Obsessiva escrita por Byy Patts


Capítulo 5
O Marido perfeito


Notas iniciais do capítulo

Meninas proximo cap...segunda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370717/chapter/5

POV Edward

Depois que levei Bella para rever todos os amigos do escritório nos fomos juntos pra casa,  fiquei sabendo que minha mãe marcou um jantar de final de semana na casa dela pois minha irmã queria fazer um comunicado coisa que eu já imaginava o que seria depois de uma noite adorável e quente ao lado de minha linda mulher.
Acordei sedo deixei Bella dormindo tomei um banho troquei de roupa e fui em direção ao quarto de Ness, dei um beijo em minha filha e fui trabalhar tomaria café no trabalho já que Angela voltaria hoje e estava morrendo de saudades do café que ela compra.
Fui o caminho inteiro ouvindo minhas musicas favoritas e ao chegar ao trabalho comprimente quem aparecia  a minha frente hoje o dia amanheceu feliz pra mim e olhando direito para o escritório.


 

_ Nossa olha só a arvore já é Natal . comentei ao passar pelas mosas da recepção que estavam arrumando uma grande arvore na entrada.

_ Olá Stanley.
 

_ Bom dia senho Cullen.
 

_ Volteiii. ouvi a voz de Angela me avisar assim que passei pela porta de minha sala.
 

_ Angela seja bem vinda de volta já esta melhor?
 

_ Melhorei sim obrigado e não vai ser um simples resfriado que vai me fazer perder a festa de natal. Estava indo em direção a minha sala mais parei ao ouvir a voz da mulher que pelo que eu sei não apareceria mais aqui a  '' moça do elevador '' me virei e dei de cara com a mesma sentada enfrente a cadeira da secretaria do meu irmão.

_ Pena que não podemos dizer o mesmo da Liz .
 

_ Pocha você trabalha em um monte de coisas não é .
 

_ A pobrezinha ligou dizendo que pegou um resfriado , ela pegou da Angela.
 

_ Quem manda ela querer usa o meu brilho labial. respondeu Angela sorrindo pra mim e eu acabei rindo junto da piada dela

_ Tudo bem meninas comportem-se

...

POV  Tania
 
 

Estava em transe olhando aquele homem lindo Deus grego entrar em sua sala quando a minha linha no telefone é chamado.
 

_ Quantas vezes foi pega ouvindo as ligações do Edward. Era Angela , o garota chata viu .
 

_ Como se você não ouvi-se, sou muito abi-lidosa pra ser pega.
 

_ Aposto que sim , tenho plena certeza que você é muito abi-lidosa.
 

_ A quanto tempo trabalha aqui Angela:.

_ 10 Anos em abril.

_ Aposto que você sabe mais o que acontece atras destas portas do que qualquer um não  é .
 

_ Meu bem você não faz ideia .


 

_ Hum agente pode tomar um drink depois do trabalho uma hora destas ai você me conta todas as fofocas.

_ Se você acha que pode me arrancar informações com um drink queridinha... você esta certíssima. terminou sua frase mandando um beijinho pra mim

E assim vai ser fácil saber tudo sobre a vida de Edward Cullen.


 

POV  Edward


 

Passei a manhã inteira trabalhando sobre os olhares de Tania encima de mim através da parede de vidro, quando me dei conta a maioria das pessoas do escritório já tinham ido almoçar e ai meu estomago deu sinais de vida e eu estava morrendo de fome.
Estava indo pegar meu almoço quando me deparo com uma Tania de lagrimas nos olhos e com o nariz vermelho por estra corando
 

_ Oh me desculpe senhor, senhor Cullen eu achei que todos tinham ido almoçar , me desculpe mesmo eu vou sair.
 

_Não se preocupe pode ficar, pode almoçar eu só vim pegar o meu almoço e já estou voltando pra minha sala. Eu já estava saindo da sala quando o choro dela se fez audível e a minha preocupação se fez maior. ( o que é me condenem por não poder ver uma mulher chorando e me preocupar)

_ Você ta bem ta afim de conversar ?

_ Não , não é nada.
 

_  Nada , olha a maioria das pessoas que eu conheço não choram por nada. Falei lhe oferecendo a caixinha de lenços que estava perto de mim .
 

_ Chorando acha que eu estou chorando , não é só minha alergia .
 

_ Ahh alergia, sei e você é alérgica a que?.

_ A homens aparentemente. Nossa essa tem problemas meu subconsciente dizia nesta hora se afasta é problema.

_ Posso sentar? . Perguntei apontando para a cadeira vazia ao seu lado
 

_ Claro que sim .
 

_ Esta com problemas de namorado no momento?

_ To achando que tem uma coisa errada comigo isso sim .
 

_ Não tem nada de errado com você , você que pensa assim.
 

_ Bem que eu queria acreditar nisso .
 

_ Talvez você não tenha encontrado o cara certo, este deve ser o problema.
 

_ É que eu acho que todos os bons já estão comprometidos.
 

_ Olha eu não sou especialista nisso mais se não deu certo é por que talvez não fosse o seu destino .
 

_ Pode ser .
 

_ Quando você encontrar o cara certo você vai saber imediatamente, pode ter certeza.
 

_ Foi isso que aconteceu com você e a Isabella ?.
 

_ Foi ... é isso acontece.

_ Ótimo ...que inveja. Ela disse soutando um riso fraco.
 

_ Por que inveja ?.
 

_ Ela tem tudo marido perfeito ,casamento perfeito ,filho perfeito.
 

_ Não...não é tão perfeito, não como você pensa. Tem problemas em todos os relacionamentos o mais importante é seguir enfrente ser otimista você precisa seguir enfrente entende isso?. Esperei sua resposta mais ela só disse que sim com a cabeça .
 

_ Tania não se deixe abater por este cara olhe só pra você, você é uma mulher inteligente e atraente , qualquer homem teria a sorte de ter você pra ele.
 

_ A é ta bom . falou mais sua resposta não foi sincera foi de deboche
 

_ Não sinceramente se eu fosse solteiro ...
 

_ Você ta só fazendo com que eu me sinta melhor não é .
 

_ Ta funcionando?.
 

_ Ta sim , me fazendo sentir muito melhor .
 

_ Ótimo então siga enfrente que você vai se sentir muito bem.
 

_  Obrigada Edward...quero dizer senhor...senhor Cullen. ela já ia se levantar e eu também quando Emmett entra na sala e Tania passa por ele saindo.
 

_ Com licença Senhor Cullen, desculpe.
 

_ Que nada gracinha tudo bem , o que vocês estavam conversando em Edward?
 

_ Cara ela ta triste o namorado deu um fora nela foi isso eu entrei aqui e ela tava chorando ai eu me ofereci para conversar eu tava sendo legal e foi isso.
 

_ Deixa que eu fasso isso da só uma olhada naquela gostosa nossa.
 

_ Para com isso Emmett deixa a Roselie saber disso.
 

_ Vai me disser que você não percebeu Edward.
 

_ A não meu querido irmão eu não to  mais neste jogo eu to aposentado só dou consultoria assim como você.
 

_ Mais eu ainda to no jogo, só no banco de reservas esperando pra jogar de novo. Ele disse pegando uma garrafa na geladeira que me pareceu ser suco de laranja.  Cuidado não é mais como nos velhos tempo em que você poderia se dar bem e ter um casinho no escritório e sair sem ser punido.
 

_ Ta me alertando Emmett?.
 

_ É que você acabou se casando com o seu antigo casinho só isso
 

_ Se você ta pensando, em começar alguma coisa com a garota que acabou de sair daqui acho melhor você não fazer isso , por que você pode se ferrar no final.
 

_ É uma pena que eu não sou o tipo dela , já não posso falar o mesmo de você não é. Só to dizendo que muitas destas gatas solteiras veem o local de trabalho como um terreno de caça , e eu acho que esta dai esta de olho em você .Disse me apontando os dedos como se fossem uma pistola. Depois desta brincadeirinha do meu irmão acabei perdendo o resto de fome que eu tinha e fui trabalhar que era o melhor pra mim .
mais quando eu estava me-chendo em alguns papeis da minha mesa encontrei um envelope que com certeza não era meu mais tinha o meu nome nele era como a capa de um CD.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem , se não gostarem comentem tambem sua opiniao conta muito pramim beijinhos ate o proximo cap...