Olhos escrita por Coffee


Capítulo 7
Capítulo VII: Olhos esmeraldas


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: Esse capítulo mostra a Karin falando sobre os sentimentos da Sakura PELO Sasuke, não é Yuri. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370192/chapter/7

OLHOS

Escrita por Coffee

Capítulo VII: Olhos esmeraldas

Karin sobre Sakura

 

Com o tempo, observadora como sempre foi, Karin percebeu que não amava Sasuke com tanta intensidade quanto imaginava. Talvez tudo nem tenha passado de uma paixão adolescente. O que a fez chegar nessa conclusão, foi ver as atitudes da médica Haruno para com ele.

A dedicação.

A admiração.

Ela via dentro dos olhos esmeraldas um amor descabido, grande demais para se carregar sozinha, e isso a assustava.

Porque todas as vezes que o nome Sasuke era pronunciado, os olhos verdes olhavam ao redor, em esperança e amor. A cada carta que chegava dele (sobre sua missão de redenção), os olhos verdes liam cheios de lágrimas. Não havia tempo, não havia clima, não havia momento algum que a fizesse desistir dele. Não importava a distância, os anos. Nada.

No tempo em que passou na Vila Oculta da Folha,trabalhando no hospital, Karin pontuou tudo isso. Nunca chegou a falar disso com ninguém, mas observava.

Como alguém podia amar tanto assim?

Amar alguém que traiu sua vila, que tentou a matar, que a deixou após a guerra?

Mas a rosada não se abalava. Nem quando pessoas menos discretas pontuavam isso para ela. Tudo que fazia era dar os ombros e sorrir.

A ruiva decidiu partir um tempo depois. Era um ciclo que se encerrava ali. Não era mais uma experiência, não era mais do time Taka, era livre.

Não tinha que ficar naquela vila remoendo acontecimentos passados, lembrando-se dias após dia do que já de fora. Ela iria construir uma nova vida, sozinha, longe da sua antiga paixão por Sasuke, longe daquele amor absurdo da médica pelo Uchiha. Em um lugar limpo, estéril como estava seu interior naquele momento.

No fundo ela tinha inveja.

Não por Sasuke se preocupar em escrever para Sakura sempre que podia, nem por saber que ele realmente a amava. Mas sim porque ela também queria sentir aquilo.

Aquele amor. Grande, descabido, intenso.

Queria amar, queria ser amada.

Sem restrições, sem grades de segurança.

Queria que um dia seus olhos transmitissem tanto amor assim por alguém.

Como os olhos esmeraldas transmitiam para Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu gosto muito da Karin contemplativa... Volto logo!