Olhos escrita por Coffee


Capítulo 16
Capítulo XVI: Olhos tempestuosos


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a Deusa Minerva que pediu por esse casal nos comentários! Espero que goste! Obrigada por todos os comentários, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370192/chapter/16

OLHOS

Escrita por Coffee

Capítulo XVI: Olhos  tempestuosos

Minato sobre Kushina

Quando o professor entrou trazendo uma nova aluna seu mundo parou.

Era branca feito neve e tinha cabelos cor de fogo.

Uma antítese.

Não precisava de ajuda para se livrar das outras crianças que insistiam em rir dos seus cabelos. Lidava com tudo sozinha. Era forte de corpo e mente, impulsiva e isso de alguma forma o deixou de joelhos.

Por ela.  

Na noite em que foi sequestrada foram os fios de cabelo vermelhos que o ajudaram a encontrá-la. Quando olhou para os olhos tempestuosos foi que teve ainda mais certeza que sentia algo por ela.

Algo maior do que ele próprio.

Ao crescerem foram se aproximando. E em um dia nublado foi ela quem tomou iniciativa de aproximar seus corpos e colar seus lábios.

Kushina...

Ela tinha cheiro de baunilha e era quente como a cor dos seus cabelos.

O namoro e o casamento foram passos naturais. A notícia da chegada do primeiro filho só trouxe ainda mais alegria. Nem as responsabilidades de Hokage dele conseguiam separá-los. Todas as noites estava pontualmente em casa para jantarem juntos.

Os três. Ele, ela, e o bebê que crescia no ventre da esposa.

Talvez isso o tenha feito perder um pouco do controle da vila. As coisas não iam bem, e ele sabia que tempos escuros se aproximavam.

Vou fazer qualquer coisa para manter você e Naruto a salvo.

O nome havia sido escolhido em uma tarde de inverno.

Naruto.

Nossa criança, nosso bebê.

Nasceu em uma noite tortuosa. O caos se instalava por Konoha e ainda sim tudo que ele via em sua frente eram os fios loiros e as bochechas vermelhas.

Eles sabiam que o futuro seria incerto. Sacrifícios teriam que ser feitos. Mas estavam prontos. Encarariam o que fosse necessário para que o fruto do amor deles continuasse a salvo.

Obrigada Kushina.

Por me fazer homem, por me fazer pai.

Por sempre me olhar com esses olhos azuis feito o céu com mais amor do que eu merecia.

Não posso salvar você, mas vamos salvar nosso filho.

E viver eternamente juntos, seja onde for.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

+ casais em breve!