A história "Burlesque" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Diana, a fada urbana escrita por Urano

Diana, a fada urbana
Não é uma vida fácil para fadas.
Seria fácil morar em Zona Sul, Barra, até Quinta da Boa Vista… mas cadê a graça?

Diana mora no Méier.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia

6 recomendações   4 favoritaram   17 acompanhando  

 

Amor e Revolução escrita por Gi47

Amor e Revolução
Katrina Heller e Seline Hooper se conheceram em um baile, tornaram-se amigas e apaixonaram-se, porém, Seline está noiva e no século 19 uma mulher negra que subiu na vida ainda é considerada uma criada .
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yuri

2 recomendações   2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Sugarcoat escrita por Camélia Bardon

Sugarcoat
Ian e Sam decidem comemorar seu ano sabático torrando a grana dos pais de Sam. No penúltimo ponto de visita, Havana, ambos se encrencam. Algo envolvendo apostas e números de loteria que eles mesmos não entenderam como foram se meter.

Os dois pensavam ter se livrado do problema. No entanto, são seguidos de Las Vegas até Los Angeles pela filha do cubano raivoso, Yelena. No caminho, os dois encontram Cassy, uma garota misteriosa que está disposta a ser a mediadora entre os três.

Tudo, aparentemente, poderia dar errado naquela viagem.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic

3 acompanhando  

 


A luta a ser travada escrita por MT

A luta a ser travada
Após ter seu apartamento invadido, John Santiago tem sua vida de recém aposentado atada ao novo sistema que tomou conta das ruas.
Vivendo numa perigosa cidade, atormentado pelas escolhas do passado e lidando com o afastamento súbito de sua namorada, pouco a pouco, John Santiago tem sua humanidade entorpecida e tentada pelas provações desencadeadas dos atritos entre si e o homem que pôs uma coleira na cidade, o proeminente criminoso conhecido por sua influência.
Definhando mais e mais, ele se vê cada vez mais longe daquilo que aos poucos percebe que mais deseja: sua antiga e pequena felicidade de quando ainda era um simples boxeador ao lado da escritora de baixa estatura que sempre o apoiou.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação

5 acompanhando  

 

Metade escrita por Camélia Bardon

Metade
Onde James e Iris discutem sobre plantar abóboras e rosas no jardim de sua nova casa na Escócia.
ou
Onde James ainda está inseguro pela decisão de Iris.

[spin-off drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram  

 

A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli

A Menina Nas Chamas
A pequena Yala nasceu no inferno, mas ainda assim tenta levar sua vida da melhor forma possível. Ela passa seus dias brincando em meio as chamas, com sua família ou contando histórias aos demônios que vem e vão durante a terrível guerra.

Apesar disso, a menina não tinha nenhum amigo de verdade, todos a evitavam temendo sua estranha ligação com o fogo infernal. O que parecia uma vida condenada a solidão, muda completamente quando Yala salva uma outra menina que possui habilidades parecidas com as suas, porém esconde um terrível segredo!
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   5 acompanhando  

 

Hajime Hanami escrita por Aislyn

Hajime Hanami
“– Eu sei que sou seu primeiro namorado, mas-

— Primeiro em tudo. – Katsuya conseguiu baixar ainda mais o tom de voz, obrigando Mikaru a se inclinar em sua direção para ouvir – Primeiro namorado, primeira vez, primeiro amor…”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

3 acompanhando  

 


Underwater escrita por Camélia Bardon

Underwater
Evangeline se considera muito privilegiada. Sua família ainda detém certo dinheiro e ela é perfeitamente adequada aos olhos da sociedade londrina - ao menos, por fora. Por dentro, Evie anseia por uma grande aventura que irá abalar a monotonia de sua vida aristocrática.
Após três pedidos de casamento desastrosos, Evie pensa que conseguiu esquivar-se das garras casamenteiras da mãe viúva. No entanto, quando o pavor de um casamento arranjado bate às portas, Evie vê seu plano de partir das ruas cinzentas de Londres ruir.
Quando Evie pensa estar sozinha nessa fase da vida, os mares que ela tanto ama provam que ela está errada. Talvez nem tudo esteja perdido, afinal de contas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance

2 recomendações   2 favoritaram   1 acompanhando  

 

O mundo cinza escrita por gabrella

O mundo cinza
Existem exatamente dois tipos de tristeza: a que nasce de um desejo de felicidade e a que provém do conhecimento de todas as coisas. Maia Carvalho é formada em grande parte pela primeira, mas caminha continuamente para o trágico encontro com a segunda. Habitante de um Mundo Cinza repleto de pessoas coloridas, mas apagadas, a garota busca refúgio de sua tristeza e da tristeza de cada um em amigos criados e universos inventados. Isso até descobrir que aquilo que seus olhos enxergam não deveria ser visto por humano algum e terá um custo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

4 recomendações   5 favoritaram   12 acompanhando  

 

A Garota do Capuz Vermelho escrita por Ly Anne Black

A Garota do Capuz Vermelho
Porque nem todos os lobos devoram garotinhas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

1 favoritou   1 acompanhando