Aventura No Tempo escrita por Sabrina


Capítulo 14
Um desfecho diferente


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo, fora o epilogo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370207/chapter/14

–Oi Tom - Tiago falou depois que Lily e Hary estavam fora do alcance do bruxo - estava esperando você.

– Estava? - Voldemort riu, mas não pode deixar de mostar uma certa preocupação - e como sabia que eu viria, Potter?

– Ah Tom, vejo que estou um passo a sua frente - Tiago falou rindo - acha mesmo que Sirius me traiu? Acha mesmo que ele deixou "escapar" o segredo da localização da minha casa, Tom achei que você fosse mais esperto.

– Ora Potter, não quer admitir que seu amigo te traiu? Black me entregou você e sua família de bandeja

Tiago riu

– Eu pedi para ele fazer isso Voldemort, admita, eu consegui vencer você.

– Conseguiu? - Foi a fez de Voldemort riu - essa noite eu vou matar você e sua família e acha que você me vencer? Acho que está sendo prepotente Potter.

– Vejo que você é cego demais para entender.

Ambos mantinham a varinha firme, Voldemort queria ouvir mais sobre a história daquele tolo que estava delirando, ninguém poderia vencer seu poderes, ninguém poderia vence-lo, ele Lord Voldemort era imortal e aquele pobre coitado estava tentado ganhar tempo, estava blefando.

Muito e muitos quilômetros dali, encontravam-se uma duzia de homens reunidos em frente a uma grande casa, escura e aparentemente vazia, mas eles sabiam que não estava completamente vazia, Dumbledore, com seus misterioso métodos conseguiu a localização da cobra e Vodemort que tinha saindo a caça de Tiago e Lilian, havia deixando a cobra para trás.

– Vamos - Dumbledore falou, havia feitiços de proteção em toda a volta, mas Dumbledore estava rapidamente os desfazendo, ninguém perguntou como ele havia feito aquilo. - Sirus, Remo e eu vamos atrás da cobra, o restante - ele apontou para sete aurores que tinham concordado em ajudar-los - se aparecer algum Comensal, o que eu duvido que aconteça, nos avise.

Eles entraram na casa, como Dumbledore havia previsto a casa não tinha nenhum comensal, todos estava seguido ordem do mestre, a cobra estava ha um canto escuro, ouve um momento de tenção que ela conseguiu pegar o braço de Sirius, fazendo-o sangrar, mas Remo estava preparado, repeliu a cobra e Dumbledore a matou.

De Volta a casa dos Potter's.

Uma luz vermelha iluminou o céu fora da casa, Tiago sabia que aquele era o sinal, a cobra estava destruída.

Voldemort era mais uma vez mortal.

Havia apenas um mês que em uma revista na casa dos Malfoy eles encontraram o diário e esse já estava destruído, e agora a cobra, a ultima parte de Voldemort que estava fora do seu corpo fora destruído, agora só faltava aquela parte, a parte que ainda habitava o corpo do bruxo.

– Vou matar você Potter, e seu filho também, ninguém pode deter Lord Voldemort, nem você, nem seu filho, nem seus amigos...

– Maais uma vez vejo que está engando Tom - Dumbeldore apareceu na porta da casa, seguindo de Remo e Sirius, o restante dos aurores estavam do lado de fora da casa - eles conseguiram...

Ambos ergueram a varinha ao mesmo tempo, as maldições se colidiram no meio do caminho, o duelo dos dois maiores bruxos de toda história, o bem mal finalmente em um confronto final, um deslize e a maldição de Dumbledore foi mais forte, foi em direção bem ao peito de Voldemort, esse caiu no chão, morto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura No Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.