Obsessiva escrita por Byy Patts


Capítulo 11
Suicídio?


Notas iniciais do capítulo

Bom...

Boa Leitura gente.

Depois explico o que esta acontecendo com as postagens ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370717/chapter/11

Eu a balancei e nada dela acordar, tentei puxar seu braço, foi ai que notei, ela estava desmaiada e sem roupa na minha cama. Notei um vidrinho amarelo sem nenhum comprimido dentro.
Desgraçada, ela veio aqui para se matar...
...

— Preciso de uma ambulância com urgência. - Meio que gritei desesperado ao telefone. – Tem uma mulher desmaiada no meu quarto e um frasco de remédios vazio, acho que ela teve uma overdose, por favor sejam rápidos.

Verifiquei se Tania ainda respirava, quando constatei que não, comecei a fazer massagem cardíaca e juro que vou agradecer eternamente a minha mãe por ter me obrigado a fazer um curso de primeiros socorros.

Continuei com a massagem ate dois paramédicos entrarem no meu quarto e se colocarem no meu lugar.

Conseguiram reanima-la e ela foi posta em uma maca para ser encaminhada ao hospital. E eu fui chamado para acompanhar e prestar esclarecimentos, do por que uma mulher tentou se matar na cama do MEU quarto no hotel.

Sai do quarto seguindo um dos paramédicos e sob os olhos de curiosos que estavam no mesmo andar, Emmett saiu do quarto no instante em que eu passava em frente ao quarto dele.

— Edward o que esta acontecendo? - perguntou com cara de preocupado.

— Eu disse a você e ao Papai que ela estava aqui, bom na o posso conversar agora, tenho que ir ao hospital, depois falo com você.

Quando chegamos ao hospital os paramédicos a levaram para o atendimento de emergência e eu fiquei na sala de espera para prestar alguns esclarecimentos, e eu nem sabia o que dizer a ninguém.

Quando já estava ficando impaciente com a falta de informação avistei a enfermeira que foi encarregada de auxiliar no atendimento a Tania.

— Enfermeira com licença, a moça que deu entrada agora a pouco, como ela esta? – ela me olhou com calma.

— O Medico que esta cuidando do caso esta vindo para falar com o senhor.

Voltei a me sentar esperando o medico chegar, esperando que tudo ficasse bem.
Mas como tudo que é ruim tende a piorar, avistei Bella entrando no hospital, estava com o rosto tenso, mas ao me ver relaxou, esperava que ela continuasse assim depois que eu contasse tudo o que estava acontecendo. Mas hoje eu não estou com sorte não é mesmo!?

— Edward, amor você esta bem? – ela perguntou ao chegar perto. – Fiquei preocupada, tentei falar com você, mas como não atendeu liguei para o Emmett e ele me avisou que você estava aqui. – ela veio me apalpar como se estivesse verificando se eu estava ferido de alguma forma.

— Bella o que faz aqui? – perguntei enquanto a abraçava. – Onde esta Vanessa?

— Eu a deixei com Esme depois de falar com o Emmett, Edward o que esta acontecendo aqui?

Quando eu ia explicar o porque de estar aqui, fomos interrompidos.

— Sr.Culler – Uma senhora se aproximou olhando atentamente para minha esposa. – Sou a detetive Clarisse Hoover, fui designada para investigar o caso de tentativa de suicídio.

O semblante de Bella estava entre espanto e confusão

— Detetive? quem tentou se matar? – ela sussurrava como se falasse consigo mesma, mas depois me olhou. – Edward, querido o que esta acontecendo?

— Detetive Hoover, esta é minha esposa Isabella, ela acabou de chegar e... – tentei me fazer entender que queria conversar com ela a sós, mas não adiantou muito, obviamente.

— Então o senhor ainda não contou a ela? – ela disse apontando para Bella, e eu sabia que essa conversa mal começou e já estava indo muito mal.

— Contar sobre o que? – Bella me olhou esperando uma resposta, que não veio de mim. – Querido o que esta acontecendo?

— Amor esta tudo bem, não se preocupe ok!

— Eu poderia falar em particular com o senhor? – agora ela pede isso?

— Particular? Não, o que tiver de falar, será na minha frente.

— Eu falei com a senhorita Denali, fiz algumas perguntas, mas agora gostaria de fazer algumas perguntas ao senhor também.

Abracei Bella e segui com ela até as cadeiras próximas na sala de espera, a obriguei a sentar-se comigo. A detetive se juntou a nós e tranquilamente soltou a bomba que eu estava guardando.

— Por favor, pode perguntar. – falei olhando para a detetive Hoover.

— O que o senhor pode me explicar sobre a tentativa de suicídio da sua ex secretaria Tania Denali?

— Denali? Tania Denali tentou se matar?

— Ela trabalhou como minha secretaria por dois meses, somente isso dois meses.

— Como assim só dois meses? – ela perguntou verificando as anotações no seu bloquinho.

— Ela disse que vocês tem um relacionamento de longa data.

— O que? – Bella se afastou de mim imediatamente.

— Ela tentou se matar, nua em sua cama Senhor Cullen, o que isso significa para o senhor?

— Ela estava NUA em seu quarto de hotel? – ela estava enfurecida, com o rosto levemente avermelhado, eu sabia que ela estava prestes a explodir toda a sua fúria EM MIM.

— Desculpe, mas preciso ouvir a versão do seu marido Senhora Cullen. – ela disse pegando o bloquinho que estava em mãos.

— Somos duas então detetive Hoover. – ela me olhou com a sobrancelha arqueada, como se estivesse me desafiando a dar uma boa explicação.

 

 

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando da fanfic?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsessiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.