsa e logo tirando o cartão de memória, o entregou ao policial – Aqui.

- Deixe-me ver. – disse o homem pegando um notebook e após abrir o cartão de memória ele olhou as fotos até que ele achou uma foto de Sasuke com Aya em seu colo – Está é Aya?

- Sim! – disse Sakura sentindo seus olhos encherem-se de lágrimas – Há uma foto dela sozinha comendo um algodão doce.

- Deixe-me ver. – disse o policial procurando uma foto de Aya sozinha entre as 200 outras e finalmente a encontrando, perguntou – É está?

- Sim! – disse Sakura olhando a foto onde havia Aya com um sorriso enorme e a boca e dedos todos sujos de algodão doce rosa – Ela está tão fofa nessa foto. Minha pequena Aya...

- Ok. Distribuirei a foto e os dados que me passaram ao meu pessoal e se dentro de 21 horas ela não aparecer iniciaremos a busca. – disse o policial devolvendo o cartão de memória da maquina, após salvar a foto.

- Devemos avisar a embaixada japonesa? – perguntou Sasuke encarando o homem.

- Esperemos o termino das 21 horas. – disse e se levantando ele estendeu a mão para Sasuke que ao se levantar a apertou com força – Manteremos vocês informados. Se hospedem em algum hotel por perto.

- Obrigado! – disse Sakura apertando também a mão do homem.


Eles saíram da delegacia e Sasuke levou Sakura a um hotel que ele havia visto a uma quadra dali. Tinham somente uma muda de roupa cada um, mesmo assim tomaram um banho rápido tentando relaxar, mas foi tudo em vão e ligando a TV Sasuke deu de cara um mais uma reportagem do suposto ladrão de crianças.

Sakura apareceu ao lado de Sasuke, quando ouviu a repórter falar que haviam feito um retrato falado do suspeito, ela não se lembrou de tê-lo visto nenhuma vez e sentando ao lado de Sasuke na cama de casal ela continuou ouvindo a reportagem, em que a polícia dizia terem suspeitas de um tráfego de adoções.


- Sasuke? – chamou Sakura quando a reportagem acabou e uma propaganda de alguma bebida se iniciou – Me mate, mas não me faça ficar aqui parada sem fazer nada. Eu não posso suportar nem a ideia de fechar meus olhos sem ter minha filha de volta.

- Sakura você precisa ficar aqui. – disse Sasuke encarando brevemente sua esposa.

- Sasuke! – chamou Sakura com a voz um pouco mais elevada – Ela é minha filha também! Eu sei o que você está sentindo. É o mesmo que eu sinto! Então, assim como eu sei que você não vai ficar aqui parado, não me faça ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todos tenham gostado do capitulo e assim que tiver o segundo pronto estarei postando. Então comentem para eu saber se estão gostando sim ou não!!

COMENTEM!


e Anna espero q realmente goste dessa fic! =D


até o próximo capitulo galerinha! ;p