Nothing Left To Lose escrita por CarpeDiem


Capítulo 1
Nothing Left To Lose


Notas iniciais do capítulo

One-Shot
Então, a história foi feita há alguns meses e eu realmente espero que tenha ficado boa, a fic apesar de ter flashbacks quase não tem diálogos é tudo mais a versão da Nica sobre as coisas

recomendo que tentem escutar a música antes de ler a história.

Boa Leitura e não deixem de ler as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370058/chapter/1

Nothing Left To Lose

A família Weasley tem o prazer de lhe convidar para celebrar o casamento de Teddy Tonks e Victoire Weasley no dia 26 de fevereiro na Toca.


 

Aquilo devia ser provocação de alguém da minha família ou algo tipo porque tenho certeza que ninguém me queria lá, nem esperavam que eu aparecesse naquele casamento.
 

I was only 19, you were 29

It's just 10 years, but its such a long time

Eu só tinha 19 e você 29

São só 10 anos, mas é um longo tempo”

Pov- Dominique “Nica” Weasley

Teddy era só dez anos mais velho mas isso com certeza mudou muita coisa, ele era o coordenador da Grifinória, noivo da minha irmã tinha como ser mais errado? Nós chegamos ao extremo do inaceitável, mas quem liga? E de alguma forma eu sabia que ia terminar desse jeito.

In a heartbeat, I would do it all again


 

Late night sex, smokin' cigarettes


 

I try real hard but I can't forget


 

Now in a heartbeat, I would do it all again


 

Em uma batida de coração, eu faria tudo de novo

Sexo de madrugada, enquanto fumávamos


 

Eu estou realmente tentando, mas não consigo esquecer


 

Agora em uma batida de coração, eu faria tudo de novo”


 

Com certeza tinha sido errado, mas eu não podia evitar, era só eu e ele, eu simplesmente aconteceu, eu não conseguia mais me importar com mais nada nem ninguém , foi sem dúvidas o melhor tempo da minha vida.

É só impossível esquecer e não passar algumas das minhas noites pensando nisso, eu sei que provavelmente ele nem deve pensar mais em mim, afinal ele tem Victorie, quem ia se lembrar de mim com ela do lado, seu sotaque francês por morar alguns anos na França e delicadeza de uma verdadeira veela e eu com minha sinceridade exagerada e falta de paciência, quem ia se lembrar de mim com a perfeição ao lado.


 

Now I see that you and me were never meant


 

Never meant to be now


 

Now I'm lost somewhere


 

Agora eu vejo que eu e você nunca teríamos dado certo


 

Nunca teríamos dado certo agora


 

E agora eu estou perdida em algum lugar


 

Hoje em dia eu vejo que eu e você nunca teríamos dado certo juntos, nós somos inconsequentes demais, livres demais, rebeldes demais, mas não podemos negar, foi amor em quanto durou, amor das mais diferentes formas, mas amor, e o jeito como tudo acabou mostra como nunca teria dado certo.

Na hora que eu mais precisei dele lá, ele fugiu, inventou uma história absurda por puro medo, medo da rejeição da minha família, eu devia saber, eu devia ter entendido que ele fazia mais parte daquela família do que eu, ele estava tão desesperado pra deixar de ser “considerado” parte da família e ser um membro oficial, e qual seria a melhor forma do que ficar contra uma pessoa indesejada por eles.


 

E agora eu estou perdida em algum lugar, perdida no meio de NYC há mais de um ano, a cidade me definia, complicada demais pra ser entendida, sobrevivia com o dinheiro que Gui vulgo pai me mandava todo mês pra pagar a minha faculdade, faculdade, hipócritas não é como se alguém ali esperasse que eu voltasse com um diploma , todos ali sabiam que eu não fazia porra de faculdade nenhuma, o dinheiro que Gui me mandava era quase um pagamento pra que eu me mantivesse longe da Toca, de Londres, da Inglaterra, de qualquer coisa ligada a eles, e também me mantinha com um emprego de meio período no ministério enquanto meu curso de Artes não terminava.


 

Eu sou a vergonha que os Weasley tentam esconder a todo custo, eu sou a garota que seduziu o noivo da irmã, e colocou amortentia em seu suco para poder transar com ele, ainda lembro das expressões da minha família quando Teddy disse tudo aquilo, minha avó que se dizia a maior das figuras maternas do mundo, capaz de perdoar um assassino me olhou com um nojo tamanho, tia Gina que tomou as dores de Victoire só sabia me xingar, um bando de loucas que pensam que são ainda do tempo que o único futuro de uma mulher é o casamento, e sentiram que eu estava estragando a vida de Victoire por pura inveja, Rose a “rosinha” da família o exemplo de garota me encarava com uma incredulidade tamanha.


 

Eu desmenti toda aquela história e claro, ninguém acreditou em mim, apesar de tudo, eles eram minha família, eles deviam acreditar nas minhas palavras , foi aí que eu entendi não tinha espaço para mim entre a perfeição de Victoire, a inteligência de Molly II, os talentos de Lucy, as travessuras de Roxanne e o orgulho grifinório da Rose, afinal era muito mais fácil acreditar no garotinho órfão afilhado do grande Harry Potter, do que na própria sua neta, sobrinha também afilhada do Harry Potter.


 

Lost between Elvis and suicide

Ever since the day we died, well

I've got nothing left to lose

After Jesus and Rock N Roll

Couldn't save my immoral soul, well

I've got nothing left

I've got nothing left to lose


 

Perdida entre Elvis e suicídio

Desde o dia em que morremos, bom

Eu não tenho mais nada a perder

Depois de Jesus e o Rock N Roll

Não puderam salvar minha alma imoral, bom

Eu não tenho nada

Eu não tenho nada a perder”

Não tenho mais história, eu estou perdida, admito que o que mais me impressiona em tudo isso é que eu sabia dos riscos quando eu entrei naquilo e mesmo assim eu arrisquei tudo, tudo o que eu tinha, e perdi.

Agora eu simplesmente não tenho mais nada a perder, ninguém conseguiu salvar minha alma sempre considerada imoral, imoral por sempre ter tido farpas na língua, imoral por ter sido sonserina, imoral por ter sido feliz com o namorado da irmã.

Afinal você não pode perder o quê nunca foi seu.

Callin' out sins just to pass the time

My life goes by in the blink of an eye

I know you want me

I was only lookin' for a friend

Chamando os pecados só para passar tempo

Minha vida passa em um piscar de olhos

eu sei que você me quer

eu só estava procurando um amigo


 

Minha vida e lembranças passam em um piscar de olhos, e com ela todos os meus sentimentos e dúvidas, eu sei que você me quer e sempre quis, e sei também que eu era tudo o que você precisava e você era tudo o que eu precisava.

Flashback on

eu tinha brigado como Louis, ele tentou me derrubar da vassoura no jogo, e nós discutimos, nossa grande família grifinória veio defender seu caçula das garras da sua “maldosa irmã sonserina”, a discussão continuou e Louis disse que me odiava, eu perdi o chão, o garotinho que agarrava minha mão quando saia pra passear, o que corria pro MEU colo quando se sentia acuado, não o de Victoire mas o meu, me odiava pelo fato se eu ser quem eu sou, de não ser tão “politicamente correta” quanto eles, ele me odiava por eu só ser eu, imperfeita demais.

saí dali segurando minhas lágrimas, chego ao lago da lula gigante não controlo as lágrimas, elas escorriam por todo o meu pescoço e então ele me abraçou com carinho, de um jeito que só duas pessoas já tinham me abraçado a primeira era James que sempre tentava me proteger de tudo e todos e Victoire, Victoire me deitava em seu colo toda vez que algo ruim acontecia, ela me ninava até eu dormir, me entendia quando ninguém mais conseguia , e tanto James quanto Victoire não podiam estar lá para mim naquele momento, mas Teddy estava, logo ele que eu tinha tentado esquecer por tanto tempo, eu só estava procurando um amigo.

Flashback off

Claro que depois de algum tempo tudo terminou em minhas visitas noturnas ao seu quarto.


 

And everything I was
And everything that I’ve become
Just falls into the end and


 

E tudo o que eu era

e tudo que eu me tornei

apenas leva a um final


 

Eu já fui a garotinha simples mas quando eu fui pra Hogwarts e segui um caminho diferente do que esperavam tudo mudou, não posso dizer agora que essa não sou eu, porque eu sou essa garota mais eu mudei deixei de ser a Domi pra virar Nica, Nica Weasley a garota que sabe o que é a dor, e que sabe o que a vida tem a oferecer, eu me tornei a verdadeira Nica quando tudo começou, quando Victoire e Teddy começaram a sair, e ele a aparecer lá em casa com mais frequência, percebi que estava perdendo minha irmã e melhor amiga pro garoto que eu era apaixonada, paixão de criança claro, mas eu fiquei rancorosa, o rancor me consumia.

Comecei a perceber como tudo sempre era a favor da Victoire, como meu pai a tratava como princesa,como minha mãe a exibia pra suas amigas com satisfação, o jeito que vovó sempre deixava claro a felicidade por uma quase veela na família, e como eu era sempre repreendida por todos pela minha falta de tato.

Não estou dizendo que Victoire é uma pessoa ruim, afinal nem tudo é preto e branco, Victoire é um anjo a melhor irmã que alguém poderia querer mas ela era tudo o que eu sempre quis ser, e o fato dela ser tão boa era a única coisa que me fazia me sentir culpada de algo.

As coisas melhoraram por um tempo Victoire foi pra França estudar para ser medi bruxa e o relacionamento com Teddy foi obrigado a terminar, mas 5 anos depois eu já tinha 14 e Teddy já trabalhava em Hogwarts a 2 eu podia dizer que ele já passava de um conhecido.

Nas férias de natal que todos passaram na toca celebrando a volta de Victoire, nós nos divertimos como nunca minha irmã contava suas histórias da sua vida na França e declarou que iria trabalhar em Londres , fazendo as comemorações aumentarem, mesmo assim eu estava alegre aquele dia todos celebravam com vontade e minha felicidade por ter minha irmã de volta comigo era inimaginável, ela brincava comigo e ria de Lily contando sobre seus namorados e me dedurando pra família sobre as minhas escapadas com o Zabini pra casa dos gritos, causando expressões de descrença e depois sorrisos safados nas pessoas da sala, menos em Teddy que me encarava com descrença.

Ainda aquela noite percebi uma troca de olhares entre Teddy e Victoire que resolvi ignorar, mas mais tarde quando entrei no meu quarto dividido com Victoire peguei ela e Teddy em um amasso, terminando com o clima e deixando Teddy e Victoire no mínimo constrangidos.

Saí do quarto e pedi desculpas, meus fantasmas voltaram a me assombrar, ela voltava pra me tomar Teddy, Teddy a queria mais do que podia em qualquer momento querer a mim, aquilo me matava por dentro.

Mais uma parte de Nica tinha crescido naquele momento.


 

e eu tenho meus amigos, minha verdadeira família, James e Lily, eles foram os únicos a acreditar em mim, e sempre foram os que estiveram comigo, James e Lily se mudaram comigo pra Nova York, Tia Gina quase teve um ataque, disse que eu estava desvirtuando os filhos dela, como se Lily ou James fossem alguns santos, na verdade, Lily que me empurrava pra ficar com uns garotos de Hogwarts e James, bom James é meu porto seguro, não consigo imaginar minha vida sem ele.

Estou no início de ter algo com James, tudo com ele parece que é mais leve fácil descomplicado, e ele me faz esquecer quem as pessoas acham que sou, ele me faz esquecer de Teddy, Weasleys e tudo que algum dia já me fez sofrer, sei que ainda não o amo como ele me ama, mas estou aprendendo a me apaixonar por ele e não está sendo difícil.

Acordo de meus devaneios com o som do interfone, não tenho dúvidas de quem era.

Quem me incomoda?- Atendo com com um sorriso.

--A causa do seu riso, agora abre logo essa porta porque eu estou congelando aqui fora.- Responde ele com uma gargalhada.

Talvez eu tenha algo a perder depois de tudo e eu nunca vou deixar que me tirem o que me sobrou.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Bom a fic é uma one-shot mas estou com uma ideia de fazer só mais um capítulo como um bônus dividido com POVs do Jaames e da Nica, depende dos comentários de vocês.

Elogios? Críticas? Aceito a opinião sincera de vocês.
Não deixem de comentar!!