Olhos escrita por Coffee


Capítulo 5
Capítulo V: Olhos byakugan


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: Esse capítulo mostra a Sakura falando sobre os sentimentos da Hinata PELO Naruto, não é Yuri, é apenas a Haruno observando o amor dos dois amigos.
.
Recebi minha primeira recomendação nessa história, estou tão feliz! Dedico esse capítulo à Annie, obrigada pela maravilhosa recomendação, suas palavras me incentivaram a escrever mais! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370192/chapter/5

OLHOS

Escrita por Coffee 

Capítulo V: Olhos byakugan

Sakura sobre Hinata

Naruto estava perdido de um modo que ela nunca havia visto. Ali, deitada por exaustão de chakra, ela via seu melhor amigo cogitando desistir de salvar Hinata de Toneri. Não por maldade, por dor.

Ele estava de um modo que ela nunca o imaginara ver. Quebrado por amor. Um amor sincero, forte, verdadeiro.

“Ela me deixou”, ele disse certo de que a Hyuuga havia o deixado para ir com Toneri por livre e espontânea vontade. Ela sabia que isso era impossível.

Mesmo não sendo tão próxima da morena quanto gostaria, sabia dos sentimentos dela por Naruto. Sabia que Hinata jamais deixaria o Uzumaki, não por livre arbítrio.

A primeira vez que percebeu isso foi quando curava a herdeira dos Hyuugas após sua luta com Pain para salvar o loiro. Ela estava muito machucada, costelas quebradas, ossos fraturados e ainda sim lutava para manter os olhos abertos.

— Você vai ficar bem.

Disse, tentando trazer algum conforto. Porém, os olhos perolados não aquiesceram nem relaxaram, eles olharam para os lados, procurando alguém, procurando ele.

Ali ela percebeu que a moça do byakugan não estava se importando se ficaria bem, não estava se importando com a dor que deveria estar a consumindo.

Ela não tinha entrado na frente de Naruto para se vangloriar, tampouco pelo seu clã.

Ela tinha o feito por ele. Por Naruto. Exclusivamente.

Por amor.

— Ele vai ficar bem.

Decidiu dizer. Sabia que assim poderia confortá-la melhor do que falar da própria saúde. A morena a olhou. Nos olhos perolados havia tanta preocupação, tanto medo, tanto desespero que a deixou sem jeito.

Não tinha palavras para confortar.

— Como sabe?

Ela sussurrou baixinho, a voz esganiçada pela dor, pelo medo. Entendeu que ela se referia ao seu amor pelo Uzumaki.

Está escrito nos seus olhos.

Seus olhos gritam amor.

Quis dizer, mas por fora, deu os ombros repetindo:

— Ele vai ficar bem.

E por dentro ela rezava por isso, para que ele ficasse bem e em breve pudesse desfrutar de todo aquele amor que a portadora do Byakugan tinha por ele. Um amor puro e sincero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que tem comentado. Em breve novos casais! Beijos!