Aventura No Tempo escrita por Sabrina


Capítulo 3
A descoberta de Lupin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370207/chapter/3

– Vamos subir – Harry falou e todos o seguiram escada acima, calados.

    Quando chegaram a sala a professora deixou sair o copo que segurava, Alvo começou a tossir e Snape piscava os olhos como se ele pudesse estar tendo um sonho... Ou pesadelo.

– POTTER... EVANS.. BALCK...LUPIN – Ela sentia ainda parecia não acreditar .

–Oi professora – Tiago falou fazendo carinha de anjo – sabe que a senhora não mudou nada... 

– Como? Como chegaram... Mas os vira-tempos... Todos destruídos...

– Professora, os vira-tempos foram destruídos no nosso tempo, no tempo deles, ainda devem ter...

–lembra quando me deu um para eu ver todas as aulas que precisava? – Lilian perguntou baixinho, parecia muito envergonhada – então aconteceu alguma coisa quando Tiago tentou toma-lo de mim, acho que deu um curto ou coisa assim...

Minerva ficou calada com a boca levemente aberta.

– Como aconteceu? – Alvo perguntou já que Minerva parecia incapaz.

– Potter tentou toma-lo de mim – Lilian falou, nessa altura seu rosto estava da mesma cor que seus cabelos – então eu o tentei toma-lo, e Remo também, enquanto Black tentava pegar para Tiago, mas quando nós quatro estávamos com a não no vira-tempo, tudo pareceu sem foco, várias cenas passavam sem uma ordem, só agora percebo que nessa hora estávamos avançado no tempo, mas eu não percebi logo de cara, pois tudo continuava igual, estão quando chegando a sala comunal da grifinoria e vimos ele – Ela apontou para Harry, Rony, Hermione e Gina – então a verdade foi revelada...

– Que verdade? – Agora Minerva que perguntou, parecia mais assustada que nunca.

– Que avançamos no tempo, oras – Sirius respondeu

– Ah, essa verdade – Ela suspirou aliviada.

–Por quê? – Sirius perguntou – bem mais coisa para saber..?

– não Back, não tem mais nada para saber e agora você não pegar o vira-tempo e voltar já o seu verdadeiro tempo – Ela falou tentando manter a voz firme.

–Mas ai é que se encontro o problema – Rony falou – o vira-tempo deles não conseguiu viajar tantos anos assim e acabou quebrando.

– Potter, fracamente – Snape resmungou.

– Cala a boca seboso – Sirius falou fazendo um careta para o ex-diretor.

– Minerva sugiro que enquanto tentamos achar uma maneira de resolver isso, que eles todos voltem para a sala comunal da Grifinória – Alvo falou – terão que ficar como alunos novos por enquanto..

– é Alvo, você tem razão, vão, vão para a sala comunal, e NÃO DEIXE MAIS NINGUÉM SABER DISSO, por hora vocês se apresenta como alunos novos. – Minerva falou - E sugiro que toquem seus sobrenomes, já que alguém possa reconhecê-los e Harry, fiquei aqui mais um pouco.

E todos voltaram para a sala comunal como foi mandado deixando apenas Harry para trás.

–Potter- Minerva falou - sabe que não pode falar nada para eles?

–Sei – Harry respondeu amargo.

– Sabe que isso poderia mudar tudo...

–sei professora, eu sei que poderia mudar tudo... Tudo.

– Que bom Potter, que bom que sabe, você é um bom menino – Harry se irritou tanto. 

    A professora não entendia a situação em que ele se encontrava, seu maior desejo estava se realizando e ele ao menos poderia aproveitar e sem contar o tom que ela falava, parecia que conversava com um criança de 5 anos – pode ir agora Potter.

    Ele voltou para a sala comunal e foi se juntar os outros, todos conversavam animadamente, todos pareciam se conhecer a anos, Harry não perdia nenhuma chance de fazer perguntas para eles, de saber o máximo possível da vida deles, e Hermione ajudou a inventar que Harry era filho de um parente muito distante deles.

...

– Harry – Gina falou – podemos conversar, sozinhos? – Ela perguntou e eles saíram para um canto mais afastado do grupo, a sala comunal estava cheia e barulhenta e assim ninguém poderia ouvi-los.

– Harry, como está? – Ela parecia verdadeiramente preocupada.

– Estou bem Gi– Ele respondeu Sem olha-la nos olhos

– Harry, sei que deve ser horrível ver eles e não pode...

– Não é horrível Gina, é maravilhoso – Ele falou, agora olhava o lago através da janela.

– Sei que estou falando com relação a não poder falar nada – Gina falou pegando na mão dele, ele apenas falou algo que ela não pode entender, parecido com “deixa para lá” – Harry, quero que saiba, que se precisar chorar, gritar, conversar o alguém para brigar – ele deu um pequeno sorriso – eu vou está aqui.

– Eu sei  – E selou seus lábios com os dela, essa era uma das coisas que mais gostava em Gina, não estava ali para falar o que era certo ou errado, não estava ali para dizer o que ele tinha que fazer, estava simplesmente ali para falar que seja qual for sua atitude ela iria apoiar e isso ele não tinha palavras para agradecer.

...

Foram colocadas mais duas camas no dormitório dos meninos, já que ates já tinha uma sobrando e mais uma na das meninas para os mais novos colegas de quarto.

Harry subiu para ver se tinha algo no quarto que pudesse dar alguma informação que os marotos não podiam saber, e La estava o porta-retratos com a foto dos seus pais, eles pareciam muito com o Tiago e Lilian que conversavam lá em baixo na sala comunal, embora os cabelos de Tiago parecessem um pouco mais arrumados na foto, talvez ele tivesse feito algum feitiço para dia do casamento, Harry pensou vendo a mãe com um lindo vestido branco, lá na foto também estava Remo e Lupin, os melhores amigos do seu pai...

– Bela fotografia – Remo falou fazendo Harry se assustar, o garoto também observava a foto – soube assim que falou o seu nome – Remo parecia muito calmo – Embora ache que Tiago está muito animado com esse tempo e Lily muito nervosa para perceber que estão de frente para o filho – Ele completou deixando um Harry totalmente espantado – Sabe, sempre soube que eles iriam ficar juntos – ele apontou para a foto.

    Harry olhava seu ex (ou futuro) professor, ele não parecia chocado, pelo contrario sua feição era muito serena.

–Mas... Você.. ai merda...Não podia saber – Harry Falou fazendo Remo rir.

– Ao menos que apague minha memória, já é tarde demais, e devo avisar que apagar minha memória seja perda de tempo, do mesmo jeito que descobri uma vez, irei descobri outra.

    Harry ia respondeu, mas nesse momento Sirius e Tiago entraram no quarto, ele escondeu o porta-retrato em baixo do cobertor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!