Olhos escrita por Coffee


Capítulo 15
Capítulo XV: Olhos problemáticos


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos os comentários maravilhosos que vocês tem deixado na história! ♥
Capítulo dedicado a Janderson Rodrigues que pediu por esse casal. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370192/chapter/15

OLHOS

Escrita por Coffee

Capítulo XV: Olhos problemáticos

Shikamaru sobre Temari

Era uma mulher intrigante. Altiva como se nada nunca a atingisse. Estava sempre com os ombros eretos em uma postura perfeita, os olhos atentos a sua volta e a expressão séria no rosto.

Foram poucas as vezes que havia visto-a sorrir. E ele pensava no por que de tanta amargura. Acostumado com as mulheres de Konoha, principalmente com sua companheira de time, a escandalosa e risonha Ino, ele só conseguia achá-la ainda mais intrigante, ainda mais exótica.

Era problemática, afinal.

E isso era o sinal principal para que ele mantivesse distância dos cabelos cor de ouro, o olhar determinado, o tom de voz mandão.

Shikamaru odiava coisas complicadas. Mais ainda mulheres complicadas.

E ele não sabia o que o fez se interessar justo por ela.

Mas lembrava do dia e o momento em que sentiu seu coração bater mais forte.

Era uma tarde ensolarada. Ele estava na Vila da Areia para os preparativos do Exame Chunnin, quando a viu nas ruas de terra. Ela estava sorrindo enquanto estendia a mão para ajudar uma criança a se levantar de um tombo.

Ela pegou o pequeno pelos braços, tirou a areia de suas roupas e limpou suas lágrimas com uma carícia gentil.

Ele quase não acreditou ser ela.

Ali, tão gentil, tão carinhosa e dedicada.

Naquele momento desejou que ela olhasse para ele e sorrisse com aqueles olhos de pura dedicação e amor.

Mas ele manteve tudo isso guardado dentro dele durante muito tempo.

Durante esse tempo ele a viu ser uma mulher forte, determinada, gentil (discretamente).

E isso só fez com que o seu coração se acelerasse ainda mais. Batesse mais forte.

Por causa dela.

Por ela.

Quando ela veio correndo até ele no fim da guerra, desesperada e o enchendo de xingamentos, tudo que ele pode fazer foi abraça-la.

Oh, Temari, o que você fez comigo?

— Estou aqui.

Ele sussurrou entre os cabelos cor de ouro.

E não queria estar em nenhum outro lugar a não ser entre esse seu abraço problemático.

Vigiado por esses seus olhos problemáticos.

Que tiraram a preguiça do meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve mais casais que vocês pediram. Quem ainda não foi atendido, fique tranquilo, estou trabalhando nos capítulos! Beijos!