Olhos escrita por Coffee


Capítulo 14
Capítulo XIV: Olhos azuis


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capítulo para Um Anônimo Qualquer e Lápis Lazuli que pediram por esse casal a alguns capítulos atrás. Obrigada por todos os comentários, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370192/chapter/14

OLHOS

Escrita por Coffee

Capítulo XIV: Olhos azuis

Hinata sobre Naruto

Era um garoto rejeitado. Sem pais, sem amigos. Uma criança excluída, vivendo em meio da dor e solidão. Ainda sim ele a ajudou. Ainda sim ele sorriu.

E iluminou seu mundo.

Como poderia reclamar da vida? Como poderia desistir de viver quando ele com muito mais motivos do que ela estava ali, forte, firme, determinado?

Naruto a ensinara o significado da palavra luta. E ela o observava lutar dia após dia, contra o destino, contra o fado, contra a dor. Era um garoto feliz, apesar de tudo, encontrava felicidade em pequenas coisas, fosse em um prato de macarrão instantâneo, fosse em uma piada sem graça.

Ele lutava contra si mesmo.

E ela decidiu seguir seu exemplo. Aos poucos ela foi retomando as rédeas da própria vida. Lutando dia após dia contra a tristeza, a saudade de entes queridos, a depressão.

Aquele sorriso, aqueles olhos azuis feito mar espelhando o céu foi o que a deu forças dia após dia. Não sabia se seria correspondida um dia, mas, aquele sentimento já valia a pena. A força que aquele sentimento a dava dia após dia, já valia a pena.

Naruto a salvou do esquecimento e da depressão.

Os olhos dele a salvaram de diversas maneiras e diversas vezes.

Fosse o olhar determinado, fosse o olhar carinho que ele tinha para com o mundo.

Ele cresceu. Passou de uma criança rejeitada para um grande homem. Respeitado, admirado. E ela cresceu com ele, a sua sombra, incentivada pelos seus grandes passos e seus grandes feitos.

A reciprocidade foi uma surpresa. E agora eles podiam crescer ainda mais, dessa vez, juntos. Ela podia o ajudar a se levantar quando tropeçasse e ele poderia segurá-la quando fosse cair.

Hinata observou tudo durante anos, de longe. Agora ela tinha a oportunidade de ver tudo de perto. E tentar retribuir um pouco de tudo que ele deu a ela: esperança, felicidade, determinação.

Agora ela podia ver de perto os maravilhosos olhos de diversos tons de azuis. Como mar, como céu.

Agora podia deixar seu amor fluir sem vergonha e grades de segurança.

Intenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o casal que você pediu ainda não apareceu por aqui, fique tranquilo, estou trabalhando neles. Mais pedidos? Obrigada por ler, beijos!