Warrior Soul Party. escrita por Val-sensei


Capítulo 1
A festa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370704/chapter/1

Eram três da tarde quando Mel colocou o ultimo pingo de glacê naquele bendito bolo. O bolo tinha uns sessenta centímetros de altura, confeitado com glacê azul, branco, tinha gelatina colorida formando o rosto da Bulma com um leve corte no rosto e o rosto o Vegeta com sua famosa carranca; o glacê vermelho escrito o nome Warrior Soul enfeitando ainda mais aquele belo bolo para comemorar o sucesso da Mayã.

Mel admirava a sua obra de arte, sorriu satisfeita, colocou a mão na cintura e olhou mais uma vez o bolo.

- Está perfeito, agora eu vou fotografar e mostrar no facebook para ver com as meninas o que elas acham e como faço para levar.

Mel foi até o quarto, pegou a maquina fotográfica, voltou até a cozinha, fotografou a sua obra de arte e a admirou mais uma vez. Caminhou até o seu computador com o cabo USB em mãos conectou a maquina de fotos ao mesmo, abriu o facebook e enviou a foto do bolo para o grupo e escreveu junto à foto:

“Já tenho o bolo, onde será a festa?”

Com essa pequena frase Mel gerou uma verdadeira festa que começou no facebook.

- A festa será na casa da dona da fic – Nathy estava animada – Agora é descobrir uma forma de irmos até a casa dela.

- Eu amei esse bolo, também quero ir, agora temos realmente que descobrir como – Dani estava admirada.

- Esperai gente, estou indo pegar o primeiro avião – Mel já ia sair do faceboock.

- Dessa forma você só chega aqui amanhã Mel – Val sabia a tremenda distancia.

- Bah eu já parti para o sul – Dani estava tão ansiosa que nem se despediu no face e sumiu dos comentários.

- Vamos convidar os saiyajins? Eles têm que participar da festa – era a Val querendo tirar uma casquinha do Goku como sempre.

- Ai Val, você e sua imaginação fértil – Mel ironizou. – Como vamos trazer eles para cá, não existe as esferas do dragão aqui.

- Uai não sei Mel, deve ter algum jeito.

A confusão continuava no facebook, os comentários e as brincadeiras iam de vento e polpa.

- Que esferas do dragão que nada, eu levo vocês – comentou um estranho.

- Quem é você – perguntou a Lari lendo aquele comentário sem a mínima ideia.

- Eu sou o Goku, e estamos todos aqui para participar dessa festa.

- O que? – perguntou a Val mal acreditando?

- Como vieram parar aqui? São vocês mesmo? – Perguntou a Nathy querendo atarracar no Vegeta.

- Claro que somos, queria que fosse quem? Chapeuzinho vermelho? – ironizou Vegeta comentando.

As meninas mal acreditavam enquanto Gohan deu a sua explicação acadêmica:

- Nós vimos a fic no site, adoramos o universo alternativo que a garota escreveu, depois vimos à data de aniversário da mesma, juntamos a esferas do dragão e pedimos a Shenlong que nos trouxesse para o mundo de vocês por um dias.

- Uau, a Maya tá ficando importante – brincou Caira que aparecia nos comentários.

- Teremos os Guerreiros Z por dois dias – Val escrevia feliz da vida, dava até para ver os olhos cintilarem nas palavras.

- Nos auto convidamos para essa festa surpresa e se na fic tem saiyajins, não poderíamos ficar de fora – comentou Goku animado.

- Vamos aparecer todo mundo de mala e cuia na frente da casa da Mayã. Ela terá um treco quando ver todos, incluindo os nossos amigos saiyajins – Nathy falava pensando no tele transporte do Goku.

- Alguém tem o endereço certo da minha filha? – Dany apareceu novamente nos comentários. – Goku tem que vir nos pegar e levar-nos para casa da Mayã. È bom que eu economizo o avião e chego mais rápido.

- Só sei que fica no Sul do Brasil – Mel digitalizava suas palavras.

- Podíamos sair perguntando se alguém conhece a família da Mayã, ou alugamos um megafone e saímos gritando pelo caminho: “Mayã vai preparando o café que nós já estamos chegando”, até achar a casa dela – Nathy dava as suas ideias malucas para variar.

- Isso será lindo – Mel dava a impressão que seus olhos brilhavam.

- Vai logo buscar essas doidas Goku – Dezessete mandou o saiyajin buscar uma das meninas.

Goku assentiu com a cabeça, levou os dedos à testa e partiu para Goiânia, em segundos já estava na cidade. 

- Melzita eu vou atarracar no braço do Goku e apertar o popô do Vegeta, ui – brincou Val e ela viu Goku ao seu lado e levou um tremendo de um susto. – Gente o Goku já esta aqui – ela quase pulou na tela do computador de tanta felicidade. – Gente o Goku já está aqui – Val escreveu animada.

- Arruma um carro ai para ficar mais fácil do Goku teletransportar todo mundo – era Nathy digitando animada.

- Pode deixar Nathy – Val se despediu no face.

Alguns minutos depois já estávamos todos dentro de um carro, aparecemos na rua da casa da Mayã. O povo se assustou vendo um carro aparecendo do nada de frente a casa da loira. As casas no estilo europeu no sul do país.

Em cima de um carro caindo aos pedaços estava Val agarrada ao braço do Goku, Dani e Mila dependuradas uma em cada braço do Vegeta, enquanto as outras meninas brigavam para ver quem apertava o bumbum do Vegeta e a Nathy doida por café. O Rafa no cantinho do carro com cara de tédio vendo o quanto malucas aquelas meninas eram: “Onde eu vim parar”. Pensava ele olhando torto.

As meninas já gritavam a porta da casa da Mayã, no meio da cidade do Sul, os vizinhos saíam para rua para ver o que estava acontecendo, provavelmente achando que aquela casa só morava gente louca, outros aproximavam curiosos para ver o saiyajins de cabelos que desfiavam a gravidade.

Mayã apareceu na porta acompanhada de sua família, levou as mãos à boca olhando as amigas sem acreditar no que via. Aproximou-se e saiu abraçando cada uma, depois saiu abraçando cada um dos Guerreiros Z. A casa iria encher-se não apenas de pessoas mais também os vizinhos curiosos iriam ficar a espreita no portão.

- Vocês querem me matar do coração? – perguntou ela derramando algumas lagrimas de emoção ao nos ver acompanhadas dos Guerreiros Z, olhou para todos os lados e logo viu o Mirai Trunks, o agarrou pelo braço e saiu arrastando ele para dentro de casa antes de todos gritarem:

- Parabéns!

Sem autorização, todo mundo foi invadindo a casa da anfitriã.

Dani, Mila e Nathy corriam feito loucas atrás do Vegeta. A Val não largava o braço do Goku. A Caira tascou a mão e saiu arrastando o Goten desfilando com o rapaz para mostrar o pedaço de mau caminho que o miúdo era, o arrastou para um cantinho mais isolado do pessoal.

A Lari estava entretida agarrada com Gohan num canto afastado, numero Dezessete estava fazendo cara de poucos amigos e de braços cruzados mostrando o seu péssimo humor com aquela confusão toda. Já Piccolo ficou na porta de segurança barrando a entrada dos vizinhos curiosos que ora ou outra tentavam entrar na casa.

A casa estava o fuzuê danado, todo mundo conversando, Vegeta muito nervoso pelas perseguições das meninas atrás dele, ninguém ouvia nada. Foi então que Goku teve que gritar:

- Gente que horas vamos comer o bolo? Eu estou morrendo de fome – esfregou a barriga que roncou alto.

Todos pararam e olharam para ele, que esfregava a nuca sem jeito.

Alguns riam do inocente saiyajin, outros ainda entretidos com os demais Guerreiros.

Um silêncio mútuo reinou o local.

- Cadê a Mel? – perguntaram olhando todos os lados.

- Achei que ela estava no carro conosco – Nathy olhou também por todos os lados.

- Em Portugal, eu acho – respondeu a Dani dando mais uma apertadinha no bumbum do Vegeta.

Ele reclamou e resmungou algo inaudível.

- Nos esquecemos dela, sem ela não há bolo e sem bolo não há festa – Val já roía as unhas de nervosismo.

– Goku vai buscar a Mel e trás coca para mim – Nathy praticamente obrigou o saiyajin que se encolheu nervoso e balançou a cabeça em um gesto de sim, achou que fosse Chichi a estar ali, mais viu que não era. Levou os dedos à testa concentrou o Ki e sumiu das vista de todos.

- Droga, eu esqueci os brigadeiros em casa – Mila resmungou triste.

- Podemos encomendar – Lari sugeriu.

- Liga lá encomendando – Nathy sugeriu.

- Ainda mato uma dessas criaturas malditas que ficam a me beliscar – Vegeta sentia o rosto ferver em raiva e vergonha. “Não posso matar as minhas fãs”. Pensou ele suspirando fundo tentando acalmar-se um pouco.

- O que disse; príncipe dos saiyajins? – Mila o olhava com os olhos brilhantes.

Vegeta deu um sorriso de lado e cruzou os braços.

- Pelo ao menos ela sabe quem eu sou – estava orgulhoso de si mesmo.

O saiyajin levou mais um beliscão no bumbum, mas a menina foi tão rápida que o saiyajin se assustou pensando que ela era veloz como eles.      “Como a criatura pode ser tão veloz”. Pensava ele olhando para os lados procurando a menina que o apalpou.

- Maldita terráquea – resmungou ele. – Vulgar, desavergonhada, eu juro por todas as fanifics desta Terra, que se eu pegar mais alguém me apalpando, eu asso ela com uma rajada de ki – o príncipe cerrava os punhos e uma veia saltava na testa, seu rosto rubro e com gotas de suor. Estava imensamente arrependido de ter ido com os vermes para aquela festa idiota onde estava sendo atacado descaradamente por mulheres malucas e assanhadas.

Mila saiu de fininho sem que ninguém percebesse. Pelo caminho encontrou Lari, que largou o Gohan e foi atrás do Trunks.

Nathy viu o Piccolo parado na porta com braços cruzados olhos fechados e meio enfezado.

- E ai verdinho?

O namekuseijin apenas abriu os olhos e olhou de canto.

- Já espantais muitas beatas?

O namekuseijin continuou a olhando e não deu resposta, apenas pensou:

“Já não me bastava às assanhadas das ruas, ainda vem mais uma me atormentar”. Ele a olhava e Nathy ainda esperava uma resposta. “Pelo ao menos a menina é bonita”. Pensou ele, mas não respondeu.

Nathy desanimou-se e foi procurar outro para atazanar, viu Gohan solitário e já foi lascando o beijo no rosto dele o deixando rubro.

Caira puxou Goten para dançar em uma sala improvisada na casa da anfitriã, a musica era ruim, era um funk, que Kuririn insistiu em colocar. Todos começaram a reclamar para colocar uma musica melhor, vaiaram a musica que não tinha nem letra.

Kuririn trocou tristemente a musica e ficou cabisbaixo em um canto. 

Yamcha aproximou do aparelho de som e colocou Doro pesch- Warrior Soul e chamou todo mundo para dançar.

O carequinha ergueu a cabeça, deus de ombros e foi para pista dançar. Ele começou a fazer umas coreografias estranhas e as meninas foram aprender com ele, já que o baixinho estava muito animado inventando passos.

Bem no centro da pista Goku apareceu fazendo todo mundo parar e olhá-lo, de um lado estava Mel com uma das mãos em seu braço e a outra equilibrando o bolo, tentando manter o saiyajin longe do mesmo. Do outro lado alguém que não esperavam comparecer, mas Mel fez questão de que Goku fosse buscar ele e o levasse a festa.

- Oi pessoal – cumprimento ela. – Esse é o Zephirat, não podia esquecer-me dele, já que ele tem colaborado com o sucesso da nossa anfitriã. Fiz questão que o Goku fosse buscá-lo, e com prontidão, o saiyajin o fez.

Mel mal terminou de apresentar o rapaz e Bra já pulou no pescoço dele, mal dando tempo das meninas o abraçarem e dar as boas vindas ao nosso companheiro e amigo de muitas horas.

Pan atarracou no braço do Rafa e ficou o olhando o quanto o rapaz era bonito.

Val puxou o Goku pelo braço vendo a baba escorrer pelo canto da boca ao olhar o bolo.

- Goku vai ter que esperar cantarmos parabéns – Val viu o olhar de cachorrinho pidão do saiyajin.

O Saiyajin teve que esperar, mas estava ansioso.

O príncipe mesmo com uma carranca de dar medo, trocava de par quase todo o segundos, já que as meninas disputavam o guerreiro, quase que tomando uma da outra.

- Ei onde está a anfitriã da festa? – Perguntou Lari agora agarrada ao Trunks.

 - Eu via um tempo agarrada ao Mirai Trunks, mas já tem um tempinho – Caira comentou agarrada a Goten.

Mel resolveu colocar uma ordem naquela bagunça, pois estavam ali sem serem convidados, simplesmente invadiram a casa da Mayã, pelo ao menos deveriam se comportar.

Dezessete se aproximou da garota para ajudar a orientar os bagunceiros de plantão. Para um “rapaz” que é bem sossegado agarrou a garota como certa posse.

Lari lascou um beijo no Trunks que se assustou, ficou rubro e olhou a garota timidamente. Lari também estava rubra depois do que tinha feito.

Nathy ainda conversava com o Gohan no cantinho da sala deixando Vegeta um pouco de lado.

Caira também aproveitou a distração do Goten e deu-lhe um beijo o deixando envergonhado.

Bra dançava flutuando com o Zephirat quase tocando no teto da casa.

Mayã finalmente apareceu. Vinha de mãos dadas com Mirai Trunks que esfregava a cabeleira meio sem jeito. Todos olhavam desconfiado o casal.

 - O que andaram a aprontar? – perguntou Val, ainda atarracada no Goku, olhando com desconfiança.

- Vamos cantar os parabéns – Mayã desconversou rubra.

- Até que fim, eu já não aguentava mais olhar para esse bolo que parece delicioso – Goku se manifestou puxando a Val para perto do bolo.

A garota tentava o impedi-lo, mas era impossível pela força do saiyajin que a arrastava com facilidade.

- Kakarotto saia de perto do bolo – outro saiyajin puxava ele para trás e começara a babar olhando mesmo.

- Saia você, Vegeta – Goku o empurrou tentando afasta-lo do bolo.

- Ei, vocês dois – Mel chamou a atenção. – Parem de brigar e esperem como saiyajins civilizados.

Goku ignorou a Mel e passou o dedo no bolo levando a boca

- Ei Kakarotto deixa um pedacinho para mim - Vegeta pegou em uma parte lateral do bolo.

Goku fechou o semblante e pegou o outro lado e puxou para o lado dele.  Mel gritava sem parar, mas viu o bolo sendo puxado de um lado para o outro até que o mesmo se soltou do suporte e voou pelos ares.

Todos olhavam a trajetória do bolo, foi quando o mesmo espatifou no chão.

Mel cerrou os punhos, seu rosto ficou muito vermelho, saia fumaça de si e ela gritou:

- SABEM QUANTO ME CUSTOU FAZER ESSE BOLO? – ela chegou a se empinar para frente olhando os dois saiyajins com raiva. - SEUS IDIOTAS! ESSE BOLO ERA PARA TODOS, AGORA COMO VAMOS COMEMORAR?

Os dois abanaram a cabeça negativamente, assustados e encolheram-se diante da garota.

Goku cutucou Vegeta e falou entre os dentes:

 - Eu acho que essa menina é a fusão da Bulma com a Chichi – cochichou ele disfarçadamente. 

- Deixa de ser burro; verme – Vegeta bateu com a mão nele o derrubando no chão com a cara no bolo.

O príncipe não acabou de falar e sentiu o seu rosto ser preenchido por glacê, era Mel morrendo de raiva.

O príncipe não se deixou ficar atrás e jogou bolo nela.

Mayã tentou acalmar as coisas junto com o Dezessete, mas Goku desastrado também tacou bolos neles. O caos estava estalou-se e voava bolo para tudo quanto é lado e naquela maluqueira só Piccolo se safara limpo.

Todos se divertiam jogando bolo uns nos outros. Só a Mel que estava muito nervosa.

- CHEGA! – ela fala estressada. – PAREM DE DESTRUIR MAIS O MEU BOLO!

Naquele instante, o silêncio reinou a casa da Mayã. Todos se entreolhavam. Era um caos completo: todos sujos de glacê da cabeça aos pés.

- O jeito agora é fazer outro bolo... – Dani falou como quem não quer nada.

- A gente dá um jeito... – Goku disse com seu jeito inocente.

- Primeiro, temos que arrumar um jeito de ficarmos limpos. – Lari falou se olhando e olhando Trunks.

Novo fuzuê é formado. Era gente correndo para todos os lados, um limpando o outro e a Dani e a Lari na cozinha fazendo um novo bolo. Mel não quis fazer outro.

Beirava a noitinha quando todos estavam escutando música, comendo salgados. Vegeta tinha a Mila e a Nathy em cada braço, o Goten namorando a Caira, a Maya agarrada com o Mirai Trunks, a Val agarrada ao Goku e o Trunks na porta da cozinha.

Lari e Dani chegaram com um novo bolo em mãos, quase igual ao primeiro.

Goku e Vegeta se levantaram ao mesmo tempo, mirando o bolo.

- Nada de atacar de novo! – Lari apressou-se em dizer.

Val puxou o Goku e Mila puxou o Vegeta, fazendo os dois se sentaram.

-Vamos cantar os parabéns e a Mayã decide para quem vai o primeiro pedaço.

Todos se reuniam ao redor da mesa. Lari agarrou o braço de Trunks e todos cantaram parabéns.

- Agora, a Mayã vai dizer de quem é o primeiro pedaço. – Goku disse apressado.

A anfitriã partiu o bolo e observou todos.

- O primeiro pedaço vai para... – olhou com cuidado para Vegeta, para o Goku pidão, para Mirai Trunks e para Mel. – Para mim. – sorriu colocando o garfo no pratinho e levando a boca.

- Ah! – Goku disse em desânimo.

Mel suspirou e foi partir o bolo. Depois de todos terem recebido um pedaço, foram comer.

Todos comeram satisfeitos. A festa estava ótima. Mas como tudo que é bom dura pouco, chega uma hora em que todos tem que ir embora. Os guerreiros Z não podiam ficar ali para sempre, afinal eles tinham que voltar para a dimensão Z, que era o lugar deles.

De frente à casa de Maya, todos acenavam para o grupo. Goku levou dois dedos à testa e fez o grupo sumir da frente das pessoas.

- Gente... – Dani olhou todos. – Como vamos voltar?

- Eu não faço ideia – Caira deu os ombros, mas viu a cidade do Sul sumindo, pouco a pouco se tornando escuro, cada vez mais escuro.

Nem deu tempo de argumentar nada, nem mais palavras, nem ação tudo no infinito silêncio.

O silêncio era total, não se ouvia nada, não se via nada.

****

Num cantinho afastado do Brasil, lá na Paraíba, Lari acordava no dia seguinte. Ainda meio sonolenta, virou e sentiu um objeto duro e frio debaixo de si, ergueu as cobertas e viu um objeto estranho na cama.

Pegou o objeto redondo e olhou ele por todos os lados, foi com muito custo que ela perceber que ela era a esfera de sete estrelas.

“Então não foi sonho...” Pensou pulando rapidamente da cama de pijama e tudo.

Ligou o notebook correndo, fotografou a esfera e postou no face com a seguinte frase:

“Mais alguém com a esfera?” – Perguntou ela ainda esfregando os olhos com a esfera de um lado sobre a mesa.

Não demorou muito e as meninas começaram a comentar:

- Estou com a de quatro! – Val comentou animada, também postou a foto do precioso artefato mágico.

- Eu com a de seis! – Mel também queria esnobar a sua esfera na internet

- Eu tenho a de três. – Dani comentou, também mostrando a foto.

- Duas! – Mila digitou esbanjando felicidade e que também não deixou de mostrar a sua.

- Tenho a de uma estrela! – Caira comentou como quem não entendeu.

- Alguém me explica o que a esfera de cinco estrelas está fazendo na minha casa?! – foi à vez de Nathy comentar e ver as outras fotos.

- Tenho o radar!! – Maya comentou sorrindo e mostrando a foto do radar. – Agora fica fácil de achar vocês – ela digitava animadamente.

- Eu tenho a nuvem – comentou Rafa. – Mas não da para postar a foto estou sem câmera.

- A que chato – comentou Dani.

- Pronto agora que esta tudo organizado vamos contar essa estória para o pessoal do Animespirit, ninguém vai acreditar – comentou Val que parecia nas nuvens como sempre.

- Boa ideia – falou Maya concordando.

****

Postaram a estória como jornal no Animespirit e receberam o seguinte comentário:

- Eu tenho o bastão mágico comigo, então realmente estivemos todos reunidos em uma grande festa? – era o Zephirat. – Eu dancei mesmo com a Bra? – perguntou ele nos comentários.

- Sim Zephirat, estivemos em uma grande festa ao lado dos guerreiros Z e das moças em uma confusão total, deixando grandes recordações, como essas que encontramos em nossa casa. - foi à resposta que recebeu.

Em outro comentário, a Mila teve a ideia:

- E por que não transformamos isso em fanfic?

E aqui está ela. A nossa aventura com os guerreiros numa festa especial de aniversário de um ano de Warrior Soul.

Fim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warrior Soul Party." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.