Aventura No Tempo escrita por Sabrina


Capítulo 10
O plano


Notas iniciais do capítulo

Não me matem nesse cap, ok? kkkkk a fic ainda tem mais alguns capítulos kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370207/chapter/10

No capítulo anterior:

Quando entraram na sala a professora os esperava atrás da escrivaninha, tinha um ar muito sério em seu rosto e um brilho estranho no olhar, analisou eles antes de finalmente falar:

– Achamos uma maneira de vocês voltarem.

– Achou é? - Sirius perguntou desanimado se jogando em uma cadeira próxima - Mas tão rápido?

– Achou rápido Sr. Black? Seis meses é muito tempo para mim - ela falou sério

– Como conseguiu, professora? - Remo perguntou

– Conseguimos um vira-tempo, ele viraram instrumentos muito raros no mundo da magia de hoje, mas o ministro da Hungria conseguiu um para vocês...

– Não me deixe esquecer de agradecê-lo - Tiago falou em um tom sarcástico e baixo.

–Bem, vocês deveram partir o mais rápido possível

– Por que tanta pressa?

–Por que, Sr. Potter, já podem ter feito estragos demais e quanto mais tempo, mais risco...

–Mas - Lilian tentou argumentar mais as palavras pareciam ter se perdido no caminho

– Vocês têm que voltar ao tempo a qual pertencem

– Nós sabemos - responderam e uníssono.

Pararam um pouco, ninguém encarava ninguém, o medo de encontrar no outro a própria dor que sentiam. Todos pareciam está vindo aos poucos a realidade e perceber que embora os últimos meses tenham sido os melhores de suas vidas, não podia ser assim, estavam mudando a ordem correta das coisas, tudo tem seu tempo, cada um tem seu espaço, não podiam ficar ali embora a vontade fosse grande.

–nosso plano já está pronto, vocês partem amanhã de manhã - Minerva falou depois de um tempo

– Plano?

– Ah já ia me esquecendo - ela falou - Vocês voltaram ao mesmo instante em que partiram, não se lembrarão de nada aqui

– A NÃO, ME LEMBREM DE MATAR A GRANGER ANTES DE IR - Tiago falou se exaltando

– Controle-se Potter, a Stra. Granger fez mais que certo, disso eu não tenho dúvida.

– Belo consolo - ele resmungou

– Não quero esquecer - Lilian falou aflita olhando de Tiago para Harry

–Não tem escolha

–Mas...

–chega de mais, você já fizeram tudo que não deveriam, é o único modo de devolver o ciclo normal das coisas...

...

– Eu não acredito que ela vai fazer isso - Gina falava solidária aos marotos, Lilian e Harry que contavam a história para os outros

...

Na manhã seguinte ninguém tinha ânimo para mais nada, Harry sentia que seu coração foram amarrado por correntes de ferro em brasa, Tiago andava melancólico, Lilian tinha os olhos inchados, Sirius não fez nenhum piada durante o café da manhã, Remo estava mais abatido do que quando estava próximo da lua cheia, Gina, Hermione e Rony não sabiam mais o que fazer para tentar animar um pouco os amigos.

– Está na hora - Tiago falou olhando no relógio

Eles foram mais uma vez em silêncio em direção a sala da diretora, lá chegando ela explicou

– Você tomaram essa poção e não viajar no tempo, ela fará que tudo o que viveram na viajem seja esquecido.

Ninguém falou nada

– Se preparem então.

Tiago se virou para os meninos.

– Hermione, desculpem por ter sido tão chato com você, estava chateado, não fui justo...

– Tudo bem, me desculpem também - Ela sorriu.

– Rony, Você daria um ótimo maroto, foi ótimo te conhecer..

– Foi vom conhecer o pai do meu melhor amigo, que acabou virado um grande amigo também - se apertaram a mão

– E Gina - continuou Tiago virando-se para a ruiva - Cuide bem do meu filho, tente fazer por ele o que nós não podemos.

Gina estava chorando mais sorriu para o sogro e então ele se virou para Harry.

– Me desculpe por ter deixado você - Ambos tinham os olhos marejados, ninguém ao menos respirava direito, era como se uma grande pedra tivesse sido colocada em seus corações - e tenho muito orgulho de você, Harry, muito orgulho.

Se abraçaram, agora as lágrimas caíram livremente, mas não sentiam vergonha de deixa-las cair, aquela seria a ultima vez que um poderia abrçar o outro, a ultima vez para serem trocadas a ultimas palavras...

– Querido... - Lilian saiu abraço-o nunca antes - ah Harry, fique bem, fique segura, Harry, meu Harry...

– Te amo Mãe

Lilian o encarou e naquela hora ele pode ver a mulher que seria capaz de morrer por ele, a mulher que daria a vida so para mante-lo bem, naquela hora viu que ela faria isso milhões de vezes se preciso.

Não foi fácil vê-los partir, Minerva entrgou a poção para cada um deles beber e logo depois se foram, se foram para sempre, nunca mais Harry os veria... ou era o que ele pensava.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!