Aventura No Tempo escrita por Sabrina


Capítulo 1
Quase sem querer...


Notas iniciais do capítulo

''Se você tem 5 minutos para ler uma fanfic, você tem 1 minuto para deixar um review''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370207/chapter/1


Era uma tarde agradável de sol intenso em Hogwarts, todos os alunos estavam nos jardins tentando aproveitar os últimos dias antes das férias de verão, porém um grupo de quatro pessoas brigavam no meio dos corretores, três meninos e uma menina. Bem, é nessa briga que nossa hitória começa.


.


–DEVOLVA JÁ POTTER - Lilian, uma garota ruiva com olhos verdes vivos e cabelos flamegantes, gritou para o moreno que segurava um cordão dourado com uma grande bola da mesma cor.



– Lily, como pode esconder esse tesouro da gente? - Tiago perguntava calmo, seu sarcasmo e egoísmo tiravam, a todo momento, Lily do sério.



–DEVOLVA -ela gritou e puxou o vira-tempo, mas não conseguiu fazer ele soltar.



– Solte Tiago - Lupin, o mais sensato daquele estralho grupo, falou pegando no vira-tempo s também, mas não conseguindo tirar-lo das mãos do amigo.



– Remo, cala a boca, a gente precisa disso - E Sirius, tão egoista e sarcástico quanto Tiago so que com uma dose extra de safadesa, também colocou a mão no objeto, mas quando o fez algo aconteceu, eles sentiram que as paredes estavam derretendo e várias cenas passaram rapidamente, Lilian olhava assustada para os marotos que tinham a mesma expressão da ruiva, ficaram assim muito tempo até que tudo parou e ele continuaram parados, ainda no mesmo corredor, ainda segurando o vira-tempo, só que esse parecia danificado, a bolinha parecia rachada.



– OLHA O QUE VOCÊ FEZ POTTER... - Lily continuou a gritar - OLHA SÓ ISSO



– Calma Lily... - Mas ele sabia que não ia adiantar conversar e foi correndo em direção a sala comunal com Lily correndo atrás dele, Sirius e Remo vinham logo atrás.



– Eles passaram pelo buraco da mulher gorda



– POTTER VOCÊ ME PAGA, VOU MATAR VOCÊ... - Lilian gritou



–Mas o que eu fiz? - Falou um garoto magro, alto, com cabelos muito negros e bagunçados, cicatriz na testa e olhos muito verdes.



– Eu falei com o Potter - ela falou confusa, em sete anos em Hogawrts nunca tinha visto aquele garoto, para falar a verdade ele até poderia se passar pelo Potter se não fossem os olhos e a cicatriz



– Bem -ele continuou calmo - Eu sou Potter, prazer.



Sirius, Remo, o outro Potter e Lilian ficaram atônicos...



– Não me lembro de você na minha familia.. - Tiago falou mais foi interrompido por uma menina de cabelos cacheados e castanhos com um distintivo e monitora-chefe no peito, um ruivo alto e forte e uma ruiva magra e bonita.



– O que está acontecendo Harry? - Hermione perguntou



Antes porém que Harry respondessem Sirius falou.



– Ufa.. Ainda bem em Tiago, já achei que tínhamos uma cópia sua, mas esse ai - ele apontou para Harry - tem outro nome..



– Quem são Vocês? Hermione Perguntou exercendo toda a sua autoridade



– Eu é que pergunto- Lilian falou no mesmo tom, ela também tinha o distintivo de monitora-chefe. - nunca vi você aqui antes.



– nem nós, vimos você - retrucou a morena.



– Você falou Tiago... - Harry que permanecia calado até então falou - Tiago Potter...



Todos ficaram calos e de repente como se um véu caísse revelando a verdade Rony, Gina e Hermione ficarem de queixo caído.



– É isso mesmo - Remo falou



– Professor? - Gina falou meio chocada - quer dizer... Lupin?



– Err, sou eu, desculpe, mas eu conheço você? - Ele pareceu confuso



Hermione estava tão chocada que se deixou sair na poltrona mais perto.



– QUE DIABO ESTÁ ACONTECENDO? - Sirius gritou - NUNCA VI VOCÊS ANTES E AGORA VOCÊS FICAM AI COM ESSA CARA DE PALHAÇOS...



– Sirius... - Harry falou, não sabia que estava mais espantado ou feliz, tudo parecia muito surreal, mas ver aquelas pessoas ali, era mais do que ele poderia ter pedido a Merlin



– Como vieram parar aqui? - Gina perguntou



– Como assim? Nós estudamos aqui - Tiago falou - somos da Grifinória.



– Eles ainda não perceberam Hermione - Gina falou.



–Perceber o que? - Remo perguntou...



– Andaram mexendo com o tempo não é mesmo? - Hermione falou sem rodeio.



– Nós voltamos no tempo? - Tiago falou animado.



– Não, vocês avançaram -Rony falou



–Sério? - Sirus perguntou - E vocês me conhecerem? Sou famoso? Virei auror? Voldemort assumiu o poder? Quem são vocês?....



Eles ficaram parados, ninguém conseguia dizer nada, o silêncio predominou até que um garoto alto e negro que era da Grifinória falou:



– Ei Potter...



– Oi - falaram Tiago e Harry.



– Err. - o menino olhava de um para outro confuso - Harry.. Harry Potter, Minerva mandou chamar você, parece que o profeta quer falar com você novamente - ele deu uma pausa e continuo e com vocês também - ele apontou para Rony e Hermione.



– tenho um parente famoso? - Tiago perguntou radiante - você é famoso? Por que?



Harry não respondeu, ainda tentava ele mesmo entender o que havia acontecido, mas Hermione que foi a primeira a voltar a sanidade falou



–Olhem, vocês não podem ficar no futuro é muito perigoso, precisam voltar



– Não podemos - lily falou chorosa - O Potter quebrou meu vira-tempo



–vocês não podem arrumar um para gente? - Remo perguntou esperançoso



– Não - dessa vez Rony falou - nós mesmos destruímos todo o estoque do ministério no nosso quinto ano...



– Você fizeram isso é ?- Tiago perguntou animado - vejo que os marotos tiveram descendentes...



– Mas vocês não podem ficar aqui.. - Hermione falou



– Vamos falar com Dumbledore - Lily disse - ele saberá o que fazer.



Rony, Harry, Gina e Hermione se entreolharam



– O que foi? - Perguntaram Remo e Sirius...



– Dumbledores está..es..está morto - Gina falou nervosa.



– O QUE ? - gritaram os viajantes do tempo.



Houve um silêncio e então Tiago perguntou:



– Isso é culpa de Voldemort, não é? Ele ainda continua matando pessoas?



Mas nenhuns dos meninos tiveram tempo de responder pois o menino alto e negro que veio trazer o recado e observava tudo em um canto falou:



– De que tempo vocês são? Aliás de que planeta? Vocês não cohecem Harry Potter? Não sabem que Alvo Dumbledore Morreu? Não sabe que Harry derrotou Voldemort?



Harry e seu amigos sabiam que eles não podiam saber disso pois iria afetar o presente, mas era tarde demais.



– Você derrotou Voldemort ?- Tiago perguntou estático.. Quantos anos você tem? Ual, um Potter derrotou Voldemort...



Harry não pode deixar de rir...



– Mas afinal - Continuou Tiago - o que você é meu..?



– Eu sou... - Começou Harry mais Hermione gritou



–NÃO HARRY, NÃO FALE - Todos olharam para ela - Harry você poderia causar grandes mudanças.





– Eu sei Hermione, eu poderia evitar muitas coisas - Harry falou olhando furioso para a amiga e com essa frase veio uma lembrança a sua mente. - Onde está Pedro Pettigrew? - Ele perguntou se voltando para os outros...





– No nosso tempo - Tiago perguntou ainda mais confuso - mas como você sabe...



– Harry, por favor, Harry, eu sei o que está pensando, mas por favor pense, Harry, pense, pense por favor...



– Do que vocês estão falando...? - Lilian perguntou - vocês também sabem que eu sou?



Dessa vez todos ficaram caldos, Harry observava aqueles olhos tão parecidos com os seus, aquele rosto tão carinhoso...



– É claro que eu sei quem você é - Harry falou baixinho - Você é Lilian Evans...



– Como sabe? E por que me parece tão familiar?



– Desculpe. err.. Senhora Pot.. Quer dizer Evans, mas não podemos revelar nada sobre nosso tempo - Hermione falou cautelosa - você deve saber as regras, já que tem um vira-tempo...



– Deixa de ser chata - sirius falou revoltado - até parece a Evans...



– Eu estou aqui Sirius - Lilian falou e Sirius simplesmente revirou os olhos.



– Harry Potter... Quantos anos nos avançaram? - Tiago perguntou



– Vinte- Rony respondeu pelo amigo



Vinte? - Gritaram Lilian e Remo



– O meu Deus.. precisamos voltar logo - Lilian começou a se desesperar - se toparmos com nós mesmo no futuro, séria deastroso...



Harry, Gina, Rony e Hermione mais uma vez se entreolaharam.



– Então... Que foi o novo diretor depois de Dumbledore? - Lupin perguntou e quando viu que Hermione ia argumentar, completou - duvido que saber que será o diretor de Hogwarts vai mudar alguma coisa...



– Bem... Depois de Dumbledore foi o Snape - Gina respondeu



– O QUE? O SEBOSO? NÃO... ELE VIROU DIRETOR... AQUELE COVARDE?



– Não o chame de covarde - Sirius e Tiago ficaram ainda mais chocadaos ao ver que quem falava era Harry.



– UM POTTER DEFENDIDO O RANHOSO? - Tiago gritou ainda mais alto - ALIAS O QUE VOCÊ É MEU? É FILHO DO MEU PRIMO EDINES? ELE SEMPRE FOI MEIO MALUCO MESMO...



– Edines? - Harry Perguntou confuso



– Nunca ouviu falar dele? - Tiago abaixou o tom de voz - ele era a alergia da família, depois de mim é claro, você não conhece? Ah não ser que ele tenha morri... - A sua voz sumiu dando espaço para uma expressão de choque.



– Snape ainda é diretor? - Sirius parecia bem mais chocada com a notícia de Snape se diretor do que com a morte de um parente de Tiago.



– Não - Hermione respondeu - agora é a Minerva...



–Ufa - falou Sirius.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Se você tem 5 minutos para ler uma fanfic, você tem 1 minuto para deixar um review''