Pequenos, Grandes Amores

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Best Man escrita por Chloe Less

Best Man
Acostumada com lindos casamentos, a romântica Bella Swan não esperava se apaixonar pelo padrinho ao tocar em um casamento.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

24 favoritaram   69 acompanhando  

 

Continue. escrita por Lírio Aranha

Continue.
❝Ele era bom demais para ela, e mesmo que soasse egoísta, ela não se importava mais como ele tratava os outros.❞

|Renesmee x Alec | • Drabble •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Romance

11 favoritaram   9 acompanhando  

 


The Only Exception escrita por MissCullen

The Only Exception
Isabella, ou só Bella, teve uma infância feliz regada de amor e carinho, seus pais eram felizes juntos, mas se o amor não é verdadeiro ele não dura, e foi isso que aconteceu. Bella, uma garota desacreditada do amor. Edward, um rapaz que está disposto a provar que ela está errada.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   5 favoritaram   33 acompanhando  

 

Enchanted escrita por Lola Royal

Enchanted
Durante um baile de verão Isabella se encantou por Edward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Amizade

2 recomendações   33 favoritaram   99 acompanhando  

 

Hey There Bella - OneShot escrita por LoreHale

Hey There Bella - OneShot
Edward é um jovem cantor que se perde em lembranças da sua amada enquanto canta. Já no fim da sua turnê e com a saudade batendo ele compõe mais uma de suas canções dedicadas a sua musa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

1 recomendação   9 favoritaram   26 acompanhando  

 


Lonely Hands - Bônus: Bem-vinda à minha solidão escrita por Milla Maia

Um pouco de detalhes acerca da perseguição de Bella a Edward ano após ano...


Há cerca de cinco anos, Edward foi vítima da combinação trágica de suas próprias irresponsabilidades adolescentes e da desatenção que Isabella tinha ao dirigir. Agora, sem o antebraço direito ou qualquer perspectiva de recuperar a autoestima perdida, ele se vê perseguido por ela ano após ano, aniversário após aniversário, Natal após Natal.
Isabella tenta, incansavelmente, aproximar-se para ajudá-lo. Sem resultados positivos, é claro. Até aquele Natal, quando alguns problemas na rede de distribuição de energia elétrica da cidade fazem com que um colapso se instaure e a carência sexual sentida por Edward os mantenha unidos.
Resta saber se eles suportarão passar essa noite juntos e sozinhos. E resta, também, saber se há alguma chance de que a história dos dois dê certo, na manhã seguinte, quando à culpa e à mágoa que ainda povoam a conturbada relação se juntam a desconfiança e o medo. Afinal, depois de um crime brutal, os dois se tornam os únicos cidadãos comprovadamente inocentes em toda a cidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

12 acompanhando  

 

Tormenta escrita por Katherine

Tormenta
Os gêmeos Volturi lutavam contra o perigo todos os dias desde que foram transformados, era entediante quando nada acontecia no castelo. Porém, o tempo passou depois da quase-guerra e muitas coisas mudaram. Os Aswang são uma espécie raríssima de mestiços com características vampirescas e poderes bruxos, mas diferente de outros, eles não foram transformados, são assim por sua natureza. Desde a transformação dos gêmeos vampiros os poderes dos Aswang foram bloqueados, portanto, eles não podem o passar para seus filhos e netos enquanto Alexander e Jane estiverem vivos.
Cinco anos após o encontro dos vampiros italianos com os Cullen, Carly foi deixada frente a porta do chalé de Edward e Bella Cullen. A menina, que ainda era um bebê apresentava alguns ferimentos, mas nada que Calisle não pudesse resolver. O clã sabia o quão arriscado era proteger uma vida humana, mas era já era tarde quando deram todos os cuidados a pequena bebê e Renesmee implorou para que cuidassem da menina para sempre. Não foram capazes de negar algo para a morena, nunca eram.
Os Aswang foram atrás de Carly Cullen, a filha adotiva de Isabella e Edward. E num ato planejado, ligaram duas vidas, enquanto ambas vivessem.
No momento em que foi mordida por os mestiços, Carly pertencia a Alexander Volturi, e só estaria bem, enquanto ele estivesse por perto.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   28 favoritaram   138 acompanhando  

 

Acampamento de Verão escrita por Lola Royal

Acampamento de Verão
Renesmee conseguiu que os pais lhe deixassem participar do acampamento de verão, um mês inteiro para a garota de treze anos treinar futebol. Porém, mais coisas estavam reservadas para ela naquele verão, incluindo sua primeira paixão por certo garoto de olhos azuis.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 recomendações   9 favoritaram   46 acompanhando  

 

Stairs escrita por nathaliacam

Oneshot. O significado da palavra casualidade. Experiências recheadas de romantismo. Dizer sim. Loucuras.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Plágio escrita por Lola Royal

Plágio
A adolescente Bella Swan ama ler fanfics de Harry Potter, adora acompanhar os personagens, mimar os autores com longos comentários e odeia quando encontra algum plágio.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   13 favoritaram   66 acompanhando