Descobrindo a própria luz escrita por Marii Weasley

Descobrindo a própria luz

Durante a vida, querendo ou não, sempre vão existir pessoas que façam as coisas melhor do que você. Essa é a realidade de Isabelle Chase, que apesar de ter um ótimo relacionamento com sua irmã, Annabeth, sempre viveu às sombras dessa.
Tudo está destinado a mudar para Isabelle quando ela descobre que nas suas veias corre um sangue tão divino ou mais do que o de Annabeth. Um sangue que fará com que até mesmo Zeus e Gaia atentem contra sua vida.
É quando a garota tem que deixar todas as suas inseguranças para trás e se jogar em um missão suicida para salvar a própria pele e a de Matt, seu melhor amigo.
Com a ajuda do mesmo e de nosso já conhecido Nico Di Angelo, Isabelle Chase acaba percebendo que muitas coisas em sua tarefa estão na verdade relacionadas com a descoberta do seu próprio valor e lugar no mundo.
" E se Annabeth Chase não fosse a única meio-sangue da familia?"


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Atena, Clarisse La Rue, Frederick Chase, Hades, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Personagem Original, Zeus
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Ecchi, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers

Capítulos: 23 (42.355 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/05/2013 às 15:19 | Atualizada: 19/06/2014 às 04:43


Notas da História:

Olá pessoal!

Essa é minha primeira fic aqui no Nyah e começou a ser escrita a muito tempo atrás, por isso a cronologia pode confundir um pouco. A mesma se passa entre o Herói Perdido/Filho de Netuno e a Marca de Atena, antes dos sete da grande profecia se encontrarem.

Algum dos personagens são de Rick Riordan.

Plágio é crime, então não copiem u.u

Capa feita por GWDiniz :)


Capítulos

11. Capítulo 11- O rei do ciúmes
1.428 palavras
18. Capitulo 18- De pai para filho
1.816 palavras
20. Capitulo 20 - Concorrência
1.784 palavras