Obsessiva escrita por Byy Patts


Capítulo 4
``Isobell``


Notas iniciais do capítulo

Minhas amadas do meu coração, só não postei antes por que meu notebook não estava mais funcionando os acentos e como meu marido me deu um note...novo postando pra vcs


Proximo Copítulo quinta feira meninas sem faltas agora.

beijinhos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370717/chapter/4

POV Edward

Quando cheguei em casa Bella já me esperava para o jantar, e minha filha mais dormia do que comia sentadinha na cadeira com a mãe.

_ Oi amor, vai lavar as mãos e volta pra jantar, vou colocar Ness no berço e já volto. - Ela me deu um beijo e saiu com Ness no colo.

_ Ta amor eu já volto . Fui lavar as mãos como ela mandou mais quando eu voltei a sala de jantar Bella estava sentada a mesa mais dava pra ver as pernas cruzadas e completamente de fora do roupão de seda preta fina. A visão do paraiso depois de um dia fodidamente chato no trabalho.

_ Edward pare de babar, depois do jantar tera sua sobremesa meu bem. _ Ela ainda fica achando graça do meu estado de calamidade quando olho aquele corpo lindo bem ali na minha frente .

Sentei e começamos a jantar e conversamos sobre amenidades e tudo mais,quando o janta acabou fomos para o quarto e eu tomei um bom banho enquanto Bella já se preparava pra deitar ,quando eu sai do banheiro lá estava o que tanto ela me escondia , embaixo do roupão estava a lingerie mais sexy que eu ja vi ela usar e pra completar estava usando aqueles oculos estilo professora que me deixa louco.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85655874&.locale=pt-br

_ Amor eu estava pensando, se eu fizer no mesmo semestre economia gerencial e gerenciamento de operações eu só vou ter de fazer gerenciamento de informações no proximo semestre certo? . - Ela falava com uma voz sexy com certeza pra me fazer não prestar atenção no assunto mais... não funciono. Faculdade este é o assunto.

_ Faculdade? .Perguntei já sabendo onde isso vai dar.

_ Edward não começa dinovo! . - Falou me repreendendo

_ É graduação online? . falei subindo na cama e começando a beijar os pés dela que eu sei que ela adora.

_ Querido esta noite não, você sabe o quanto eu esperei e o quanto isso é importante pra mim.

_ Bom é importante pra mim também ...mais esperava que você gosta-se de ser mãe e ficar em casa com Vanessa. - Eu disse subindo os beijos na perna, coxa, barriga só ouvindo os pequenos suspiros dela.

_ Você sabe que eu ADORO ser mãe Edward .

_ Temos todo este quarto para aproveitar... - mais um beijo ... Eu tenho dinheiro suficiente...

_ Não é questão de dinheiro meu amor , nós conbinamos você disse que ia trabalhar muito, teriamos um filho, seria promovido e eu me formaria.

_ Eu disse isso . - Chegeui aos meus montes favoritos e eu via que ela já estava perdendo o foco da conversa , ponto pra mim.

_ Disse sim . - Ela disse por cima de um pequeno gemido . _ Todos os dias você tem coisas interesantes sobre o trabalho para me contar quando chega em casa, Eu também quero falar sobre alguma coisa interesante .

_ Então Ness vai ser filha unica . - Falei beijando seu ombro.

_ Compramos um cachorrinho . - Ela disse sorrindo. - Uma femea que pareça com seus familiares e diremos que é irmazinha dela.

_ E vamos chama-la de Bella, ei Bellinha ( eu disse fazendo um estalo com a boca como se chama-se um cachorro).

_ Não, sabemos extamente de quem estamos falando.

_ Aaaa quer saber, quer saber quero ver você dizer isso na cara dela ai sim eu quero ver . - Eu disse rindo da cara que ela fe, depois a abraçei e deitei com ela embaixo dos lençois.

_ Amor por que não retornou minha ligação?

_ Que horas você ligou ?. - Fiquei confuso não tinha nenhum recado pra mim hoje.

_ Por volta das 16:00 hs.

_ Por que não deixou recado Bell's ?.

_ Eu dixei recado sim. Ela disse fazendo uma caretinha linda que só ela sabe fazer, e NOSSA esqueci de avisa-la que Angela esta doente ela vai me matar.

_ Ahh Angela ficou doente, ela é temporaria a gente ta com uma temporaria lá, ela disse que uma tal de ''Isobell'' ligou e que não deixou recado.

_ ELA ?, combinamos que nada de assistentes mulheres, só a Angela e Elizabeth. - Minha ciúmenta.

_ Querida, eu não controlo os temporarios que eles mandam. - Eu a abraçava cada ver mais junto a mim .

_ Ela é bonita ?.

_ Bem normal... resolvi brincar umpouquinho com a leao. ... quer saber ela trabalha bem melhor que a Angela só que se confundiu com o seu recado Amor .

_ Quero que a demita imediatamente. - Isso ai minha ciúmenta atacando dinovo, Ela disse tentando se soltar do meu abraço mais eu não deixei.

_ Claro imediatamente . - Logico que eu iria demitila prefiro ficar sem secretaria do que sem esposa.

_ Fala serio ?. - Ela perguntou meio desconfiada.

_ Eu PROMETO . E demos por encerrado o assunto temporaria graças a Deus eu apaguei as luzes para dormir mais não iria dormir sem a ultima alfinetada. _ Boa Noite ''Isobell''.

E nós dois caimos na gargalhada antes de dormir

 

...

Acordei cedo como todos os dias tomei um banho dei um beijos em Bella e um em minha filha que dormia no seu quartinho sem se preocupar com nada nem com ninguém, e fui ao trabalho precisava chegar cedo pois já no primeiro horario da manha tinha uma reunião com um dos clientes mais inportantes.

Depois da reunião que ocorreu tudo bem , recebi a visita da minha ilustre esposinha ciumenta e que eu amo muito.

_ Espero não estarmos atrapalhando. - Ela disse enquanto entrava em minha sala e ela disse estarmos por que ela trouse minha filhotinha junto e que eu já estava morrendo de saudades das duas.

_ Não o que é isso muito pelo contrario adorei sua visita Amor, e ter vocês duas aqui é tudo de bom. Disse dando um beijo nelas.

_ Eu vou levar Ness ao Shopping pra ver o Papai Noel, você quer ir e tirar uma foto no colo do Papai Noel ? .- Ela me perguntou fazendo graça.

_ Eu iria mais eu to muito ocupado o resto do dia.

_ Precisa de mim divolta no escritorio. - Quando eu ia responder fomos interompidos por Tania.

_ Com lisença , aqui esta o seu café fresquinho. Tania disse encostada a porta do escritorio que estava aberta.

_ Oi Tania, ham ham* ( isso é um pigarro tá gente) esta é minha esposa Isabella, e Bella esta é a Tania, ela ta no lugar da Angela. - Disse olhando para Bella, enquanto Tania deixa-va o café na minha mesa e vinha conprimentar Bella com um aperto de mão

_ É um prazer conheçe-la Sra Cullen.

_ Oi . - Bella disse simplesmente dmonstrando calma... mais como só eu conheço ela tão bem sei que ela deve estar morrendo de raiva por encontrar Tania ainda trabalhando pra mim.

_ Ahh e esta coisinha linda deve ser a Vanessa, princesinha do Papai, já da pra ver que ela vai arrasar corações. _ Oi Vanessa, eu sou a Tania tudo bem fofinha .

_ Fala oi pra moça Ness. tentei amenizar o clima ...mais não deu certo não. e minha filha não disse nada nem os seus famosos Oi gritados.

_ Ela sabe dizer Oi, normalmente ela não fica tão timida na presença de extranhos.

_Mais que menina linda, ela é igualzinha ao senhor , não é atoa que vai arrazar corações quando crescer , tem toda a beleza do Pai ela é igualzinha a você Edward. Tania Continuava a falar e vi na expreção de Bella que ela ficou encomodada com os comentarios.

_ Bom você acha , a maioria das pessoas acham que ela se pareçe com a Bella.

_O exemplo de uma familia perfeita, vocês três deveriam estar em uma capa de revista. - Depois disso Bella resolveu alfinetar.

_ Que bom que você não vai ficar aqui por muito tempo, sei que MEU marido é muito exigente...

_ Na verdade estou aprendendo muito com o seu marido. - Tania interompeu

_ ...Aposto que esta sim. - Bella finalizou e depois o silencio reinou na sala, Tania voltou a falar quebrando o silencio encomodo.

_ Jeremy Sumpter precisa falar com o senhor quando puder.

_ Tudo bem depois eu ligo pra ele. Falei e resovi me manter assim calado.

_ Foi um prazer conheçe-la ''Isobell''. Tava tudo indo bem mais ela tinha que errar dinovo o nome da Bella?

_ O prazer foi meu ''Tamy''.

_ É Tania...

_Como é?. - Perguntou Bella se fazendo de desentendida afff estas mulheres.

_ É Tania ,você disse Tamy. - Tania a corigiu , e Bella deu um sorriso timido muito do falso.

_ Disculpe ''Tania''. - Ela disse se desculpando e Tania saiu de minha sala

_ Bella!!!...

_ Não fui eu, a culpa é da ''Isobell'', por que ela te bajula tanto?. - La vem minha ciúmenta entrando em ação adoro isso, me sinto o homem mais fodão do mundo.

_ Como assim. - Me fazer de desentendido é a melhor saida até por que não gosto de pessoas como Tania que ficam me bajulando o tempo todo.

_ É igualzinha ao senhor Edward. - Eu tive que rir da imitação que ela fez da voz fina da Tania.

_ Mais nossa filha é bonitona como eu amor o que eu posso fazer ?.

_ Você disse que ela era normal, esta mulher pode ser tudo menos normal.

_ Eu não poderia saber pois só tenho olhos pra você.

_Acha mesmo que esta disculpa funciona?.

_Vem amor vamos dar uma volta no escritorio para ver seus antigos amigos de trabalho, pois eu sei que você deve sentir muita falta. - Disse lhe dando um beijo para aliviar a tenção e puchando o carrinho de Ness comigo.

_ Quando Angela volta ?. - É ela ainda esta chatiada.

_ Amanha amor...amanha.

_ Eu acho bom mesmo. - Ela disse puchando o carrinha das minhas mãos e saiu fazendo cara de raiva.

POV Tania

Aquela idiota e aqueola criança chata tinham que aparecer logo hoje, e ficar tão encima do MEU Edward ele nem teve tanto tempo pra falar comigo , pior é ela ficar dando uma de esposinha apaixonada e grudenta afff ninguém merece.

Mais deixa que os dias de família feliz dela estão contados, o Edward é meu e só meu e nem aquela pestinha vai ficar no meu caminho mesmo eu tendo que aturar ela depois, sendo a madrasta boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem se gostaram ,se não...comentem também

beijinhos amores ;)