Aventura No Tempo escrita por Sabrina


Capítulo 9
Noticia


Notas iniciais do capítulo

Gina Wood Valdez, Rose Weasley Malfoy e Ju Ferrer, fico feliz que tenham se emocionado :).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370207/chapter/9

Foi difícil dormir aquela noite, já passava das 3h quando eles finalmente conseguiram subir para os dormitórios, cada qual tentando prever como seria agora, havia tando a ser dito, Harry havia tido muitas coisas, coisas assombrosas, como a câmera secreta, ou a prisão de Sirius, ou o torneio tribuxo, nada disso, porém, os chocou tanto quando a revelação das horcrux, todos ainda estava, muito pasmos com a revelação de que de certa forma, no tempo deles, Voldemort era imortal.

Uma certa ruiva se revirava na cama, não conseguia dormir, imagens confusas não paravam de aparecer em sua cabeça e sua imaginação parecia transformar a realidade e deixa-la mil vezes pior, não aguentou mais ficar deitada naquela cama, se sentia completamente inútil naquela cama, desceu para o salão comunal, estava silencioso, de início achou que estava vazio mas logo viu um moreno próximo a lareira, parecia pensativo, nervoso e confuso, tudo ao mesmo tempo.

–Você está bem? – Ela perguntou colocando a mão no seu ombro, ele se assuntou mas tentou abrir um sorriso, nada convincente, quando viu ela.

– Tô – falou baixinho, ela se sentou ao seu lado

– Sabe – ela começou a falar, não encarava ele, preferia olhar a lareira – eu tinha, sei lá como, eu sabia que Harry era meu filho, não me pergunte, mas acho que tem a ver com intuição de mãe, sabe? Minha mãe sempre me disse sobre isso... Só não sabia que seria meu e sei...

Ele riu, um riso fraco e sem muita graça como se tivesse usado todas as suas forças para isso.

– Você sonhava com alguém melhor? – Perguntou, não tinha magoa ou raiva em sua voz, perguntava como se estivessem falando do tempo.

–Não é isso – ela falou no mesmo tom – na verdade não pensei muito quem seria o pai, cheguei a achar que eu tinha casado com aquele suposto tio seu que ele falou ser o pai dele.

–Menos mal – ele falou – pelo menos é alguém que não existe... Sou a segunda opção, mas a primeira possível

Ela riu

– Você é mesmo muito bobo, eu amo você Tiago.

Ela deitou descansando a cabeça no colo dela, se passou algum tempo antes que respondesse.

–Eu te amo, Lily.

...

O sábado passou, agora que passara um pouco o choque, Harry contava mais detalhes de sua vida, da vida em Hogwarts e da caçada as partes da alma de Voldemort, passaram muito tempo pensando em como poderia mudar a história.

–E poderia destruir a horcrux aqui em Hogwarts – Tiago falou – sei onde fica a sala precisa, posso pegar

– E como iria destrui-la? – Gina perguntou não pode ser a espada ela ainda não estaria impregnada com o veneno de basilisco, pois só aconteceu no segundo ano de Harry... - Mas eu poderia usar o fogomaldito, Hermione disse que funciona também – ele retrucou

–Mas é muito perigoso, eu jamais usaria isso – Hermione falou

–Mas tenho que ao menos facilitar as coisas, não acha? – Ele ficou irritada, ficava irritado com frequência nos últimos tempo, ainda mais depois de Hermione ter isso falar com Minerva que eles já sabiam de tudo "foi melhor assim" ela falava, Tiago ficou tão irritado que parou de falar com a menina por uma semana inteira "ela vai querer apagar a nossa memória" ele retrucava, Hermione parecia ter se sentido culpada de inicio mas logo se convenceu que que tinha feito o melhor "você não deveriam saber de nada e Harry já passou de todos os limites falando tudo" – logo que pelo que você deixou bem claro eu estou destinado a morrer e deixar meu filho sozinho.

Harry sabia que não era certo se sentir feliz em tal situação, mas não poderia evitar, um balão enorme crescia dentro dele quando ouvia o pai o defender e chama-lo de filho ou Lilan tentado achar maneira de no passado mudar algo e mesmo que nada mudasse, era maravilhoso pensar nessa possibilidade.

–Não foi isso que eu quis dizer – Hermione disse ficando vermelha – só falei que fogomaltido é demais para mim...

–Pois é – Tiago falou sem dó mas eu tenho, então não se intrometa.

–Tiago... - Lilian o advertiu, porém antes que uma discussão começasse um menino do primeiro ano chegou perto deles chamando a atenção de todos.

– Bem, a Professora Minerva mandou eu entregar isso

Ele estendeu um bilhete que Liian pegou e leu em voz alta

"Espero os Srs. Potter (os dois), Black, Lupin e a Stra. Evans na minha sala em meia hora

Minerva Mcgonagall"

Hermione, Rony e Gina ficaram bravos por não terem sido chamados

–Contaremos tudo para vocês depois - Remo falou solidário

Quando deu a hora eles se despediram e foram em direção a sala da diretora, ninguém falou muito durante o caminho, tinha um clima estranho no ar, Tiago chegou a comentar que Minerva iria apagar a memória deles e falou que iria matar Hermione por isso, Remo respondeu rindo falando que ele não poderia matar Hermione sem saber o que ela fez o que deixou o moreno ainda mais nervoso.

Quando entraram na sala a professora os esperava atrás da escrivaninha, tinha um ar muito sério em seu rosto e um brilho estranho no olhar, analisou eles antes de finalmente falar:

– Achamos uma maneira de vocês voltarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!