Aventura No Tempo escrita por Sabrina


Capítulo 15
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, eis o epilogo.

Obrigada a todos que comentaram, em especial a Gina Wood Valdez, minu2013, Rose Weasley Malfoy,GiPotterWeasley , Ju Ferrer,Aninha e rafaelahp1996 que tiveram a paciência de acompanhar ate o fim e sempre comentaram, obrigada Um obrigada especial a Gina Wood que recomendou minha história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370207/chapter/15

– Ei mãe, posso soltar Edwiges no trem? - Harry perguntou olhando para a bela coruja que havia ganhado de Hagrid no seu ultimo aniversário

– Não pode, ela pode fazer uma grande bagunça - Respondeu Lilian - Harry, quero que se comporte e esqueça todos as coisas que seu padrinho e seu pai lhe disseram...

– Ei - protestaram Sirius e Tiago - não damos conselhos ruins a ele...

– Claro, eu acredito - Lilian espondeu sarcástica, Harry riu - graças a Merlin Remo irá está lá para poder ficar de olho em você

– Não preciso que ninguém fiquei de olho em mim - Harry falou.

Eles estavam estação Kings Cross. paparam entre as plataformas nove e dez.

Era o primeiro ano do pequeno Potter em Hogwarts e Sirius fez questão de acompanhar o afilhado em sua primeira ida a estação.

Tudo estava calmo no mundo dos bruxos. Remo tinha ido dar aula em Hogwarts de defesa contra as artes das trevas, estava lá a dois anos, Lily estava trabalhado no St. Mungos, Sirus e Tiago estavam no batalhão de aurores.

Sirius havia casado com um ex colega de escola, Marlene McKinnon.

– Irei escrever todos os dias - Lilian fali abraçando o filho não arranje confusões e tire boas notas...

– Se divirta e tira boas notas - Tiago falou piscando para o filho enquanto Lilian o olhava de cara feia - mas tente não arranjar confusões - completou ao ver a cara da esposa.

–Ok

Eles ajudaram Harry a colocar seu malão em uma cabine vazia.

– Alice disse que Neville entra esse ano também, mande um beijo para ele - Lilian falou

– Mãe, não vou mandar um beijo para um menino - Harry falou rindo da cara da mãe.

– Se cuide e entre para o time - Sirius falou abraçando o afilhado e saindo da cabine deixando a família sozinha na cabine.

– Procure Hagrid e diga que estamos com saudades - Tigao falou.

– Não use magia nos corredores, estude, não brigue, não quebre as regras... - Tiago e Harry reavivaram os olhos rindo, Lilian não cansava de dizer a mesma coisa no último mês - e por favor fique bem.

–Mãe, não vou sair por ai quebrado regras, desafiado bruxo e voando para qualquer lugar.

Lilian e Tiago trocaram um olhar desconfiado antes que a locomotiva começasse a soltar fumaça anunciando que iria partir, eles saíram da cabine, deixando Harry sozinho. Finaamente, ele pensou, Hogwarts!!

...

A porta da cabine se abriu e um menino ruivo, alto e magro com muitas sardas entrou.

–Tem alguém sentado aqui? - Perguntou apontado para o acento em frente a Harry - o resto do trem está cheio.

Harry disse que não com a cabeça.

– Sou Rony, Rony Weasley - falou o menino estendo a mão enquanto se sentava - e você?

– Sou Harry, Harry Potter

FIM.

CONTINUAÇÃO DE AVENTURA NO TEMPO: http://fanfiction.com.br/historia/462604/Contrariando_o_Destino/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye gente :(