A história "Minha Querida Babá" foi excluída pelo autor (Keiko Nakamura, Natsukilay).


Confira também estas histórias


Thank u, next escrita por SatonePink

Thank u, next
Hinata Hyuga estava sofrendo pelo término de mais um namoro, chorando todas as suas lágrimas por um homem que havia acabado tudo por conta de um signo. Indignada com a imaturidade de seu ex-parceiro e seguindo a dica de sua irmã Hanabi, a estudante de medicina decide então escrever uma carta para cada ex que tinha, afinal de contas, ela aprendeu muito com eles.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shoujo-ai

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Make a wish escrita por Calpúrnia

Make a wish
Hyuuga Hinata passou uma semana fora numa missão e agora precisava correr para comemorar o aniversário de seu melhor amigo - e amor - antes que fosse tarde demais.





Hinata kunoichi x Naruto civil-chef
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

O Pedido escrita por BadCherry

O Pedido
Sakura sentiu seu mundo desabar quando ele anunciou que iria embora da vila outra vez com as palavras. No entanto, ela foi surpreendida com um pedido.

Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   8 acompanhando  

 


Uma Páscoa Sem o Coelho escrita por teffy-chan

Uma Páscoa Sem o Coelho
A data preferida de Sasuke era a Páscoa. Era um feriado prolongado, então estava livre da escola e podia passar um bom tempo brincando com seus amigos. Sem falar em sua pequena aventura anual. Todos anos tentava ficar acordado para ver o coelho da Páscoa depositar um generoso ovo de chocolate perto de sua cama, mas sempre acabava adormecendo.
Mas naquele ano foi diferente. Não porque conseguiu ficar acordado durante a madrugada, longe disso. E sim porque o coelho não lhe trouxe chocolate. Sasuke se perguntou se o coelho da Páscoa havia descoberto que ele andava tentando espiá-lo. Até ouvir uma preocupante conversa de seus pais…
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

4 acompanhando  

 

A estrada até você escrita por MaryDuda2000

A estrada até você
Existem coisas que simplesmente não deveriam acontecer, muito menos nas férias da faculdade, como:
• O carro quebrar durante sua viagem de autoconhecimento
• Perder o celular
• Aceitar carona de um cara que acabou de conhecer na estrada
Há outras surpresas que essas coisas podem render, não necessariamente ruins.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

6 recomendações   8 favoritaram   15 acompanhando  

 

Say Something escrita por Tatti Rodriguez

Boruto está cansado de não saber o que Sarada realmente sente por ele deixando claro que estava prestes a desistir deles. Sarada então, depois de uma conversa com pai entende o que precisa ser feito.


Boru x Sara
Leve Sasusaku
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Em Tempos de Guerra escrita por Slinwood

Em Tempos de Guerra
A Terceira Grande Guerra Ninja chega ao clímax quando a Vila da Areia sequestra um herói de Konoha. Sem perder tempo, o alto conselho da Vila da Folha designa Sasaki Kazuko - kunoichi experiente mas com um alvo nas costas - para a tarefa de rank S. Entre batalhas, espionagens e traições, ela arriscará a própria vida quantas vezes forem necessárias se isso significar menos sangue no mundo shinobi. Será Kazuko capaz de cumprir a missão e seguir seu caminho ninja até o fim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Tinder escrita por Rafa Borges

Tinder
Hinata é uma mulher de 27 anos que nunca teve um relacionamento duradouro. Seu recorde era 11 meses, 23 dias e 18 horas. Coincidentemente, nenhum deles durou o suficiente para que ela passasse por um “Dia dos Namorados” namorando.

Depois de seu 13º namoro terminado, Hinata se vê desiludida ao comparar sua vida amorosa com a das amigas, que estão completamente bem arranjadas e compromissadas.

Em uma noite de desabafo, em uma mesa de um bar, as meninas convencem a Hyuuga de usar – em uma última e desesperada tentativa – o famoso aplicativo de relacionamento Tinder.

—-//----

Naruto estava nervoso. Era seu primeiro Dia dos Namorados em que ele estivesse, de fato, namorando. Ou pelo menos, esperava que o dia terminasse sem que seu relacionamento tivesse um fim.

Todos os seus relacionamentos tinham terminado na noite daquele dia. Todos. Sem uma única exceção. Inclusive namoricos de escola. Dessa vez, ele não queria mesmo que a noite acabasse com ele catando os caquinhos do seu coração pelo carpete de seu apartamento. De novo. Porque, aquela sim, era a mulher de sua vida. Mesmo que ele já tivesse pensado isso outras vezes e estivesse errado em todas elas, daquela vez Naruto queria, com todas as células de seu corpo que estivesse certo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   25 favoritaram   76 acompanhando  

 

A reunião com Hiashi escrita por missnala

A reunião com Hiashi
Hinata fica surpresa e confusa ao saber que Naruto foi até a mansão Hyuga para ver seu pai, e não ela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Father and Son escrita por Douglas Nôu

Father and Son
One-shot




Depois da batalha contra Momoshiki, Boruto entende o quanto seu pai se esforça para estar presente e percebe o quão incrível ele é. No entanto, no dia em que a morte de seus avós completava mais ano, ele percebe que seu pai está estranho, e encorajado por sua mãe, resolvem preparar uma surpresa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

6 favoritaram   15 acompanhando