Aventura No Tempo escrita por Sabrina


Capítulo 2
Ajuda


Notas iniciais do capítulo

''Se você tem 5 minutos para ler uma fanfic, você tem 1 minuto para deixar um review''

Oi leitores! Que bom ver vocês por aqui ushauhs!
Bem vindos espero que gostem desse capitulo, ele é bem curtinho.

Beijos;

Sabrina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370207/chapter/2




– Que tal falarmos com a Minerva? – Gina sugeriu, achava que se tinha alguém capaz de manter a calma em uma hora dessas, é pessoa é a diretora - quem sabe ela nos ajude...




– É, concordo – Hermione falou, estava aparvoada. Sabia que Harry era cabeça quente, e temia que ele deixasse algo escapar, ela sabia como mexer com o tempo era demasiado perigoso. E agora tinha que manter Harry calmo, mesmo quando ele pode salvar a vida dos pais, o silêncio é algo necessário.

Todos acharam a ideia boa e rumaram para a sala da diretora.

Harry não cansava de observar a mãe e seu pai, lembrava-se a todo momento dos pequenos vislumbres que teve deles, o espelho de ojesed no primeiro ano, sua mãe gritando gritando quando o dementador chegava perto, no terceiro, seus fantasmas o ajudando a fugir de Voldemort, no quarto, e quando eles apareceram, junto com Sirius e Lupin, no ultimo ano quando ele estava prestes a morrer... E agora estavam ali, todos eles, vivos. Inteiros. Harry podia ouvir suas vozes, rir das piadas que seu pai fazia a todo momento, ver como de fato eles eram parecidos.

E sua mãe, ela era linda, não cansava de tentar gravara cada pequeno detalhe, cada sorriso, cada resposta mal criada que ela dava a Tiago...

– Você perdeu alguma coisa na Lílian?

– Quê..? ah? – Harry não soube muito bem do que o pai estava falando, perdido em seus devaneios não via a cara feia que Tiago fazia toda vez que ele olhava para Lily.

– Perguntei se perdeu alguma coisa na Evans, porque não para de olhar para ela. – Tiago parecia furioso, o ciúmes deixando seu olhos, normalmente castanhos esverdeados, extremamente escuros.


Qualquer um a não ser aquele grupo de quatro pessoas, saberia que o comentário de Tiago não fazia o mínimo sentido, qualquer sabe que Harry Potter e filho de Lilian Evans e Tiago Potter. Mas Tiago não sabia, e nem ia saber, Harry pensou com amargura, que quem estava ali na sua frente, aquele garoto com cabelos e físico igual ao dele era na verdade seu filho, não ia saber jamais que ele apenas queria observar bem a sua mãe, para não esquecer detalhe algum, queria guardar na memória o jeito que ela sorria e o tom da sua voz, queria guardar na memória o olhar dela e o jeito dela brigar com Tiago, mas ele jamais entenderia isso, Harry jamais poderia contar.



– Para Tiago, deixa de ser idiota – Lilian falou solidária – nem todos os garotos de Hogwarts são galinhas como você.



Ela sorriu carinhosa para o filho, sorriu como uma mãe sorria para um filho e por um milésimo de segundo Harry pesou em abraça-la, mas logo tirou essa ideia da cabeça, tinham chegado às gárgulas que davam acesso a sala da diretora e Tiago ainda mantinha um olhar raivoso. – Eu entro e explico para ela – Harry falou subindo as escadas – e vocês ficam aqui...


– Por que não podemos subir? – Tiago falou revoltando e começou a subir as escadas também.

– Vou falar com ela primeiro ok? – Harry falou deixando claro que não aceitava discussões.


– Está bem então, papai – Tiago falou, Harry riu do comentário irônico do seu pai e foi falar com Minerva.


...


– Com licença professora, posso entrar?


– Ah Potter, entre. – Ela respondeu. Parecia a mesma mulher de sempre, com seu coque rigorosamente bem feito, os olhos caídos sob o nariz e um olhar severo. Mas desde a batalha de Hogwarts Minerva ganhara o dobro do respeito de Harry, metade dos alunos não estariam vivos se não fosse por ela.

A sala da diretoria estava basicamente a mesma, Harry pode ver o retrato de Severo Snape logo atrás da escrivaninha de Minerva e o Alvo ficava logo a sua direita, os dois retratos sorriram para Harry quando ele entrou.

– Professora, aconteceu algo.. Algo muito, muito estranho – Ele começou sentando-se na cadeira que Minerva tinha lhe oferecido.


–Bem Potter, sabendo quem você é, atrevo-me a dizer que coisas estranhas não são realmente raras de acontecer quando está por perto.– Ela falou dividia entre o riso e o sério.


Harry riu nervoso.

– Bem – ele continuou – professora, não me chame de louco, ou pirado, mas meus pais, Bem... Não fique nervosa. Meus pais estão aqui em Hogwarts.

Um silêncio mortal dominou a sala depois de um longo tempo, Snape e Dumbledore olhavam-no como se olhassem uma aberração da natureza.

–Potter? Você está bem? – a professora continuava calma embora agora parecesse um pouco preocupada

– Ouviu o que eu disse professora? Meus pais estão lá em baixo eles viajaram no tempo estão na fase de 17 anos... Professora me ajude... Por favor. - Falou atropelando das palavras.

O tom do menino era quase um sussurro suplicante. A professora parecia travar uma guerra interna, dividia entre internar Harry no St. Mungos ou dar-lhe uma detenção, mas ao passar de uns minutos, que para Harry pareceram horas, ela falou:

–Então... Potter...Chame seus pais aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Se você tem 5 minutos para ler uma fanfic, você tem 1 minuto para deixar um review''