Obsessiva escrita por Byy Patts


Capítulo 6
Você é louca ??...


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo jujubinhas!!!

Depois de 300 anos estou devolta o/ o/ o/

Aqui está mais um capitulo, queria que vocês começassem a semana de bom humor, peço que me digam o que acharam, preciso saber a opinião de vocês e ter um motivo a mais para escrever o próximo.

COMENTEM....RECOMENDEM...FAVORITEM... *-*

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370717/chapter/6

POV Edward

_ É uma pena que eu não sou o tipo dela...

Depois desta brincadeirinha do meu irmão acabei perdendo o resto de fome que eu tinha e fui trabalhar que era o melhor pra mim .Mais quando eu estava mexendo em alguns papeis da minha mesa encontrei um envelope que com certeza não era meu mais tinha o meu nome nele era como a capa de um CD.

Edward

( obrigado por me consolar )

Tania

Quando coloquei no meu computador me surpreendi por ver uma coleção esplêndida de musica clássica meu favorito, gostei.

Meu computador começou a alertar mensagem.

TEMPGIRL:

_ É incrível alguém tão jovem gostar de musica clássica

Edward01:

_ Onde você achou isso?

TEMPGIRL:

_ CD pirata.

TEMPGIRL:

_ Gravação totalmente ilegal

TEMPGIRL:

_ Podemos ser presos

Edward01:

_ Vale a pena amo musica clássica, obrigado mais agora tenho que voltar ao trabalho.

E assim o resto do dia passou tranquilo.

...

Hoje é sexta feira dia da festa de Natal e a minha vontade de ir a esta festa é nenhuma mais eu tinha prometido a meu pai e a Emmett que iria.

Agora é só passar umas 2 horas lá e depois voltar pra casa, ainda tenho que comprar o presente de Alice para levar quando for a casa da minha mãe no domingo.

Tinha acabado de tomar um bom banho e me arrumar.

_ Baby olha só... - acabei escorregando em uns brinquedos de Ness que estavam espalhados pela casa, Bella estava na sala com Ness nos braços a embalando e pela carinha da minha princesa em um soninhos gostoso minha filha é uma bagunceira total.

_ Edward, acabei de fazer ela dormir, sem barulho por favor. - Ela falou com a voz baixa mais mesmo assim me repreendendo... afff mulheres eu tenho culpa se minha filha não guarda os brinquedos?. Edward idiota sua filha mau tem 2 anos .meu subconsciente me repreende também.

_ Só quero saber que gravata você acha melhor, vermelha ou azul? - Levanto as duas pra ela ver melhor.

_ A vermelha é melhor meu amor.

_ Valeu baby vou com a azul. - disse e sai da sala, mas não antes de ouvir ela reclamar.

_ Ahh mais se você queria ir com esta por que me pergunto?... idiota.

_ Eu ouvi isso amor. disse voltando para a sala já com a gravata no pescoço.

_ O que você vai fazer esta noite Baby?

_ Ahh o de sempre, fazer a mamadeira da minha bonequinha, ligar para o meu pai e ver se marco de sair com sua irmã no próximo final de semana quero ver umas coisas com ela, também vou arrumar nossa coisas para ir a casa da sua mãe no domingo.

_ Tudo bem então...Pronto já estou arrumado, como eu estou em minha linda dama?. - Dei uma voltinha pra ela avaliar a minha roupa.

_ Você esta ótimo... não beba muito, lembra da ultima vez que você foi a esta festa e ficou bêbado?
Ela pergunto e eu fiquei com a cara de pensativo acho ate que tinha uma interrogação na minha testa.

_ ''Vanessa'', Edward não lembra que você ficou comigo na festa de natal da empresa? por favor coma alguma coisa se for beber lá esta bem.

_ Eu vou jantar no restaurante do lado da empresa, alguma coisa rápida, mas vou me alimentar sim Sra. Cullen até mais tarde Te Amo. dei um beijo nela e outro em Ness que estava como uma bolinha no colo da mãe.

_ Também Te Amo, por favor coma alguma coisa querido estou falando serio.
 

...
 

Estava no The Golden State olhando o cardápio, como sou fraco para bebida tinha que fazer como Bella falou, comer antes de beber alguma coisa.

_ Este lugar esta ocupado? - Alguém interrompeu minha linha de raciocínio e eu conhecia esta voz ...parece que a pessoa te persegue.

_ Não esta, pode sentar fique a vontade. - Sempre seja ``educado não importa com quem seja`` este é o lema de dona Esme.

Tirei minha pasta de cima da cadeira para que ela sentar-se, ela tirou o casaco deixando a mostra de vestido vermelho sangue bonito só que muito curto e cavado demais no decote.

_ Você esta bonita. - Elogiei pro educação(não me julguem)

_ Ahh é festa de natal temos que estar apresentáveis. - ela gracejou _ Você também esta ótimo, vai comer alguma coisa antes da festa ?

_ Vou sim, e você quer me acompanhar já que esta aqui?

_ Vou também até por que mentes brilhantes pensam semelhante. - Enquanto ela falava Jony colocava um prato com um delicioso hambúrguer na minha frente.

_ Valeu Jony...aqui é onde serve o melhor hambúrguer da cidade.

_ É mesmo?... hei Jony ... é Jony o nome dele ?perguntou virando-se para mim.

_ É sim, Jony vem aqui por favor prepara um desses no capricho para ela especial tá. Nossa esta foi a primeira vez que ouvi tanto o nome Jony .

...

_ Estava delicioso. Disse ela olhando para mim com um sorriso brilhante.

_ Eu te disse, eu costumava vir aqui depois de um dia duro de trabalho para relaxar e me divertir.

_ Tanto quanto trabalhava?

_ Mas é claro, antes de casar eu bebia muito também...mas e ai me fala como esta o problema com o seu namorado?

_ Ahh, não mudou nada então resolvi seguir o seu lema, é seguir enfrente não é?

_ É isso ai ótimo, é assim que se fala não deu certo bola pra frente.

_ Quais são seus planos para o futuro Edward?

_ Ahh estar no comando da empresa aos 35 anos, comprar meu jatinho particular aos 40 anos, me aposentar e ter minha própria ilha particular e ser dono dos Lakers aos 50 anos.

Terminei de de contar meu planos fazendo graça, é lógico que eu não queria isso... pelo menos não tudo, desejo só ter a presidência quando meu pai se aposentar e a única coisa que eu sonho e ter mais um filho e se possível um menino para jogar futebol comigo.

_ Eu sou fã dos Dodgers. - Ela disse fazendo bico eu tive que rir.

_ Lamento saber disso, vou ter convencer da superioridade dos Lakers. - Disse tomando o ultimo gole da minha cerveja.

_ Ahh Jony, por favor pode me dar um Dry Martini?, você quer um Edward?

_ Ah não obrigada

_ O que é isso, disse que bebia mas...

_ Não eu não quero obrigado.

_ Mas é natal, não a muito trabalho a fazer.

_ Jony eu não quero mesmo. - Disse ao barman

_ Traz um pro meu amigo vai Jony faz um bem caprichado viu - ela disse olhando para o cara do outro lado do balcão.

_ O Sr. quer só uma dose Sr.Cullen?

_ Sim pode trazer Jony .

...

A festa estava muito boa eu ouvia as gargalhadas de Emmett a conversa das garotas mas o que eu queria mesmo era ir para casa tomar um bom banho e curtir uma noite só minha e de Bella.

_ Angela...Ang, você e a Liza fizeram um ótimo trabalho como chefes do comitê de organização de eventos aqui na empresa, a decoração da festa esta de parabéns.

_ Eu não iria deixar qualquer um decorar isso aqui.Ela disse chegando perto do meu ouvido. _ Mas sua irmã fez a maior parte ...não conte a ninguém. - Ela disse rindo no final, Alice sempre Alice.

_ Ei Edward, deixe de enrolação e venha dançar comigo. - Angela gritando ao lado de Emmett e Lize, eu tinha perdido Tania de vista a 20 min, não que eu estive-se procurando.

_ Ohh não...você não vai querer dançar comigo, vai querer?. - Ela fez que sim com a cabeça _ Vamos dançar então.

Começamos a dançar umas musicas agitadas, boas para se mexer bastante, e olha que a Angela se saiu uma ótima dançarina.

_ Nossa Angela é você mesma? onde o Ben escondia a dançarina dele em? nunca soube que você dançava tão bem.

_ Eu escondia atrás de sua mesa no escritório, a dança vem de noites de pratica, saindo com a sua Bella nos tempos da faculdade .

_ É bom conversar com você, saber das estripulias da minha mulher. - Acabei rindo com isso, confio plenamente em Bella, sei que a única coisa que ela fazia quando saia era beber com as amigas e não arrumar homem, até por que eu fui o primeiro e único a dormir com ela.

_ Vamos lá Angela me deixe dançar com o bonitão ai. - Era Tania se aproximando...vamos Ang dia que não.

_ Ele é todo seu. - DROGA, tudo bem, eu confesso tenho medo dos olhares de Tania.

_ Oi almofadinha de escritório. - Ahhh ela queria brincar

...vamos brincar.

_ Para você é senhor Almofadinha. disse rodando ela no meio da pista de dança ela me solto e se virou pra mim com um copo na mão.

_ Você quer beber. disse apontando o copo

_ Não obrigada, minha cota de bebida por hoje acabou, já tomei duas cervejas 3 Dry martinis e 2 copos de whisky. - Eu fui contando nos dedos o tanto de bebida que já ingeri hoje, e pelas minhas contas já passei da minha meta a muito tempo.

_ Covarde, é só uma dose de vodka. Ela além de me desafiar teve a capacidade de me chamar de covarde ahh mas ela não conhece Edward Cullen, tomei o copo da mão dela e virei de uma vez e aquilo desceu queimando, era vodka pura.

Coloquei o copo em cima de uma mesinha que estava por perto e continuamos a dançar eu comecei a girar ela pelo salão de festas e quando paramos ela olhou pra cima, e como DEUS não gosta tanto assim de mim aparamos embaixo de um visco*

( Há uma lenda escandinava que diz que duas pessoas que se encontram de baixo de visco devem se beijar para celebrar com amor a ressurreição de

Balder. )


_ Ohh, agora você vai ter que me beijar se não as pessoas vão pensar que temos alguma coisa não acha?. Ela falou olhando para os lados, se ela achava que eu iria beija-la vamos lá, eu fui chegando mais perto dela, e ela foi fechando os olhos por antecipação.

_ Acho que vou correr o risco de acharem isso, pois não posso e não vou te beijar.

Sai de perto dela, fui em direção a Emmett e o peguei pelo braço o tirando o meio das pessoas que estavam conversando.

_ Olha só, eu vou ao banheiro e depois vou sair a francesa. - O avisei.

Mas esta ainda esta cedo, Bella deve estar dormindo curte mais a festa Edward. - Eu não ficaria nesta festa com Tania querendo me beijar.

_ Eu quero estar em casa quando acordar, se continuar como você tenho certeza que vou acordar em Las Vegas e casado de novo ainda por cima.

_ Você que sabe então, boa noite, e deseje feliz natal a bella e ''Nesse'' por mim amanhã.

Fui ao banheiro, estava tão apertado e concentrado, não querendo molhar meus pés por conta da bebida que nem notei que não estava sozinho no banheiro.

Senti alguma coisa deslizar por minha nuca e praticamente dei um pulo de susto, quando olhei quem era o infeliz que tinha me assustado pronto para dar uma bronca eu estanquei , era Tania com o maldito visco na mão.

_ Ainda bem que você teve a ideia do banheiro, e ele esta vazio.
Dizendo isso a louca me empurrou para a cabine mais próxima e nos trancou lá dentro, começou a me alisar e tentar abrir minha camisa .

_ Para Tania, o que você pensa que esta fazendo?. - Quando eu ia empurrar a louca para fora da cabine alguém entrou no banheiro, eu não poderia correr o risco de me verem com Tania no banheiro da empresa, mesmo que estive-se praticamente sendo assediado por ela.

_ Só uma rapidinha Edward olha como isso é excitante. - Ela é louca agora esta confirmado.

_ Você é louca, da para parar de tentar tirar minha roupa porra pare com isso, se contenha mulher pelo amor de DEUS.
Quando eu vi que o cara que tinha entrado no banheiro já tinha saído eu a empurrei saindo da cabine e a encarei com fúria.

_ O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO SUA MALUCA? POR QUE FEZ ISSO? NUNCA MAIS TOQUE EM MIM ESTA ME OUVINDO?. - Eu gritava de ódio, e chegava perto dela e ela se encolhia no canto perto da pia.

_ Eu sei que você também quer isso Edward eu sinto que você me quer não precisamos esconder isso quando estamos juntos.

_ Você esta se ouvindo pelo amor de DEUS eu sou muito bem casado e amo OUVIU BEM AMO MINHA MULHER. - Eu estava perdendo o controle , eu tinha que sair dali o mas rápido possível, e foi o que eu fiz dei as costas a ela e sai do banheiro seguindo para o elevador ,a noite não poderia ter terminado da pior maneiro possível.

Antes de chegar em casa achei que seria parado por uma viatura da policia ai sim eu estaria fudido e mal pago , bêbado e dirigindo combinação perfeita. mas não aconteceu nada agora a pergunta de 1 milhão de dólares ''Como eu vou contar tudo o que aconteceu esta noite a Bella?''



Visco*
é uma planta ''arbusto'', da família das Lorantáceas, nativa das regiões temperadas da

Europa e do Oeste da Ásia. Parasita diversas espécies de árvores.


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo jujubinhas!!!

Peço que me digam o que acharam, preciso saber a opinião de vocês e ter um motivo a mais para escrever o próximo.

COMENTEM....RECOMENDEM...FAVORITEM... *-*