Olhos escrita por Coffee


Capítulo 4
Capítulo IV: Olhos geniosos


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a todas as meninas que pediram por esse casal. ♥
Obrigada pelos comentários maravilhosos! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370192/chapter/4

OLHOS

Escrita por Coffee

Capítulo IV: Olhos geniosos

Tenten sobre Neji

 

Ela cambaleou tentando não cair no chão, tentando não desmoronar.

A dor era uma extensão de si. Forte. Pungente. Sufocante.

Não. Não. Não. Não.

Sua mente repetia. Não podia ser verdade. Os médicos, Sakura, Shizune, Tsunade, elas dariam um jeito. Elas iriam trazê-lo de volta. Elas tinham que trazê-lo de volta.

Não aconteceu.

Oca. Estava oca.

Ainda mais quando chegou perto e viu os olhos sem vida, o ferimento enorme, o corpo banhado em sangue.

Neji...

Neji...

Seja forte, fique, fique.

Chamou na esperança que ele voltasse, que voltasse para ela. Mas o corpo já estava frio, o coração já tinha parado de bater a muito tempo.

Suas lágrimas pingaram sobre ele. Misturando-se ao sangue seco. Observou-o, a marca em sua testa não mais existia, a vida nele não mais existia.

Por favor...

Seu peito doía. Cada movimento do coração era doloroso. Cada tum tum tum.

O dele não fazia mais.

O dela parecia estar incompleto.

Faltava-lhe um pedaço.

Faltava-lhe ele.

Desesperada tentou fazer uma massagem cardíaca, as pessoas olhavam-na com pena, mas não se importava. É inútil, eles pensavam. É inútil ela sabia, mas tinha que tentar, não podia desistir, não podia...

— Querida...

Uma médica veio até ela falar o que já sabia.

Ele se foi.

Ele se foi.

Não vai mais voltar.

Por fim, debruçou sobre o corpo. Os soluços vindo altos demais para um shinobi, baixos demais para sua dor.

Ela ficou ali por algum tempo, segundos, minutos, horas, dias talvez. Depois levantou o tronco. Passou as mãos pelo rosto inerte, desenhou a testa, a bochecha, o queixo anguloso, a boca fina. Por último olhou nos olhos.

Os olhos perolados típicos de um Hyuuga.

Os dele eram diferentes. Eram os olhos de um gênio.

Passou as mãos pelas pálpebras fechando uma de cada vez, despedindo-se silenciosamente de Neji.

O gênio de Konoha.

Seu companheiro de time.

Sua paixão secreta.

Era o fim. Restara apenas lembranças. Era isso que ela teria em mente. Ele não estava mais ali com ela, mas ela lembraria todos os dias dele e dos seus olhos geniosos. Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões sobre esse capítulo tristinho? Beijos!